Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 7
Wake Up


Notas iniciais do capítulo

Poisé...
Não sei o que falar aqui -.-" /primeiravezqueissoacontece.
Sim... ... ...
É, esse capitulo foi apelidado carinhosamente de Monstrinho. Mas ficou legalzinho e tals. Tipo, quem antes tava me matando para saber da SeoHyun (é eu to falando com vc mesma, dona moça) agora sabe ;D
Aprooveita aí!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/7

   Yuri deu três batidas na porta, logo a mesma foi aberta, dando chance à garota entrar no quarto. Ela o fez de braços abertos, prontos para puxar Yoona para um abraço. Quando envolta pelos braços de sua unnie, Yoona permitiu-se chorar o quanto queria. Sentindo-se desmoronar diante daquilo, Yuri puxou-a em direção à cama, onde poderiam sentar. Em nenhum momento Yoona soltou Yuri, pois o que ela mais queria naquele momento era um ombro amigo, onde pudesse ficar até que toda aquela tristeza passasse e quem lhe oferecia aquilo era Yuri.

- Yoona-ah, respira fundo. - Repetia Yuri, tentando acalmar a garota, em vão.

   Yoona não escutava nada do que Yuri dizia, pois tinha a cabeça cheia dos mesmos pensamentos que tivera anteriormente. Ela acreditava que não deveria ter começado aquele assunto com SeoHyun e muito menos beijá-la. Sentia que havia perdido uma amiga. Agora tinha a certeza de que a garota iria se distanciar dela e, como consequência, aproximaria-se de YongHwa. E de novo pegou-se pensando sobre aquele garoto e em como ele estava conseguindo atrapalhar tudo! Se não fosse por causa dele, tudo estaria normal. SeoHyun não saberia dos sentimentos de Yoona, e Yoona não teria que sofrer tanto. Antes dele, o amor que Yoona sentia por SeoHyun estava guardado e, quando mostrado, era considerado apenas como uma amizade muito forte. Entretanto, depois que YongHwa apareceu, Yoona tomou conhecimento de um sentimento novo. O ciúme. Foi o ciúme que a fez agir daquele jeito estranho, o ciúme a tornou impaciente. A impaciência resultou em tratar SeoHyun rudemente, fazê-la chorar e magoar não só a si mesma, como também a maknae. Porém, remoer aquilo tudo não iria dar resultado...

- Yoona-ah... - Chamou Yuri, ainda abraçada a outra, tirando-a de seus devaneios. - Tá melhor?

- Uhum... - Respondeu, passando a mão no rosto.

- Quer conversar? - Perguntou, preocupada. Yoona hesitou, porém assentiu. Yuri tomou ar e perguntou o que havia acontecido anteriormente.

- SeoHyun queria saber por que eu estava agindo estranho... - Disse, encarando o chão e lembrando da cena que se passara no outro quarto. - Eu tentei mudar de assunto, mas você sabe como ela é persistente.

- Sei sim. - Assentiu Yuri, segurando firmemente a mão da outra.

- Então eu não tive outra escolha, a não ser contar o porquê. - Yuri olhou-a surpresa, não acreditando na garota. - Só que eu não usei palavras. Eu... A beijei.

- V-você...?! - Balbuciou Yuri, com a boca escancarada. Yoona assentiu, encarando-a, esperando por alguma outra reação, que logo veio em forma de pergunta. - Ela correspondeu?

- Ela ficou parada e depois me empurrou. - Respondeu, sentindo os olhos marejarem ao lembrar daquele momento.

- Yoona-ah, não fica assim! - Disse ao ver os olhos marejados da outra. - Vai ver ela está confusa.

- Eu não sei, Yuri-ah. - Murmurou, abaixando a cabeça. - Se ela sentisse algo por mim, ela teria correspondido.

- Yoona, você ouviu o que eu disse?! - Reclamou, puxando o rosto da garota em sua direção. - Talvez ela esteja confusa! Você sabe que SeoHyun costuma refletir muito sobre algo, e você a beijou de repente, não foi?!

- Sim, mas...

- Então você precisa dar um tempo a ela. - Interrompeu-a. Yoona voltou a encarar o chão, fazendo Yuri grunhir irritada. - Im YoonAh, pare de agir assim!

- Unnie, você nunca passou pelo o que eu estou passando! - Exclamou, exaltando-se. - Você não tem idéia do quanto eu estou cansada. Cansei de ter de fingir estar feliz, cansei de ter de sorrir quando vejo SeoHyun perto de algum homem. Cansei!

