How to love . escrita por vittoria


Capítulo 2
Conhecendo O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164587/chapter/2


PDV Sally

Cheguei em casa e ouvi uma conversa que realmente não me agradou muito . Papai tinha dois filhos fora do casamento .

Me irritei e fui tirar satisfações .

- como ? você tem dois filhos fora do casamento ? - Perguntei bastante irritada . Cara como ele pode fazer isso com a mamãe ?

- Querida , eles são gêmeos e são um ano mais novos que vocês conheci , a mãe deles em uma das minhas viajens a atlanta . Naquela época eu e a sua mãe estavamos ainda nos acertando , sua mãe estaca gravida de um mês de você e eu estava nervoso , sem saber o que fazer, minha filha eu fui pai aos meus dezoito anos , você queria o que ?- Falou visivelmente nervoso .

- Pelo menos você tem contato com eles ? - Perguntei sussurando,quando inauditivel .

- Sim , eu mantenho contato com eles . Seus nomes são caitlin e christian .

- Okay , bem eu queria falar sobre a minha viajem para Los angeles . - Disse um pouco nervosa .

Nesse tempo em que vinha para a casa pensei e acho que esta na hora de eu seguir minha vida sozinha . 

- Querida , não acha que ainda esta muito cedo ? - mamãe me perguntou sentando-se ao meu lado .

- Não mamãe , eu já tenho dezoito anos e sei muito bem o que eu quero . e outra coisa enquanto vocês estiverem nesse pé de guerra , Rayn irá ir comigo ! - Disse autoritária .

- você quer tirar Ryan de mim ? - mamãe perguntou assustada e um pouco brava .

- Não , estou dizendo que irei levar ryan comigo faz tempos , que estou vendo casas , apartamentos em los angeles e eu achei um duplex ótimo , posso levar ryan comigo e ele ficará enquanto eu não tiver aulas depois de vocês terminarem as papeladas da separação você pode ir morar em los angeles o que acha ? - Perguntei .

- Ok , quando você irá ? 

- Estou indo ver minhas passagens agora !

[...]

Me olhei no espelho mais uma vez .

Iria hoje para los angeles , começar minha vida . Mas antes papai pediu para mim parar em Atlanta e ver meus novos "irmãos" . Obvio no começo e não queria mais até que seria uma boa .

Havia me despedido de Jason e confeço a garota forte que aparento ser foi por água a baixo . Chorei e fiz um diluvio de tantas lagrimas . Ia ser dificil me desapegar ao canadá foi aqui que eu vivi minha vida inteira . Foi aqui que o meu coração foi quebrado dessenas de vezes . 

Pois é , eu nunca fui essa garota forte que todos veem . Faz dois anos que eu terminei com Josh . Bem , eu e ele namoravamos e ele me traiu com a minha melhor amiga , Ashley . Aquilo realmente me deixou um lixo total . Entrei em depressão , me cortei , me droguei , bebia que nem uma louca . Eu virei minha vida de cabeça para baixo .

Após tudo isso , resolvi mudar e viver minha vida sem aquele otário . Que convenhamos , a ashley não era nada daquilo que ele achou , metida , feia , chata , voz irritante enfim uma mala em alça .

Peguei minhas duas malas . Pois é , apenas duas malas. Iria comprar roupas novas lá , claro .

Mamãe chorava que nem bebe , enquanto se despedia de mim e ryan . Ele não entendia nada , mais eu disse que nós iriamos fazer uma viajem bastante divertida então ele nem ligou .

[...]

Haviamos chegado em atlanta . O motorista dos beadles , sim descobri o sobrenome das criatura , iria vim nos buscar .

Não iriamos ficar aqui tipo , uma semana . Bem , vienhos para conhecer eles e tudo mais , mas eu já tinha comprado as passagens para los angeles para hoje mesmo , na madrugada .

Avistei um homem alto , negro com uma plaquinho escrita " Bem vindos Sally e Ryan" . 

Caminhei até ele e dei um sorriso . Sgurava forte a mão de ryan , que estava com um boneco do toy story na mão brincando .

- Bem vinda senhorita sally - Disse o homem .

- sem senhorita apenas sally .

Sorri

O carinha me ajudou com as malas minhas e do ryan e entramos no carro .

[...]

- casa bonita - murmurei , pegando ryan no colo e o levando para dentro da casa .

A casal era realmente linda , bem decorada por sinal .

- Olá querida , sou candy mãe de caitlin e ryan  e você deve ser Sally e esse pequeno em seus braços ryan não é ? - Disse uma mulher que aparentava ter em média 36 anos ,  a idade dos meus pais .

- Sim , prazer candy - disse e sorri .

- Caitlin e chris , chegam daqui a pouco da casa do amigo deles . - disse candy e sorriu gentil , fazendo um gesto para que eu subisse até um quarto e largasse ryan .

Fiz o que ela disse e desci as escadas estava cansada e com fome .

- Sem querer ser mal educada , será que a senhora podia arrumar algo para mim comer ? estou com muita fome .- eu disse rindo envergonhada .

- claro , venha cá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá , como vai vocês ?
Me desculpem demorar para postar , mas a minha vida esta corrida , provas , provas , provas e mais provas , estou cansada demais haha .
Ei , só 1 review no primeiro capitulo ? porque ? fiquei chateada , nesse capitulo só irie postar se tiver mais de 10 reviews ! e me desculpem pelo capitulo pequeno , como eu disse ando bastante cansada .
Me adicionem no msn itswhosvic@hotmail.com assim podemos conversar haha sério gente .
bem , era só isso .
beijos
vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.