Fuck Yeah escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 6
Noise...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164796/chapter/6

-Alô ?

-Alô...

-Sr, Matt Bennington ?

-Sim e o senhor ?

-Sou o policial... Que esta encarregado do caso da sua ex-namorada...

-Aah tudo bem... –Disse Matt cada vez mais triste...

-Só liguei pra avisar que o corpo de Katelyn já saiu do necrotério, e agora é só vocês escolherem o dia que vão velar o corpo dela...

-Aham... Pode ser qualquer dia ?

-Pode sim, pode até ser amanhã se quiserem...

-Ok, então vai ser amanhã tá bom ?

-Tá, só preciso saber o horário pra já deixar ela pronta, e eu preciso que você arranje tudo, roupa, o caixão... E entregue tudo pra funerária que vocês chamarão...

-Vai ser umas 14:00, enquanto a funerária e o resto, eu ligo para o senhor depois que eu arranjar.

-Ok Sr.   Tchau.

-Tchau.

Algum tempo depois...

-Alô, aqui é o Matt..

-Alô, você já conseguiu tudo ?

-Consegui sim, por isso estou te ligando ‘-‘

-Ok senhor, me desculpe..

-Não, o senhor que me desculpe, é que eu estou nervoso tudo isso me deixou muito mal.O senhor sabe né...

-Tudo bem, eu sei como é perder alguém que você ama.

-É muito complicado...

-É.. Tá mais eu liguei pra avisar, então tipo, eu consegui a funerária e já entreguei as roupas que ela vai usar e tal...

-Aham, mais qual é a funerária ?

-É a “Angelus Pax”...

-Aham eu vou ligar pra lá e pedir pra eles já virem buscar o corpo dela.

-Ok...  Obrigado...

-Eu que agradeço.. Tchau..

-Tchau.

 Já eram 14:00

No funeral:

-NÃÃO!!  EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SE FOI MEU AMOR... VOCÊ VAI SEMPRE ESTAR AQUI COMIGO, NO MEU CORAÇÃO, E NO DE TODOS QUE ESTÃO AQUI, EU TE AMO ETERNAMENTE ! –Disse Matt olhando pra ela pela última vez...

-Nós sentimos muito mesmo Matt, eu lembro quando a gente discutia de brincadeira kkk’ isso vai ficar na historia... Nós adoramos você Kate... –Disseram James, Synyster, Jonny e Zacky.

-É eu lembro de tudo isso..  –Disse Matt

-O padre chegou vamos nos sentar...

Padre : “Essa garota que nos trouxe muitas alegrias, assim como muitas tristezas e brigas, mais sempre junto da gente ajudando... Sempre apoiando todos quando precisavam...”

Enquanto o padre falava Matt e a família de Kate chorava...

“Essa menina alegre, levada, engraçada e teimosa kk’ 

Mas Deus sabe o que faz, se ele quis levar ela foi por uma boa causa...” Terminou o padre.

E no final do discurso Matt começa a chorar, e nesse momento chega a melhor amiga de Kate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!