Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 9
Verdade ou Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores! *desvia das pedras* hehe
gente, desculpa pela demora, e´que "acidentalmente" eu derrubei o meu not da varanda do meu quarto e caiu na rua!O.O
ai eu to tendo que usar o PC da minha mae e ele é muuuuito lento!
viu gente, só pra explica uma coisinha q todos me perguntam, os vampiros aqui, NAO tem os mesmos costumes iguais aos do livro ou seja, sao beeemm diferentes, ok?
espero que gostem!
beijokas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/9

Bella POV

–E então Alice, o que a sua mini cabeça pensou que daria pra nós fazermos?- o Emm perguntou.

–haha engraçadão você hein? Agora escutem. Nós vamos jogar verdade ou conseqüência!!- disse ela batendo palminhas.

Todos nós assentimos. Sentamos em roda e pegamos uma garrafa de vidro.

O Emm girou e caiu ele pergunta e Edward responde. Vixi fudeu o barraco!

–e então Edwardo, verdade ou conseqüência?- o Emm perguntou. (aqui vamos fazer diferente, se alguém escolher conseqüência, quem pergunta, tem que escolher um desafio pra quem responde, ok?)

– hahaha, obvio que conseqüência né??- ele respondeu. Iiii esse ai ta fudido.

–ok então deixe me pensar- disse o Emm com cara de intelectual e colocou a mão no queixo fingindo pensamento.

Todo mundo calmo, na paz, ATÉ QUE......................

Emmett Cullen sorriu malvado!!!!! Salve-se quem puder!!!

–você (apontou pro Edbabaca)

– você, Edward Cullen, vai ir pra escola vestido de vaga-lume rosa por uma semana inteirinha e ainda por cima, distribuir docinhos, que você vai colocar em uma linda bolsinha de poodle rosa!!- ele disse.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo começo a gargalha.

–naaaaaaaaaaaooooooooooo!!!!!!!!! De jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!- o Edmanco berrou.

–siiiiiiiiim!!!! De todo jeito sim!!!!! Você não tem escolha, você falou que queria conseqüência, então pronto!!- disse o Emm depois de se recuperar do ataque de risos.

–afeeeee!!!!- disse Edvaldo vendo que não teria como mudar nada.

– ok, ok! Gire de novo!- disse Rose.

Ele girou e caiu Alice pergunta e eu respondo. Puta merda fudeu tudo!!!!!!

A maldita migalha de pão que eu chamo de Irma, sorriu sacana pra mim.

–Bellinha meu amoree, você escolhe o que?- ela disse.

–verdade!!- kk acha que eu ia ser idiota de fala conseqüência?? Kk

– ok, deixe me ver- ela disse.

Passou se um tempo e a formiga finalmente se decidiu.

–então, Bell´s é verdade que você ta looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooca pra fazer coisas proibidas que começam com s, as quais eu não vou citar, pois pode haver crianças lendo a fic, com o Edwardo ali???- disse apontando pro Edward que tava me olhando de olhos esbugalhados.

Putz!!! Fiquei muda agora!!! Ai meu deus, digo a verdade ou minto????? Se eu disser a verdade eles não largam mais do meu pé e se eu mentir o Jazz vai perceber e pode falar!!!

Resolvi mentir e depois subornar o Jazz! Muahahaha.

–naaaaaaoo!! Obvio que não!!- eu disse mas o Edward continuo sorrindo, será que ele percebeu que eu menti???

–na verdade....- o Jazz começou a falar mas não termino porque eu pulei em cima dele com tudo, fazendo a gente cai no chão mas felizmente eu consegui tapar a boca dele.

–OMG, na verdade o que Jazz????- disse Alice.

Eu lancei um olhar mortal pra ele e depois fiz olhinhos de gato do Shrek (nem sou bipolar né??) e sussurrei pra ele um “depois eu te conto” e ele assentiu.

A gente se levantou e ele falou:

–não é nada não é que eu ia lembrar vocês que a Esme e o Pai vão chegar amanha de noite.

–nuss é verdade! Mas porque Bellinha, você pulou em cima do Emo??- perguntou o Emmett.

–ahhh, é que.... er.. Eu vi um bicho subindo na cabeça dele e tive que matar!- eu disse sorrindo igual um anjinho.

–atz!- disse o Emm. Nossa ele caiu mesmo!! Kk

–gira essa porra logo!- disse a Anã já estressada.

–ta, ta bom!- disse o Emm.

Ele girou e caiu Emm pergunta e Jazz responde.

–o que você quer?- perguntou

– conseqüência- ele disse.

–voce vai ter que beijar um travesti!kkk- disse o Emm rindo.

–ta. E aonde você quer que eu arrume um travesti??- perguntou o Jazz irônico.

–sabe que eu não sei! Mas já resolvo isso! O Ed, aonde você acha suas conquistas?- ele perguntou pro Edbabaca.

No inicio ninguém entendeu, mas daí todo mundo começo a ri menos o Edward que fico emburrado.