- Eu sei... Me desculpa. - Pediu Yuri, acalmando-se e acariciando o rosto da menor. - Eu só acho que você deveria tomar uma atitude.

- Eu tomei! - Disse, jogando os braços ao ar, irritada. - E olha o que aconteceu!

- Yoona-ah, tenha paciência e espere por ela.

- E se ela não me quiser? - Perguntou tristemente, tombando a cabeça para o lado.

- Então você vai ter que conquistá-la, ou ser forte e ultrapassar isso tudo. - Respondeu, ficando em silêncio logo em seguida.

- Mas eu a quero... - Murmurou, um tempo depois, sentindo um nó apertar sua garganta e os olhos lacrimejarem mais uma vez. Mordeu os lábios, na tentativa falha de não chorar. - Eu preciso dela, Yuri-ah.

- Não chora, Yoona!. - Disse, puxando a garota para seu colo. Afagava o cabelo de Yoona enquanto murmurava. - Tudo vai se resolver. Confie em mim, eu prometo que tudo vai se resolver.

--x--

   Aproveitando a garota de olhos fechados, SooYoung se aproximou e, numa rapidez incrível, tomou o controle de suas mãos. Sunny abriu os olhos quando sentiu algo faltando. Olhou incrédula para SooYoung, que balançava vitoriosamente o controle de um lado para o outro. Num ato de revolta, colocou as duas mãos em cada lado do quadril e fez cara de chateada. Aquilo foi uma tentativa de parecer irritada, porém seu resultado não foi o desejado. SooYoung achou a pose extremamente fofa, causando mais irritação em Sunny.

   Aproveitando o momento de distração da maior, Sunny esticou-se e tentou alcançar o controle que SooYoung tinha em mãos. Sem sucesso, acabou caindo por cima da outra garota. O repentino choque entre os corpos a fez estremecer e se levantar rapidamente. Sunny sabia que estava vermelha e, por causa disso, tentou se distanciar do sofá onde SooYoung estava sentada. Não conseguiu, pois sentiu uma mão em suas costas, empurrando-a de encontro à SooYoung novamente. Não pode evitar outra queda. Mas, dessa vez, foi amparada pelos braços da outra, que a abraçou antes que a garota caísse totalmente por cima de si.

- Yah, SooJin-ah! - Riu SooYoung. - Tá querendo causar um acidente?

- Eu~?! Não... - Sorriu SooJin, alternando o olhar entre as duas. - Só quis dar uma ajudinha à Sunny.

- Mas não adiantou, ela não conseguiu pegar  controle~. - Cantarolou, feliz. Mostrando o controle que ainda estava em suas mãos.

- Mas valeu a tentativa, não?! - Disse, olhando significativamente para Sunny.

- Aham... - Assentiu a menor, sentindo-se constrangida. Pois um dos braços de SooYoung ainda a enlaçava pela cintura.

   Respirando fundo, se levantou, e cortou o contato entre elas. Sentiu o olhar reprovador de SooJin sobre si. Sunny não entendeu o porquê daquilo. Tudo bem que ela havia pedido ajuda à SooJin, mas jogar a garota em cima de SooYoung já era um pouco demais. A menor deu uma desculpa à SooYoung e puxou SooJin para a cozinha. Ao entrar no recinto, cruzou os braços e encostou-se à mesa, olhando interrogativamente SooJin. A última apenas sorria, demonstrando sua personalidade alegre. Sunny suspirou, e começou a falar.

- SooJin-ah, precisava ter me empurrado daquele jeito? - Perguntou.

- Você tinha pedido ajuda. Então eu ajudei. - Disse, sorrindo descontraídamente.

- Mas foi muito óbvio! - Exclamou.

- Se não fosse óbvio, ela não perceberia...

- Perceberia sim. - Afirmou.

- Ok... Mas vai dizer que você não gostou? - Indagou SooJin.

- E-eu...

- Gostou sim. - Gargalhou. - Ela te abraçou Sunny! Quando você caiu por cima dela, ela abraçou você e não soltou.

- Eu sei. - Disse, não percebendo um sorriso ser formado em seu rosto.

- Investe Sunny! - Encorajou SooJin. - Eu tenho certeza de que a SooYoung sente algo por você também!

--x--

   "O que está acontecendo? Por que Yoona-unnie fez aquilo?" 

