Pecado escrita por nightmareisy


Capítulo 1
Pecado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164767/chapter/1

Foi inexplicável , um ser nunca avia feito aquilo comigo , quando a vi nos braços daquela que eu chamava de Mãe , eu não podia explicar o que eu avia sentido , um ser tão inocente , tão facil de ser quebrado . Eu avia me apaixonado por você , e você era tão pura e inocente , mau sabia o que era viver , presa dentro daquela casa . E como você Yuuki , perdi pessoas que me amaram , e que eu amei .

Agora você estava tão longe de mim , não se lembrava quando dizia que queria ser aminha mulher e estar sempre ao meu lado . Eu sempre a via andando ao lado daquele garoto , naqueles moementos , eu queria tanto pega-la , mostrar-lhe toda a verdade , para que assim , você me escolhe-se .

Mas quando o fiz ...

Desculpe pelos meus pecados , foi por você , tudo por você , e continuarei isso por você , por que você é quem eu amo , e mesmo que eu tenha que morrer depois de tudo que fiz , pelo menos eu sei , que você tera muitos a sua volta para protege-la e morrer por você . Mais a unica coisa que eu quero é que você me perdoe e que jamais esqueça que eu te amei ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Kaname está falando no começo é que ele não é o Filho legétimo dos Kuram , por isso do " Daquela que eu chamava de mãe "
Bom ... para entender bem essa historia , tem que estar acompanhando o manga .
Então esro que tenham gostado *-*