Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello, Disse que voltaria, está esse capitulo novinho em folha pra vocês, por favor, no inicio vai ficar meio confuso, mais no final você entenderão tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/17

 Capitulo 17


-Volturis, Cullens... Bem, parece que há algo errado aqui certo¿-  Perguntei, minha mãe abraçou meu pai e parecia chorar, olhei novamente pra frente, pro Volturis, ali estava meu objetivo... Eu era uma nova pessoa, talvez mais madura, mais responsavel... e principalmente, dona do meu proprio destino.

-Aro,eu sei o que você quer, e principalmente, sei o que nao quer.... Todos aqui vieram pra um massacre, e sinto informar, este nao vai acontecer, eu sou uma Cullen sim, nao por escolha, mais nao posso fingir que nao pertenço a essa familia, com todos os defeitos de uma familia perfeita... e tambem nao posso negar que sou uma Volturi, Fui uma filha, uma sobrinha, uma irmã, uma amiga, uma chefe, eu me dei a vocês de todas as formas possiveis, eu me tornei uma vampira, a que eu nunca fui... então eu me perguntou, quem realmente enganou quem¿ eu os amo de todo o coração, e nao vou permitir que a minha familia se machuquem, então, eu não vou voltar pro castelo, nao que eu nao goste de lá e de todos vocês, mais eu cresci, e agora eu quero viver minha vida, eu encontrei o meu companheiro e se isso for traição, ok, vamos, me matem, nao é o que querem¿ mais os Cullens, eles estão fora dessa- falei abrindo os braços, e fitando cada um.

-Nessie, nao queremos machuca-lá – disse Marcus.

-Mais é isso que estão fazendo... existe uma parte de mim, que ama Volterra e tudo isso, mais existe outra parte, que ama os Cullens, ok, eles mentiram, mais eu tambem já errei, no momento em que sai de casa sozinha, contrariando ordens...-

-Você nao foi feita pra receber ordens minha querida- disse Caius.

-Eu sei, e é por isso que estou aqui, poderia seguir com vocês e deixar minha familia em paz, mais eu nao seria feliz assim, então eu prefiro morrer, á perde-los...-

-Nessie, nao seja deliberada- disse Aro.

-Não estou sendo, me ofereceram uma escolha, e nao vou conviver comigo mesmo se perder a minha familia por meus erros-

-Ela está certa- disse Jane.

-Jane- sibilou Aro.

-Ela tem razão, viemos aqui pra leva-la nossa Nessie  de volta, a questão é que nao queremos viver sem ela, mais eu nao vou ataca-la, ela foi a única que em meio a tanta dor e sofrimento enchergou quem eu sou, ela me mostrou que poder nao é tudo se você nao é feliz, nao posso dizer pelos outros, mais se pra a termos de volta precisarmos machuca-la, eu prefiro ve-la de tempos em tempos, eu nao sei o que seria de mim sem Alec, e nao vou faze-la sentir essa dor- disse Jane saindo da formaçao e vindo em minha direção, ela me deu a mão e sorriu, sim, ela sorriu.

-Obrigada- eu falei baixinho.

- Nem eu, ela foi justa comigo, e apesar de ainda ama-la muito, nao posso ignorar o fato de que foi por minha culpa que ela está aqui hoje- Sebastian saiu da formação e tambem ficou ao meu lado.

-Ah, perai, ela é minha princesinha, e apesar de sentir falta de nossas lutas, eu nao vou fazer com ela o que aconteceu comigo, todos que eram importantes pra mim morreram, por isso essa vida vazia, ela trouxe luz, alegria e compaixão, pra onde so existia a morte-disse Felix tambem se colocando ao meu lado.Renata e Mari se entreolharam e vieram pro nosso lado.

-Você é especial pra nós, foi uma grande irmã, e vavi continuar sendo, mesmo estando longe-

-Obrigada-

-Eu sei que nao tivemos muito tempo juntos, mais eu te ensinei muita coisa, e em anos, nunca ninguem me deu tanta atenção, as pessoas sempre me oharam com medo, e você, me olhava com orgulho, admiração... foi a primeira vez que alguem olhou pra mim sem esperar nada- disse Demetri vindo tambem pro nosso lado.

-Você foi a filha que nao tivemos, nao posso machucar meu bebê- disse Sulpicia e Athenodora.

-Sabe porque eu deixei entrar no quarto de Didyme, e ficar com as coisas dela¿ porque você tinha no olhar o mesmo brilho, a mesma luz, paixão, a forma como vê o mundo, você tem uma ligação especial com todos, e nao espera nada em troca, você merece tudo o que tem querida, e nesse momento, você tem o mundo aos seus pés- disse Marcus tambem vindo pro nosso lado.