   A mente de SeoHyun estava cheia de perguntas, das quais nenhuma possuía resposta. Ela suspirou. Estava confusa, e não gostava nenhum pouco daquilo. Pela primeira vez experienciou como é a sensação de não ter a resposta para algo. De certo, a resposta viria se conversasse com Yoona. Porém, ela desejava não ter de ficar sozinha com a garota novamente, pois se isso viesse a acontecesser ela poderia ficar ainda mais confusa, já que ela não sabia o que se passava na cabeça da mais velha. E o pior de tudo, não sabia o porquê de seu coração ter acelerado ao sentir os lábios da outra nos seus. Não sabia explicar aquilo. Não sabia explicar nada do que acontecera com Yoona, na verdade, nunca soube explicar nada do que se passava entre as duas. Só sabia que gostava de ficar por perto da garota, e era por isso que estava triste. Não queria se afastar, mas se fosse preciso, ela teria de fazê-lo. Pois não aguentaria olhar nos olhos da outra, depois do que aconteceu. Sentia seu rosto ruborizar só lembrando da cena, como seria se ficasse frente a frente com Yoona?! De fato, ela não saberia o que fazer.

   Então, no meio de seus pensamentos, lembrou do beijo. Desde que ele aconteceu, ela estava se sentindo diferente, talvez porque fosse seu primeiro, ela não conseguia parar de pensar naquela sensação de ter Yoona tão perto de si. Estremeceu, lembrando da sensação do leve toque da outra em sua pele. E, inconscientemente, passou a mão pela nuca, onde Yoona havia tocado. Sua mão deslizou para a bochecha, onde Yoona dera o primeiro beijo. E por fim, seus dedos deslizaram até sua boca, onde o último beijo fora depositado. Um sorriso estava formado na mesma. Um sorriso confuso, mas mesmo assim era um sorriso.

   SeoHyun foi pega de surpresa quando a porta abriu de súbito, tirando-a de seu mundo. Seu coração acelerou, quando ela imaginou que poderia ser Yoona. Mas não era. HyoYeon entrou no quarto, que dividia com a garota, com um semblante preocupado. Entretanto, suspirou aliviada ao ver SeoHyun sentada na cama, com nenhum sinal de tristeza ou lágrimas. HyoYeon deu mais alguns passos em direção à garota, enquanto decidia se deveria ser direta ou não. Sentou-se ao lado da maknae e pensou um pouco antes de começar a falar.

- SeoHyun-ah, me disseram que você brigou com Yoona-ssi. - Disse, indo logo ao assunto.

- Não foi uma briga. - Negou.

- Tem certeza que não foi uma briga?

- Tenho! - Exclamou.

- Se não foi, então por que Yuri-ssi teve que correr para o quarto delas? - Perguntou.

- Yuri-unnie?! - Grunhiu, sentindo-se desconfortável.

- Sim... - Assentiu, desconfiada. - Segundo Sica, TaeYeon-ssi disse que Yoona-ssi estava procurando por Yuri-ssi e que estava muito mal.

- M-muito mal? - Indagou.

- Aham... Agora vai me dizer que vocês não brigaram?!

- Mas, nós não brigamos! - Insistiu.

- Então por que Yuri-ssi teve que ir ajudar Yoona? Me diga.

- Eu não sei. - Respondeu. - Me diga você!

- Aish~! - Bufou HyoYeon, sentindo-se frustrada pelo comportamento defensivo de SeoHyun. Respirou fundo antes de voltar a falar. - Isso não vem ao caso! Vim aqui para saber de você!

- De mim? - Fez-se de desentendida.

- Sim, e o que você fez com a Yoona. - Disse, sem dar chances à SeoHyun mudar de assunto. - E não adianta dizer que não fez nada, porque eu sei que você tá no meio.

- Unnie, não foi nada demais. - Defendeu-se.

- SeoHyun-ah, eu te conheço muito bem e sei quando você mente.

- Hyo-unnie, eu não estou mentindo!

- Eu estou tentando lhe ajudar! - Pressionou. - Está na cara que algo está acontecendo entre vocês duas!

- Não há...

- SeoHyun-ah, você está estranha. - Interrompeu-a. - Você nunca agiu assim comigo! Me diga o que há de errado, por favor.

- Ok, unnie. - Disse SeoHyun, dando-se por vencida. - Eu não sei como lhe explicar...

- Só fale. - Sorriu HyoYeon, tentando passar coragem à outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entendeu pq é Monstrinho? ^^
Quem teve paciência pra ler até o final ganha um "VALEU!"
Mas então, Erros de português?
Bom, Bonzinho, Ruim?
Reeviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.