1 - Dragon Ball Es-saga Inferno escrita por Xarkz


Capítulo 11
EP 11 A ARMA SECRETA DE FREEZA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1648/chapter/11

A luta de Vegeta e Freeza prossegue, Goku acaba de se levantar do chão e parece mais descansado, Vegeta está confiante e Freeza muito ferido.

Vegeta: É ridículo continuar  insistindo Freeza, você não tem chances, é melhor eu acabar de uma vez por todas com essa luta, está preparado para morrer...   de novo?
Freeza: Era perfeito... meu plano era perfeito, a margem de erro era praticamente nula, como foi que isso aconteceu?

Vegeta: Eu tenho que concordar que seu plano foi brilhante, mas você subestimou a força dos Saiyajins, eu conheço bem o poder de Kakaroto e eu tenho certeza que quando ele veio para essa luta ele já estava exausto por estar treinando...

Goku: E com fome também, he he...

Vegeta: Se ele estivesse em boas condições também não teria problemas para acabar com você, já que minha nova transformação tem praticamente a mesma força da transformação de Super Saiyajin 3.

Goku: Isso não é verdade Vegeta, sua transformação é um pouco mais forte.

Vegeta: O que eu quero dizer é que a diferença é pouca e...  por você ser...  mais forte, o nível das 2 transformações ficam quase iguais.

Freeza: O quê? Vegeta, o príncipe dos Saiyajins admitindo ser mais fraco do que um soldado de classe baixa HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Valeu a pena ter voltado a vida apenas para ouvir isso.

Vegeta: Humph, palavras corajosas de alguém que está prestes a morrer.

Freeza: Muito bem, você quer me matar então vamos ver se é capaz, TOME ISSO.

Freeza arremessa contra Vegeta um disco de energia mas Vegeta esquiva.

Vegeta: Você errou.

Freeza da um pequeno sorriso.

Goku: CUIDADO VEGETA, ATRÁS DE VOCÊ.

O disco volta e acerta de raspão o braço de Vegeta.

Goku: Ele pode controlar os discos com a mente.

Vegeta: Humph, belo truque, pena que não vai servir pra nada.

Os disco volta novamente na direção de Vegeta e desta vez ele o segura com os dedos abaixo e acima do disco sem tocar na parte cortante e destrói o disco.

Freeza: Maldito.

Desta vez Freeza lança dezenas de discos.

Freeza: Que tal isso Saiyajin? HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁÁ...

Vegeta: Maldição!

Vegeta começa a se esquivar dos discos mas são muitos e todos controlados por Freeza.

Vegeta ( pensando): Mas que droga, não posso ficar me esquivando pra sempre, preciso fazer alguma coisa.

Freeza: Desta vez você vai morrer.

Vegeta desce ao chão, os discos estão se aproximando mas ele permanece imóvel.

Goku: VEGETAAA...

Freeza: MORRA.

Então Vegeta abre os braços e faz uma explosão.

Vegeta: HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Freeza se protege com os braços e Goku voa longe com a explosão. Todos os discos foram destruídos, então a fumaça se dissipa mas Vegeta não está lá.

Freeza: O quê? pra onde ele foi? O KI dele desapareceu por completo.

Goku: KI? Da vez em que nós lutamos você não sabia sentir o KI, andou treinando no outro mundo heim Freeza.

Freeza: Cale a boca, eu...

Então o chão começa a tremer.

Goku: Mas o que é isso? Um terremoto?

Freeza: Não, isso não é um terremoto, isso é...

De repente uma energia gigantesca sai do chão e acerta Freeza em cheio de baixo para cima, é o Final Flash ( Resplendor Final) de Vegeta.

Freeza: AAAAAAAAAH...

E do lugar onde a energia saiu sai também Vegeta, Freeza foi lançado para o céu com o ataque.

Vegeta: Acabou Freeza, esse foi o meu golpe mais forte, o Resplendor Final.

Goku: Incrível Vegeta, você está muito forte, esse golpe foi impressionante.

Vegeta: E você, Kakaroto, como está?

Goku: Ah, eu já estou melhor, pude descasar enquanto vocês lutavam, mas me conta Vegeta, como teve a idéia de usar a transformação de macaco gigante e chegar nessa nova transformação?

Vegeta: Na verdade eu não tinha nem idéia de que existia essa transformação, eu só achei que a forma de macaco gigante poderia ser uma saída para me tornar mais forte... e superar você.

Goku: E pelo jeito deu certo, nem a forma de Super Saiyajin 3 é tão forte, espero poder lutar com você usando nossas transformações mais fortes um dia.

Vegeta: Não se preocupe Kakaroto, essa era minha intenção principal.

Então Freeza despenca do céu.

Vegeta: Veja quem voltou.

Freeza:  ... Ugh!

Vegeta: Impressionante a sua resistência, ainda está vivo.

Freeza: ... Mal... maldito  ...  hum, hum...  há, há, há...

Vegeta: Do que está rindo seu verme?

Freeza: ... É uma pena ...  que eu não tenha conseguido ...  derrotar vocês, mas desde o início eu sabia ...  que algo poderia dar errado.

Goku: Do que está falando Freeza? Vamos diga.

Freeza: A arma secreta já está aqui, ele só estava esperando a luta acabar para agir ...  ele vai matar vocês dois, mesmo que eu morra, minha vingança estará completa, há, há, há, há, há, háááá...

Vegeta: Humph, não interessa quem seja, não tem como ele nos derrotar, desapareça seu verme. ATAQUE BIG BANG.

