Palavras Ao Vento escrita por nightmareisy


Capítulo 1
Palavras ao Vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164761/chapter/1

A neve caia fortemente sobre meu corpo , eu apenas assistia aquela massa branca cair . Eu me por que isso tem que ser tão devagar , era a pior forma de partir , porque dessa forma , não poderia deixar de lado as razões que deixaram saudades , seu sorriso , seu toque e seu labio .

Eu avia escutei sua voz de longe , por um momento , avia pensado que estava louco , ela estava proxima de mim , estava agora ao meu lado , assistindo a minha propria destruição , eu estava sendo reduzido a pó e nada mais , e o desespero dela era obvio , ela gritava por mim , chamando meu nome em meio a lagramas . Eu mau conseguia manter meus olhos abertos , ao perceber que já não restava mais nada para mim , em um ultimo suspiro meus lábios mexeram vagarosamente balbuciando uma palavra que provavelmente não pode ser entendida.

- Aishit...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.