-Obrigada- disse com a voz embargada de emoção, Aro me fitou e sorriu.

-Minha filha, saiba que sempre que precisar, terá uma familia, um mundo, e um lugar a disposição, como você mesmo disse, você agora é uma Volturi, e estaremos com você sempre que precisar- disse ele vindo até mim e entregando o brasão que estava em seu pescoço, coloquei o colar em mim mesma e o abracei, eu precisava disso... ele sorriu e saiu em silencio, todos os seguiam pouco a pouco, dando um ultimo olhar e um sorriso. Sobraram poucos, Jane, Sebastian, Mari e Renata. Senti quando Jacob saiu de perto de mim e isso me deixou mais fraca, minha energia já estava quase se esgotando.

-Nessie- disse Mari me dando um abraço apertado.

-Obrigada,obrigada,obrigada-

-Tudo bem,vamos sentir sua falta menina malvada- disse Renata me abraçando tambem.

-Bem, eu venho visita-los- eu disse e sorri.

-Quero ser convidada pro casamento-

-Claro que sim- falei pra elas

-Já vamos, Aro esta mal e quando ele fica assim, sai de baixo- disse elas me dando um beijo na bochecha.

-Vão lá- Elas se despediram com um aceno e sairam em direção a floresta Jane e Sebastian conversavam no canto e chegaram perto.

-Nessie, Carlisle, precisamos conversar- disse Sebastian.

-Sim- disse meu avô chegando mais perto, eu estava fraca e o abracei, eles precisavam ir logo.

-Bom, eu e Jane decidimos que nao tem mais condiçoes de continuar com os Volturi, e vinhemos perguntar se, talvez você nos aceitasse com os Cullens- disse Sebastian.

-Somos bem poderosos, e podemos ajudar no que precisar- senti meu avô enrrijecer do meu lado, todos os Cullens chegaram mais perto, e percebi pelo canto do olho que Jacob á havia voltado.

-Não é questão de poder, vocês nao são exatamente confiaveis- disse tia Rose. Olhei pra Jacob, eu estava cansada, mais eu precisava fazer isso, pela minha familia.

-Sebastian, você jura lealdade aos Cullens¿- perguntei, usando meu mais novo poder ele parecia hipnotizado e olhou no fundo dos meus olhos.

-Sim, a todos os Cullens-

-E você Jane¿- perguntei a fitando tambem, ela olhou pra mim e sorriu.

-Claro, a todos os Cullens-

-Prometem se alimentar apenas de sangue animal, sem machucar nem morder ninguem¿-

-Sim- Disse Sebastian

-Sim- disse Jane.

Eu sorri e retirei meu poder, todo ele, o usado nos volturis e nos mais novos Cullens, afraquesa inundou meu corpo e minhas pernas ficaram fracas de repente, cai no chão mais nao perdi a consciencia, Carlisle me pegou e todos os Cullens ficaram alarmados.

-Eu vou ficar bem- falei fracamente.

-Eu juro que nao fiz nada- disse Jane levantando as mãos.

-Não, não fez, Nessie, consegue me mostrar o que está acontecendo¿- disse meu pai sentando ao meu lado e estendendo a mão, eu a peguei e mostrei o que eu fiz, ele começou a rir e me pegou no colo.

-Você é a filha mais perfeita que alguem poderia ter- disse beijando meu rosto.

-O que aconteceu¿­- perguntou minha mãe se aproximando.

-Nessie desenvolveu um novo nivel de poder, acho que pelo veneno no corpo, agora eu nao consigo ler sua mente, e principalmente o seu poder evoluiu, ao inves de implantar apenas imagens e momentos, ela implanta na mente das pessoas ideias, que com o tempo amadurecem e se tornam um pensamento ou algo. Ela colocou na cabeça dos Volturis que ela era especial pra ele, e so se desenvolveu nos que ficaram mais proximos, mais foi o suficiente pra faze-los irem embora, e agora, ela usou isso pra fazer com que Jane e Sebastian digam apenas a verdade, isso exigiu muito dela, ela estava usando o poder durante todo o tempo, desde que se levantou- disse meu pai, me aconcheguei em seu colo e relaxei.

-Acho que agora eles podem ir com a gente-

-Eles irão, eu vi- disse Alice chegando mais perto.

-Vamos pra casa, disse vovó Esme-

-Nossa familia agora é a mais Foda que existe, os Cullens, uma Lenda- disse Tio Emm dando socos no ar. Tia Rose deu um tapa em sua cabeça que estalou.

-Eu so quero ir pra casa- Disse fechando os olhos e descansando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eii, o que acharam?? eu tenho medo de fantasmas então, please, eu preciso de reviews... esse é o penultimo capitulo, ainda essa semana eu posto o ultimoo...
Fic terminandoo :'