O Som Do Coração escrita por Fran Sonee


Capítulo 2
Aprovada!!!Hehehe


Notas iniciais do capítulo

aqui esta um capitulo maior!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164789/chapter/2

‘’Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho’’

Chegamos à casa do meu tio kakashi, entramos a casa dele era imensa, linda bem moderna, acho que vou gostar de morar aqui!!

- Bom você ira estudar no konoha elite, é a melhor escola daqui a diretora é minha amiga, então você vai arrumar seu quarto almoçar e vamos fazer sua prova para entrar na escola, ok? – ele me perguntou dando o relatório completo do que eu fazer.

- Certo tio – disse sorridente queria logo subir para meu quarto e conhecê-lo – É tio é sabe eu queria conhecer meu quarto – disse meio sem graça por estar muito interessada.

- Claro, suba a escada a segunda porta a direita – ele disse – Tomara que goste da decoração – ele me falou fazendo suspense.

Corri subindo as escadas quase caindo de cara no chão andei calmamente no corredor (Le: corri pelo corredor) entrei no meu novo quarto e quase cai para trás ele era lindo meio colorido, mas muito moderno e espaçoso.

 - TIO ADOREI!!! – dei um grito para que ele me ouvisse lá de baixo.

- SABIA QUE IA GOSTAR SAKURA!!! – ele disse no mesmo tom que eu.

Comecei a pegar minhas malas e arrumar tudo coloquei minhas roupas no closet, meus livros na estante e meu notebook na escrivaninha, bom fui arrumando tudo ate que acabei, mas dentro da minha bolsa tinha uma foto da minha família toda junta, minha mãe com cabelos rosados e olhos castanhos, meu pai com cabelos prateados igual do meu tio e olhos verdes e eu no meio deles fazendo um coração com as mãos.

 Comecei a chorar, não agüentei tinha que desabafar apenas ouvi meu tio me chamar para almoçar, fui direto para o banheiro lavei o rosto e sequei e desci as escadas e o encontrei sentado na mesa comendo, fui até a mesa peguei minha comida e fui almoçar.

Após o a almoço subi as escadas correndo e me enfiei de baixo do chuveiro, sai peguei uma saia rosa e uma regata branca e coloquei minha rasteirinha prendi meu cabelo num rabo de cavalo, fui ate lá em baixo e vi meu tio me esperando sentado no sofá.

- Vamos? – perguntei.

- Claro Sakura – ele pegou a chaves do carro e fomos em direção ao colégio.

Chegamos ao colégio ele era enorme parecia um internato ele tinha grandes portões, e tinha também um jardim imenso com uma arvore de cerejeira no meio dele me impressionei era tudo tão lindo.

Passamos pelos portões e uma mulher de cabelos curtos e pretos com um sorriso nos lábios chegou perto de nós.

- Ola kakashi-sensei – ela disse sorrindo.

- Ola shizune-sama – ele disse retribuindo o sorriso.  

Fui só eu que senti certo clima entre meu tio e a shizune-sama? É eu acho que não!! Mais até que eles combinam achei eles dois tão Kawai *-*.

- Shizune-sama essa é Haruno Sakura minha sobrinha – ele disse colocando sua mão em meu ombro.

- Hai! Sakura – ela disse – Venha irei te acompanhar até a sala da Tsunade-sama – ela falou isso já me puxando pelo corredor. 

Chegamos numa sala escrita “Diretoria” eu ouvi alguns gritos vindos de lá dentro, nem queria saber o que era.

- Há Sakura não fique com medo da Tsunade-sama ela pode ter um gênio forte mais é uma boa pessoa –‘'sei ela deve ser uma ótima pessoa‘'pensei.

- Claro-o – disse meio tremula.

Ela deu uma batida na porta e entrou, sentada na cadeira estava uma mulher loira de seios fartos com os indicadores massageando as temporãs, e na sua frente um funcionario suando frio e adivinha, ele não parava de tremer!! Coitadinho.

  - SAI e não faça isso de novo!! – o cara sai disparado de lá – Sim Shizune o que houve? – perguntou ainda olhando para a cadeira de onde o funcionário se encontrava.

- Tsunade-sama ela é Haruno Sakura a nova estudante que veio fazer a prova para entrar com a bolsa, ela é a sobrinha do kakashi-sensei – ela disse explicando tudo.

- A sim a menina que veio de uma cidade aqui perto? – ela me encarou.

-Si-im – caramba eu gaguejei!! Droga.

- Assim aqui esta o teste – disse me entregando uma folha  cheia de perguntas ‘’Deus me livre que eu entre nessa escola, se não eu morro tentando’’ – Sente-se ali – apontou para uma carteira encostada na parede da sala.fui até lá me sentei!!Forever Alone!! e fiz a prova.

A prova não tava difícil mais também nem fácil, me levantei e a entreguei-a prova ela analisou as resposta e disse.

- Esta aceita Haruno! – dei um sorriso de orelha a orelha – Mas terá que participar de algum clube escolar pode ser qualquer um!! – ela me deu uma lista de clubes para escolher, bom já sei o que eu vou fazer.

- Quero fazer a aula de musica – bom minha mãe falava que eu tinha uma ótima voz acho que vou tentar já que aprendi com meu pai a tocar violão. Ela apenas acenou com a cabeça em um sim e anotou algo numa folha e a guardou.

 - Bom aqui este é seu uniforme, livros e seu horário de aulas, também o numero e a senha do seu armário e o numero da sua sala – ela me entregou tanta coisa que me fez cair no chão shizune-sama me ajudou a levar as coisas para o carro, pois amanha seria meu primeiro dia de aula.

’Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta’’

                         

 (quarto da sakura)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei a imagem muito grande ta, comente porfavor^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.