Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 3
Let's Talk About Love


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mais focado em Yoona e SeoHyun ok?! ^^
Tipoo, SooSun não aparece aqui ;(
Mas no próximo elas aparecem, prometo!
Poisé, até lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/3

   Yuri ainda estava ocupada em acalmar Yoona, quando Jessica entrou no quarto. A garota viu Yoona chorando e as duas abraçadas e, sem entender aquela situação, chamou Yuri. De início Yuri se recusou a sair do lado de Yoona, mas depois de tanta insistência por parte de Jessica, acabou indo. Jessica a puxou para um lugar onde elas pudessem ficar a sós, para finalmente perguntar.

- Yuri-ah, o que a Yoona tem?

- Não é nada que eu não possa resolver. - Já ia se afastando quando Jessica a segurou pelo braço.

- HyoYeon-ssi me disse que a Yoona estava estranha, e me pediu para descobrir o porquê. - Disse, olhando diretamente nos olhos da morena. Seu tom de voz era autoritário ao dizer. - Acho melhor ir me contando!

- Não é nada, Sica! - Sorriu, tentado quebrar aquela máscara de gelo da outra. - Deixa que eu resolvo, tá?!

- Por acaso isso tem alguma coisa a ver com SeoHyun-ssi? - Perguntou sem hesitar, ignorando o que a garota havia dito posteriormente.

- Q-quê?! - Exclamou surpresa, não só pela dedução rápida de Jessica, como também por causa daquela pergunta ter sido feita de um modo tão repentino.

- Pelo visto tem. - Disse, sorrindo vitoriosa.

- Jessica SooYeon Jung, pare de imaginar coisas! - Disse, indignada consigo mesma por ser tão transparente. Andou em direção à porta, porém foi barrada por uma Jessica de braços cruzados lhe olhando interrogativa.

- Imaginando coisas? - Indagou.

- É! - Afirmou, sem poder olhar em seus olhos. - Me dá licença que eu tenho uma amiga a ajudar.

- Claro... - Sorriu, dando espaço para Yuri passar, mas não sem antes dizer. - Eu sei muito mais do que você pensa, Kwon Yuri.

   Yuri olhou para a outra garota, surpresa pela sua última afirmação. Vendo a garota lhe encarar de volta, tão profundamente e sem o mínimo de hesitação, a fez tremer. Com passos rápidos retirou-se daquele recinto e se dirigiu ao quarto onde deixara Yoona.

   A garota não chorava mais, apenas repetia que tinha feito tudo errado, o que é equivalente a chorar, e Yuri apenas escutava. Deixando que o peso de uma desilusão amorosa se dissipasse dos ombros de sua dongsaeng. Em um certo momento Yoona adormeceu em seus braços. Provavelmente estava cansada não só pelo dia de trabalho, mas também pelo desgaste emocional.

   E foi nesse espaço de tempo que Yuri permitiu-se pensar no que Jessica lhe dissera. "Será que ela está falando sério?! Será que ela realmente sabe o que a Yoona sente pela SeoHyun?!" refletiu, enquanto acariciava o pequeno rosto de Yoona.

--x--

- Taengoo! - Gritou Jessica.

- Oi. - Respondeu TaeYeon, sem mover um músculo para fora do sofá.

- Você sabia que a Yoona está chorando lá no quarto? - Perguntou, sentando ao lado de TaeYeon.

- Chorando?! - Exclamou, levantando-se do sofá imediatamente.

- É, - Afirmou. - E eu fui ajudar, mas a Yuri não deixou.

- Então Yuri-ssi está lá com ela? - Indagou, vendo a outra assentir, permitiu-se cair no sofá novamente e relaxar. - Então eu não preciso me preocupar.

- TaeYeon-ah, não é bem isso... - Disse e, observando a reação da outra garota, continuou. - Eu preciso que você tire a Yuri de lá.

- E por quê? - Perguntou, estranhando o pedido.

- Por duas razões...

- Quais?

- Primeiro, porque eu preciso conversar com ela. E segundo, porque a Yoona precisa conversar com a SeoHyun, não com Yuri. - Disse, sem rodeios.

