Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! minha primeira fic! espero que gostem!
beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/1

Duas famílias de vampiros, os Cullen e as Sawn. São famílias completamente "normais" (cof cof) que não tinham nenhuma ligação, ou pelo menos era isso que eles pensavam. Mais não sabiam que seus pais tinham um relacionamento...


"Quando saímos dos carros um homem loiro venho nos cumprimentar:

–Esme!!- ele chegou e a beijou com paixão.

–Carl!- pera ai quem e’ esse tio??!?!

– filhas, este e’ o Carlisle, meu noivo."


Durante a história teremos muuuitas loucaras por parte das meninas:
"–AAAAAHHHHHHHH NÃO, PQ SO ME DISSE ISSO AGORA!!!!!!- Alice armou um escândalo.

–ué oque q tem demais??- eu perguntei

–BELLA NÃO SE FINJA DE BURRA, OLHA COMO AGENTE TA!!

–e o que que tem, nós estamos lindas e prontas!

–TU SO PODE TA ZUANDO COM A MINHA CARA!!EU NÃO POSSO APARECE ASSIM NA ESCOLA, ISSO É ROUPA DE FICA EM CASA!!

–ALICE VAI SE FU** VIU, EU NÃO ACREDITO Q ESSE AU-Ê TODO É POR CAUSA DAS NOSSAS ROUPAS, NOS ESTAMOS LINDAS E VAMOS ASSIM E PONTO FINAL!!!

–nuss ta então n precisa fica nervosa Belinha! Vamos!- sério as vezes acho que minha Irmã é bipolar so pode."

E dos meninos também estão achando o que?! Só nós que somos malucas?rsrsrsrs:
"–uiii, ta bom, não ta mais aqui quem falo, não precisa se estressar não bicha!- ele disse fazendo uma voz de gay.

–hahahahah eu sabia, eu sabia!!!! Pode paga Emo!!- o Emmett começou a gritar e fazer a dancinha da vitória.O Cabelo de miojo (vulgo Jasper) bufou e deu 50 dólares pro Emm.

– O que você sabia Emm??- a Lice perguntou.

–que o Jacob era gay!!- o Emm disse.

– O QUEEE?!?l!?!- A Ness berrou.

–eu não sou gay!!!!!- disse o Jake."

E um novo sentimento também faz uma visitinha pra eles: o amor.

"ele disse fazendo um biquinho muuuito fofo!!"

mais eles vão ter algumas dificuldades em aceitá-lo:

"EPA EPA! ISABELLA MARIE SWAN NÃO TEM NADA DE FOFO NAQUELE DEMONIO!!"

e muuuuito mais que nós (maile e gabi) não iremos contar porque se não perde a graaça em... "AMOR VAMPIRESCO"

beijos*-* maile_cullen e GabiiCullen_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente! esperamos que tenham gostado!! mandem reviews!
beijookas da Gabii e da Maile!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vampiresco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.