Um Amor Inesperado. escrita por AsunaUchiha


Capítulo 6
The final episode.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164673/chapter/6

Bem, o outro não importa. O que importa é que Billy me pediu em namoro, depois de toda aquela confusão ele me quer de volta? Depois que o Oliver e Thomas estão de briguinhas ele me quer de volta? Ah, que raiva que eu senti. Mas na verdade, despertou o amor que eu já havia sentido por ele á muito tempo.

- Billy... Ficou louco?

- Só se for louco por você! Eu te amo e sempre te amei, preciso de ti! Você é minha melhor amiga... Termine com Thomas e venha. Venha para seu futuro marido.

Ah como ele era fofo, eu não tava agüentando de tanta fofura que ele tinha! Nhac, dava vontade até de mordê-lo. Eu apenas o abracei em silencio e depois quebrei o mesmo dizendo que ia conversar com Thomas para ver o que ia dar. E agora? Sou uma mulher dividida por três lindos meninos. O Oliver era lindo, mas não sei se vale á pena arriscar para ficar com ele. Thomas era lindo, beijava bem, me amava e me enxergou quando eu estava invisível. Billy, ah meu Billy... Ele é perfeito, lindo, maravilhoso... É algo que eu não quero perder denovo.

Bem fui fazer o meu dever, tinha que aproveitar aquele dia mesmo já que no dia seguinte iríamos ir embora. Fui falar com o Thomas... Bom, tomara que eu não me arrependa.

- Tom... precisamos conver..

- Já sei! Você quer terminar não é? Quer ficar com o Billy e me largar. – Disse ele com lágrimas em seus olhos.

- Quem lhe disse isso?

- Milena... Ela estava próxima a sua barraca e ouviu tudo que o Billy e vocês conversaram. Por favor não encoste nela... Se ponha no meu lugar, sou apenas um babaca apaixonado por você.

- Me perdoe..

Saí de lá quase chorando, mas segurei porque eu sou forte... Quer dizer... Pelo menos acho que sou. Mas eu não me importo o que me importa é que agora estou como Billy. Fui logo abraçá-lo e beijá-lo o mais rápido que eu pude. O beijei como se o mundo acabasse naquele momento, simplesmente matei a saudade e a vontade que eu tinha de estar com ele. Simplesmente, foi maravilhoso!

Thomas P.O.V.

Eu não acredito que Chelsea terminou comigo e não disse nada, apenas disse seu mero ‘’ me perdoe’’ eu fiz tanto por ela e não queria que ela me deixasse assim. Logo vi o Oliver se aproximando de mim e sabia que ele falaria algo do tipo, mas ele também não sabia. Ele sentou-se sozinho um pouco longe de mim, estava triste. É, eu fui lá, conversar.

- O que houve Oliver? – Disse eu dando um sorriso simpático.

- Chelsea... Eu sou apaixonado por ela, me entenda, não tenho nada contra você!

- Eu sei... Mas eu tenho algo contra Billy! – Falei chutando o chão.

- Porque?

- Não soube ainda? Ele está namorando com ela! Ele a roubou de nós! Ele se fingiu de neutro só pra roubá-la.

- Nossa. – Ele respirou fundo e continuou. – Não acredito! Não mesmo.

- É brother, acredite.

- Já sei o que vamos fazer...

Então Oliver disse coisas maléficas e logo iríamos aprontar. Fomos ao lago, onde se encontrava os dois pombinhos. Fomos até ao lado deles e sentamos lá, só pra incomodar mesmo. Eles ficaram olhando meio que desconfiados e Billy idiota logo foi falar...’’ Vamos para sua barraca’’ e Chelsea fez sinal que sim com a cabeça. Logo na hora que ele foi levantar Oliver fingiu se espreguiçar e acertou nele fazendo ele cair dentro do lago.

- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? – Falou Chelsea alterada, puxando a mão do atual namorado para se levantar e logo depois dando um tapa ardente no rosto de Oliver que até eu senti.

Oliver ficou puto, mas não falou nada, daqui a pouco tava Chelsea beijando ele! Chamando de ‘’bombonzinho, amorzinho, blábláblá.’’ Eca, aquilo tudo me dava nojo, só era romântico quando eu estava no lugar do Billy. Oliver já alterado com o tapa que havia recebido se levantou e ficou a frente do Billy.

- Você vai se ferrar! E é melhor nunca aparecer na minha frente sozinho.

- É? Então vamos ver.

- Oliver não presta Billy... É ridículo por isso nunca ficaria com você! – Disse Chelsea.

Caralho, naquele momento eu senti o chão ferver com o ódio de Oliver, fazendo-o dar um soco no rosto de Billy em cheio! Logo começou a porradaria, eu não pude controlar o rido né, mas tive que dar uns chutinhos no Billy de extra. Chelsea desesperada, puxou o cabelo de Oliver com força fazendo-o se afastar do Billy e logo puxou o mesmo para a barraca e comentou com o diretor do acampamento. Eu e Oliver fomos punidos, ele mandou nós ficarmos na barraca até nós irmos embora.

Na calada da noite, fui até a barraca de Chelsea e deitei ao seu lado. Ela já ia gritar mais tampei sua boca com um beijo e com vários carinhos em seus cabelos e em sua cintura. Eu não podia negar, eu a amava.

- Eu te amo Chelsea...

- Thomas... Você é lindo... mas a verdade é que eu não amo ni... – Ela foi interrompida pelo Oliver que também fugiu da barraca dele para obviamente fazer o mesmo que eu.

- Thomas?

- Oliver?

- Já chega... já chega de palhaçada, fora vocês dois... amanhã vamos embora cedo!

Sim, ela expulsou agente e obedecemos, fomos cada um para sua barraca e dormimos. O dia seguinte ia ser cheio, muito cheio!

Chelsea P.O.V.

Já estava amanhecendo, todos já estavam se arrumando. Logo arrumei minhas coisas e fui procurar Billy. Eu já estava muito cansada daquela confusão com garotos, então resolvi acabar com isso.

- Billy... Chega! Eu e você somos só amigos ok?

- Mais... mais..

- Sem mais! Vamos, aceite minha amizade!

- Ok... eu aceito ser seu amigo. Toda hora!

- Obrigado.

Dei-lhe um abraço apertado, sabia que podia contar com ele e logo fui seguindo com o mesmo para o ônibus. Olhei para Thomas e Oliver e acenei, entrei no ônibus e começou a gritaria de sempre, cantando aquelas musicas de viajem. O lugar ao meu lado estava vago, então o Thomas que estava lá na frente veio falar comigo.

- Me desculpe... qualquer coisa! Essa viajem vai ser inesquecível pra mim, igual á você!

- Own, eu te adoro Thomas! Você é muito especial e é um grande amigo.

Logo nos abraçamos e ele foi lá pra frente. Logo olhei pra frente do ônibus e vi Thomas empurrar Oliver e logo o mesmo fez o mesmo que Thomas, ele veio falar comigo.

- Bem, me desculpe se empurrei seu namorado no lago.

- E me desculpe se dei um tapa! E só pra constar... O Billy não é mais meu namorado.

- Sério? Isso é bom pra mim?

- Talvez... Talvez não...

Nós rimos, conversamos um pouco e logo foi para o seu lugar, quase chegando perto da escola, coloquei a música que eu mais gosto no meu mp3 que se chama Open your eyes – Snow Patrol. E quando desci tive uma leve surpresa o garoto que eu amava estava me esperando, corri e o abracei. Ele sim, eu quero me casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.