- Pode me explicar a segunda?

- Aish... Ai já ta pedindo demais!

- Aigoo, tá bom. - Suspirou, levantando-se do sofá relutante. - To indo fazer isso logo.

- Obrigada, Taengoo! - Agradeceu, sorrindo.

--x--

   Ainda imersa em seus pensamentos, Yuri não percebeu que estava sendo observada por uma Yoona já desperta. A garota ficou a observá-la por um bom tempo, até que decidiu se levantar. Ela se encaminhou até o banheiro que havia no quarto, sentindo os olhos de Yuri a seguirem. Lavou o rosto demoradamente, deixando a água levar a maioria de suas tristezas e preocupações. Voltou ao quarto e sentou-se ao lado de Yuri.

- Me desculpa pelo transtorno que te dei.

- Não foi transtorno nenhum. - Disse, abrindo um sorriso. Então lembrou-se do que a garota dissera em meio ao choro. Seu sorriso desapareceu. - Yoona-ah, o que você sente pela SeoHyun-ssi?

- E-eu... - Ela não queria falar sobre aquilo, mas a garota que lhe perguntara era sua melhor amiga. Mesmo assim sentia que não estava pronta. - E-eu não sei.

- Não sabe? - Indagou, sua voz soando mais séria do que o normal.

- Yuri-ah, eu não tenho certeza. - Disse. Sentindo o olhar questionador de Yuri em si. Resolveu colocar tudo para fora. Respirando fundo e abaixando a cabeça, tomou coragem e respondeu. - Ela parece tão feliz com o YongHwa, ou até quando fala sobre ele. E isso me faz sentir raiva, tristeza...

- Isso é ciúme. - Disse, puxando Yoona mais para perto e segurando suas mãos. Para depois falar. - E eu tenho certeza que você já sabia disso há muito tempo. Só não queria aceitar que estava com ciúme dele...

- Mas a SeoHy...

   Foram interrompidas por SeoHyun, que abrira a porta. A maknae pareceu constrangida ao perceber que interrompia algo. Ia se desculpar, porém seus olhos pousaram nas mãos das duas garotas. Seu olhar saiu desenhando um caminho das mãos até os rostos, e sem perceber soltou um suspiro. "O que está acontecendo comigo?!" perguntou-se ao sentir uma sensação incômoda crescer em seu peito, e ao ver aquelas duas tão perto uma da outra. Respirando fundo, adentrou no quarto, pedindo licença.

   Yoona ainda estava estática ao ver a outra ali, lhe encarado inquisidora. Gelou quando a viu percorrer o olhar pelo seu corpo e parar em sua mão, que ainda estava entrelaçada com a de Yuri. Viu que a garota olhou para Yuri, de uma forma estranha, fazendo Yuri soltar a mão de Yoona.

- Posso entrar? - Perguntou. As duas assentiram. - Espero não estar interrompendo nada.

- Você não está. - Disse Yuri, sorrindo.

- Ok... - Seu olhar dirigiu-se para Yoona. - Vim aqui para falar com você, unnie.

- C-comigo? Por quê? - Indagou, olhando de esguelha para Yuri.

- TaeYeon-unnie disse que você precisava falar comigo. - Respondeu, sentando-se na cama.

- TaeYeon?! - Estranhou Yuri.

- Sim. - Afirmou SeoHyun, sem desviar o olhar de Yoona. - Então, posso falar com você?

- Acho que sim...

- Yoona-ah, quer que eu saia? - Peguntou Yuri, preocupada em deixar Yoona a sós com SeoHyun.

- Seria bom. - Respondeu SeoHyun, sorrindo para Yuri e sem deixar Yoona responder.

- Yoona? - Virou-se para Yoona, esperando sua resposta e ignorando a resposta dada por SeoHyun. Yoona assentiu, pedindo para Yuri sair. Sem o apoio dela, apenas suspirou e se retirou do quarto. Torcendo para que aquilo não piorasse o estado emocional da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Erros de português?
Se tiver é só avisar ^^
Revieews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.