E dispara contra Freeza que é destruído.

Goku: Vegeta, o que você fez? Agora não saberemos de quem ele estava falando.

Vegeta: De um jeito ou de outro esse alguém vai aparecer para nos enfrentar.

Goku: Bom, nisso você tem razão.

Vegeta: Vamos esperar aqui até ele aparecer.

xxx: Não se preocupe, sua espera já terminou.

Goku e Vegeta se viram e se deparam com o novo inimigo.

Goku e Vegeta: VOCÊ???

Longe dali Gohan, carregado por Uub, acorda.

Gohan: Hã, o que aconteceu? Onde está Freeza?

Uub: Não se preocupe Gohan, algum amigo do seu pai parece que cuidou de tudo.

Gohan: Amigo do meu pai?

Uub desce ao chão e solta Gohan, que parece bem e fica de pé.

Uub: Seu pai estava perdendo a batalha e quando eu resolvi voltar chegou alguém com um KI muito poderoso, como esse KI era semelhante ao seu e ao do seu pai eu logo achei que se tratava de outro saiyajin, e que deveria ser amigo do seu pai.

Gohan: O único Saiyajin que chega perto do nível do papai é o senhor Vegeta, mas se o papai não conseguiu derrotar Freeza, não acho que ele conseguiria.

Gohan sente o KI de Vegeta.

Gohan: ...  Nossa! Isso é incrível, é um KI muito poderoso, com certeza é o KI do Vegeta, mas está um pouco mudado e muito maior do que antes, como será que ele conseguiu isso.

Uub: Goku me falou muito desse tal de Vegeta mas nunca o vi ele pessoalmente.

Gohan: Nem queira conhecer, ele é uma pessoa muito difícil de se conviver e...

Nesse momento Gohan sente outro KI vindo da mesma direção.

Gohan:  ...  Não pode ser!!!

Uub: O que foi Gohan?

Gohan: Tem outro KI vindo daquela direção, é um KI conhecido mas...  não pode ser ele.

Uub: Ele quem? De quem você está falando Gohan?

De volta ao local da luta.

Vegeta: Não acredito que você tenha voltado.

Goku: Então você é arma secreta que Freeza falou?

Somente um vulto aparece saindo de uma caverna próxima ao local.

xxx: Sim eu voltei para me vingar de vocês dois, você maldito príncipe dos Saiyajins e você também Kakaroto.

A medida que o vulto vai saindo da caverna se pode ver aos poucos de quem se trata, uma pessoa de aparência humana, alto, cabelos pretos. Ele é BROLLY.

Goku e Vegeta: Brolly?

Brolly: Finalmente vou ter a chance de acabar com vocês, as 2 pessoas que eu mais odeio em todo o universo.

Goku: Como você guarda rancor heim, já se passaram tantos anos e você ainda não esqueceu isso.

Vegeta: Humph, só que há um pequeno problema, na época em que nós nos enfrentamos nós éramos muito mais fracos, novo poder agora é muito maior, não tem como você nos vencer.

Goku: Não se engane Vegeta, os Saiyajins tem uma capacidade incrível de aumentarem seus poderes em um curto espaço de tempo, imagine então quando se trata do Super Saiyajin Lendário.

Vegeta: Mesmo assim, vamos acabar logo com isso.

Brolly faz sua transformação estrombólica e parte para cima dos nossos heróis, Vegeta investe contra ele também e começa a nova luta, parece que Vegeta está levando a melhor.

Vegeta: Há, mas o que foi Brolly, achei que tinha escudado você dizer que ia acabar com agente, mas tudo o que eu vejo é o grande Saiyajin Lendário levando uma surra para o príncipe dos Saiyajins.

Goku ( pensando): Tem algo errado, Brolly está mesmo muito mais forte mas Vegeta sozinho está até mais forte que ele, então porque Freeza tinha tanta convicção de que ele ia nos matar?

Brolly revida a luta está quase parelha, mas pende para o lado de Vegeta, Brolly recebe vários golpes Vegeta recebe alguns e então os 2 se separam.

Vegeta: Humph, você parece ter treinado muito Brolly, mas eu com minha nova transformação e mesmo Kakaroto com a transformação de Super Saiyajin 3 podemos derrotá-lo.

Goku ( pensando): Transformação de Super Saiyjin 3...  Ah não! Então é isso...

Goku: VEGETA, É MELHOR DERROTÁ-LO LOGO.

Vegeta: Do que está falando Kakaroto?

Brolly: Há, há, há... ele já entendeu, já vou lhe mostrar, Vegeta, do que ele está falando.

Brolly começa a expandir o seu KI, as pedras começam a voar e toda a Terra parece estar trendo novamente, ondas gigantescas se formam no mar próximo ao local da luta.

Brolly: HÁÁÁÁÁÁÁ...

Vegeta: Mas o que é isso?

Goku: Droga, agora é tarde demais.

As dimensões se alteram diante de tamanho poder, o céu, de um dia ensolarado como estava, se torna escuro e, finalmente, os cabelos de Brolly começam a crescer, então finalmente a energia cessa, se pode ver Brolly, agora sem sobrancelhas, com o cabelo grande, com uma aura gigantesca.

Goku:  ...

Vegeta:  ...

Narrador: Surge Brolly, a arma secreta do planto de Freeza, mas algo inesperado acontece, Brolly se torna Super Saiyajin nível 3, mesmo juntos Goku e Vegeta parecem estar em desvantagem, poderam eles derrotar o Lendário Super Saiyajin agora em nível 3?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 - Dragon Ball Es-saga Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.