–não teve graça!!- ele disse fazendo um biquinho muuuito fofo!! EPA EPA! *ai aparece a cena de uns 10 carros se batendo no meio da rua* ISABELLA MARIE SWAN NÃO TEM NADA DE FOFO NAQUELE DEMONIO!!

E aqui estou eu brigando comigo mesma de novo e a razão é ele, DE NOVO!

Esse homem ainda vai me deixar louca!!

Depois que todo mundo já termino de rir e secar as lagrimas do riso, giramos de novo e deu: eu pergunto e Rose responde:

–Rose, o que você quer?- eu perguntei.

–verdade- ela disse.

–ok então... É verdade que você quer ficar com o Emm??- eu perguntei *aparece à cena dos carros de novo* ups! Eu acho que eu não devia te falado isso.. Amanha no jornal a gente vê assim na manchete, “Vampira loira mata sua Irmã mais nova morena após um jogo de verdade ou conseqüência em que a mais nova revelou um segredo da mais velha”.

–er.... sim!-disse ela depois de me olhar mortalmente.

–jura???- disse o Emm com um sorriso bobo na cara.

–juro - disse ela também sorrindo.

–então, né... Acho melhor a gente já ir- disse o Jazz.

Nós assentimos e levamos eles até a porta.

–tchau Bellusca!- disse o Emm me girando no ar com o abraço de urso dele. Eu ri. Apesar de não gostar muito da idéia desse casamento eu amo o Jazz e o Emm. E acredite ou não, acho que gosto um pouco também do Edward.

–Emmett seu doido me coloca no chão!- eu gritei com ele.

–kk também te amo Bellinha!- ele disse.

–tchau Bell´s- disse o Jazz também me dando um abraço.

–tchau Cabelo de Miojo- eu disse rindo do apelido bobo que eu dei pra ele quando nos conhecemos.

Ele riu e foi se despedir das meninas com o Emm.

–tchau Bella- disse o Edward me dando um beijo demorado na bochecha e um abraço.

Estranho, me senti protegida e muito bem nos braços dele.

–tchau Edward- eu disse também dando um beijo na bochecha dele e dando um abraço.

– até amanha- ele disse por sobre o ombro.

–até- eu falei

Ele também se despediu das meninas e foi embora com os outros.

Suspirei.

Será que eu estou ficando apaixonada por ele?

Não sei , só o tempo vai dizer.

–meninas, vamos subir e ver um filme no meu quarto- eu disse.

–ok!- falaram.

Cada uma foi no seu quarto por um pijama.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Quando o filme acabou a Alice falou:

–vamos caçar??? Tô com um pouco de sede.

–pensando bem eu também- eu disse.

–clips- Rose disse.

Nós rimos e descemos as escadas pra sair.

–gente espera!- eu disse já na porta de casa.

–que foi??- perguntaram

–vamos de pijama?- eu perguntei.

Elas deram de ombros.

–ninguém vai ver a gente então não precisamos nos arrumar- acredite ou não, foi a Alice que disse. Isso caras leitoras vocês não leram errado. FOI A ALICE!!

–OMG raptaram nossa Irmã Rose!!! E no lugar dela deixaram alguém normal!!- eu disse

–ai Bellinha eu vou sentir tanta falta da Lice!!- Rose disse e nós duas fingimos chorar uma no ombro da outra.

–nossa vocês duas são tão engraçadas né?? To rindo ate agora!!!- disse a anã e olhou mortalmente pra gente.

–owww Lice você sabe que a gente te ama!!- eu disse e a Rose concordou.

–eu sei que sou demais! Brink´s haha abraço triplo!!!- ela disse e fomos nos abraçar.

Depois que acabou o momento “BIF” (Best irmãs forever kk) fomos cada uma caçar sua presa.

Eu pequei uma onça, a Lice pegou um leopardo e a Rose um urso.

Voltamos pra casa e fomos dormir um pouquinho.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

acordei com uma Barbie batendo na minha porta.

–ISABELLA, OU VOCE DEIXA DE SER PREGUIÇOSA E LEVANTA OU EU ARRANCO ESSA PORTA E VOCE FICA SEM ELA 1 MÊS!!-ela ameaçou

Eu resmunguei, mas levantei, vai que ela faz isso mesmo?? Da Rose eu não duvido nada!

Tomei um banho e fiz minha higiene.

Fui pro closet pegar uma roupa:

Quando sai do quarto vi a Rose descendo as escadas:

E a Alice saindo do quarto dela:

–vamos?- eu perguntei pra elas quando já estávamos todas La em baixo.

–vamos vampire girls!- disse Alice e eu e a Rose só rimos.

Fomos todas no carro da Lice:

Chegamos e saímos do carro.

Eu encostei-me ao carro e tava tudo muito tranqüilo.

Der repente os meninos chegam e estacionam o volvo do Edward.

E não acreditei no que vi quando eles saíram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie!
espero que tenham gostado!
beijoooes e ate o proximo! *-*