Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

eu agradeço muito vocês que leem minha fic e comentando, cada comentatio de vocês é uma alegria para mim, eu estou passando por alguns problemas, por isso se eu demorar para responder não me matem, kkkkk'
BEIJOS .
OBS: já amo vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/14

   CONTINUAÇÃO....

P.O.V Selena:

S.G: não , não usamos –disse me sentando no chão e chorando a Demi correi para fora do banheiro, demorando a voltar , quando voltou trazia uma sacola de farmácia e uma garrafa d’água na mão.

D.L: Toma a água e depois faz o teste – tomei a á e esperei a vontade de ir ao banheiro vir, fui ao banheiro e fiz o teste, esperamos para ver o resultado, quando aqueles dois risquinhos rosa apareceu no teste eu não sabia se ficava feliz ou apavorada por só ter 16 anos, uma coisa é certa eu tenho que contra para o Justin e para minha mãe, e se ela não aceitar, se ficar brava e me botar para fora de casa, não ela não faria isso comigo, ela vai me apoiar eu sei .

S.G: temos que voltar para a escola, eu preciso falar com o Justin. – saímos do banheiro e fomos pegar um taxi, no caminho todo eu fui pensando em como fazer para contra para ele , não era chegar e jogar a bomba tipo “ ei amor, sabe ontem a gente transou e agora eu estou gravida” ele iria cair duro no chão, quando vi já estávamos na frente da escola, entramos na escola e fomos direto para o quarto, quando entrei, vi uma caixinha de veludo em cima da minha cama, pegue ela e abri , dentro avia uma pulsei com um coração e um “J” de prata e tinha um bilhete “ quero te encontrar na floresta, hoje as 17:00, até lá , te amo. Do seu Justin. “ deixei a pulseira em cima da cama e olhei no celular , era 16:30 , tinha que me preparar para contar que estava gravida para ele, fiquei pensando em como iria contar, mais não sabia como, quando olhei no relógio já era 17:23, peguei me celular e fui descendo as escadas, quando cheguei na rua, fui direto para a floresta, quando encontrei não acreditei no que estava vendo, o Justin beijando a Caitlin, bem ali na minha frente.

S.G: então foi pra isso que você me chamou aqui, para me humilhar, não deveria ter acreditado em você, então era só para me levar para cama e me largar depois – não deixei ele nem falar sai correndo para o meu quarto e liguei para minha mãe, não consegui nem ver os números direito de tantas lagrimas que caiam.

S.G: mãe vem me buscar, eu quero ir embora daqui....em casa eu te explico, mais por favor, não fica com raiva de mim, eu te amo. –depois disso desliguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar vocês com gostinho de quero mais *-*