Ai escrita por Suki-chan


Capítulo 1
Ai


Notas iniciais do capítulo

Eu não sabia em que genero por o-x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16462/chapter/1

Era um dia quieto de verão. Ai estava apenas observando outro de seus clientes. E era apenas isso.

Fazia tanto tempo que Ai ja não era humana. Mas Ai trabalhava para humanos. Trabalhava para que ela e aqueles de sua familia, que também ja não eram humanos, não irem pro inferno.

E Ai fazia isso porque odiava a eles. Ou Ai amava a eles? Não era em um nem outro, Ai não tinha sentimentos. Ai trabalhava para o ódio, não podia ter sentimentos. Por que quem tinha sentimentos era humano.

Tinha um sentimento em especial que Ai odiava. Amor. Isso por que Ai amava Sentarou, mas... Sentarou traiu Ai. E por isso Ai odiava sua vila. Ou melhor, Ai não odiava nada. Ai não tinha sentimentos. Porque quem tinha sentimentos era humano.

Ai continuou a andar pelas pessoas. Ja não estava ali observando seu cliente. Ren e Hone-onna fariam isso por ela. Então o que Ai fazia ali?

Talvez Ai quisesse ser humana. Talvez Ai quisesse poder ter sentimentos. Afinal, Ai trabalhava para um sentimento. Por um sentimento. Ai trabalhava para o ódio. Mas Ai ainda não amava Sentarou?

Talvez Ai nunca tivesse odiado Sentarou. Afinal, Sentarou foi o unico que acreditou em Ai.

...

Mas se Ai significa Amor, porque Ai pensava tanto no ódio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha, nada pra fazer. Dai saiu essa fic sem sentido :D
Sim, ficou repetitivo. De propósito, claro.

Review? o3o'