How to love . escrita por vittoria


Capítulo 1
Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164587/chapter/1

Mais uma vez , aquela garota que se julgava forte o bastante para suportar os seus problemas , estava ali acordando de mais uma noitada. Ela realmente não terá mais jeito . Acordou , na cama do seu amigo , Jason. Pois é , ele que a salvará da noite anterior . A garota abriu os olhos e eles rapidamente começaram a arder por causa dos raios de sol. Apoio-se os suas mãos sob a cama e sentou-se na mesma . Virou seu corpo para o lado e colocou seus pés , descalços no chão frio da casa do amigo . Levantou-se e foi em direção ao banheiro .

Sua cabeça ainda girava e a dor de cabeça começava a aparecer. Ela sabia as consequencias mas , do mesmo modo continuava com aquilo que ela chama de vida .Após sair do banheiroolhou-se no espelo perto da comoda e se deparou com uma imagem nada agradavel no seu ponto de vista . Seus cabelos castanhos claros estavam bastante bagunçados e suas olheiras estavam fundas . 

Precisará de roupa , estava apenas com um shorts curto , meio transparente e se sutiã . Foi até o armario do quarto da irmã mais velha de Jason , Helena . E tirou de lá uma calça jeans e uma camiseta do nirvana . Pegou um chinelo qualquer e calçou .

Foi para a cozinha , aonde se encontrava o amigo .

- Não sei o que faço mais com você Sally .- Disse Jason assim que percebeu a presença de sally na cozinha .

A garota soltou um riso contido , pois estava com uma tremenda dor de cabeça .

- Te dei trabalho denovo não foi J ? - Perguntou a garota um pouco envergonhada .

- Sou seu amigo e amigos servem para isso . Agora coma e vá embora meus pais iram chegar daqui a pouco de viajem e se te verem aqui irão querer que você passe umas férias aqui , você sabe como eles são . - Falou Jason rindo .

Seus pais eram completamente loucos , vivam viajando e eram loucos por Sally , a achavam um amor de menina , pena que não a conheciam tão bem .

- Sei sim , mais estou sem fome em casa eu como . Preciso pegar um ar  . - Disse a garota , deu um beijo estralado na bochecha de Jason e pegou sua bolsa no quarto e saiu porta a fora .

PDV Sally .

A noite passada tinha sido bastante divertida pelo que me lembro . Eu e Jason saimos para ir a uma balada perto da cidade vizinha . Eu precisava sair de casa , as brigas dos meus pais estavam cada vez mais frequentes e isso esta se tornando insuportavel . Ainda mais que eu tenho um irmãozinho pequeno , Ryan , tem apenas quatro anos .

Ele não entende muito bem as coisas , mais ainda sim chora ao ouvir nossos pais aos gritos dentro de casa .

Sinceramente não sei até quando irei aguentar isso . Acabei de entrar em férias do inferno da escola . Graças a deus não aguentava mais estudar , isso cansa pra caramba .

O resultado das brigas dos meus pais , resulta em mim mais balada igual o Jason sempre me salvando . É , ele é meio que o meu anjo sem asas . Sempre me ajudando das barras que eu passo em casa ao lado dos meus pais .

Mais também , eu tenho apenas dezoito anos , sou maior de idade e quero seguir a minha vida . Sempre quis ir morar em Los angeles , cheguei até em procurar casas por lá . Mais parece que o canadá preciso de mim aqui .

Meus pais dizem que para mim ir para Los angeles , terei que entrar para a faculdade de lá , se não nada feito . Então para o que eu queria esteja ao meu alcançe terei que entrar para a Faculdade de Los angeles . Mas eu realmente não sei se quero isso agora , vou esperar meus pais decidirem o que irão querer da vida deles , porquê não irei deixar Ryan aqui , no meio de tantas brigas .

PDV Autora .

Enquanto Sally , estava com seus problemas Justin , estava resolvendo os seus .

- Scooter , calma cara você ta pegando pesado com ele .- Tentava Kenny , segurança particular de Justin acalmar Justin .

O garoto havia pisado na bola , terminou seu namoro com Selena Gomez . Há o garoto não aquentará mais Selena , ela era possiva demais , grundenta demais , ciúmenta demais , chata demais . Depois de um ano de namoro , aquilo que chamavam de "amor" acabou , não tinha mais aquele encantamento que tinha antes ,  no começo do namoro .

- Scooter , você ta mais preocupado com a minha popularidade do que com o que eu gosto ou não . Cara pera ai , eu sempre gostei muito da Selena , mas ela se tornou insuportavel depois desse um ano de namoro , Aquela magia que nós tinhamos acabou cara e isso não irá mudar . - Dizia Justin firme .

- Okay , cara desculpa ter gritado com você .- Falou scooter , agora já calmo dando tapinhas e leve nas costas do garoto .

- Tudo bem , mano .

Saiu da sala de reunião , acenando para todos que passavam por ali .

Justin sem fora simpático com todos na gravadora , sempre fora assim . Sua mãe Pattie , havia o ensinado a ser assim com os pés no chão  e não mais um famosos prepotente .

A vida de Justin havia dado uma guinada de 360° graus , desde que começou a sua carreira musical . Havia ganhado fama , dinheiro  fãs, haters , popularidade e respeito . Antes ainda quando morava em stratford era apenas um garoto comum de uma cidade pequena de trinta mil habitantes . Sofria Bullying na escola por ser mais baixo que os outros e não ter roupas caras . O que Justin achava ridiculo a roupa não diz quem é a pessoa .

Depois começou a postar seus videos no youtube , uma coisa que para ele não levaria a nada , mas parece que o destino conspirou a seu favor . Scooter seus atual empresario o descobriu , foi até o canadá conversou com sua mãe e resolveram ir para atlanta . Lá Justin conheceu , Justin timberlake , Usher e outros famosos . Logo em 2009 começou a ficar famoso com seu single One time . Em 2010 o mundo conheceu Justin Bieber , ao ouvir seu novo single Baby , desde ali Justin começou a ser realmente valorizado pelo seu talento . Justin hoje em dia é um idolo da musica pop . Há suas fãs as famosas Beliebers as que justin tanto ama .

Justin teve esse sonho de ser reconhecido pelo mundo inteiro , pela sua musica mas , não imaginará que o seu sucesso fosse tão estrondoso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá , então leram o que eu escrevi em My life with Justin ? aquilo é sério , daqui a pouco eu deleto aquela fic e vou seguir apenas com essa aqui .
Então gostaram do primeiro capitulo ? no segundo terá mais emoção , eu garanto haha .
Quero reviews hein mocinhas ?
bjbj
vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.