Fuck Yeah escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 2
Afterlife


Notas iniciais do capítulo

-Se tiver ignorem erros de português ²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164796/chapter/2

...

-Vamos lá ?

-Claro, o mais rápido possível!

-Você me explica direito o que aconteceu no caminho.

-Tá bom, mais eu preciso de R$ 1.000,00

-Porque ?!

-Porque como o Gustav é menor de idade, a gente vai ter que pagar uma multa.

-Aaaah! Tá bom, pegue lá encima o dinheiro, vai rápido!

-Ok.

-Pronto voltei.

-Tá, agora vamos logo!

Chegando na delegacia:

-Sr Bennington ? 

-Sim sou eu, aonde está meu filho ?

-Está ali sentado.

-Ok, eu vou falar com ele, a minha mulher está ali pagando a multa.

-Ok sr.

Chester foi falar com Gustav.

-Meu filho, o que você está fazendo com sua vida ? Meu Deus a sua mãe não dorme direito a uma semana preocupada com você. Essas drogas só estragam a sua vida, e as de todos a sua volta!

-Pai, eu posso expli...

-Não, aqui não, em casa conversamos!

Gustav estava cada vez mais magro, com olheiras, sempre cansado, sempre trancado no quarto.

Parece que ele não percebe como está a sua família por causa dele, e o irmão pequeno dele, qual o exemplo que ele vai dar para essa criança ?

Clara está sempre preocupada, e Matt também.

Gustav e Matt são bem diferentes.

Matt tem responsabilidade, estuda, tem namorada...

Diferente de Gustav, que sempre teve inveja de seu irmão por ele ter conquistado coisas que ele nunca conseguiria.

...

Dois dias depois, era dia de aula.

-Bom dia filho!

-Bom dia mãe! - Diz Matt sentando na mesa para tomar café da manhã.

-Tomem seus cafés logo, porque eu e seu pai temos uma coisa para dizer a vocês dois.

-Ok, mais do que se trata ? -Diz Gistav curioso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck Yeah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.