Promete? escrita por LilaHime


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164579/chapter/1

Oe, Tomoyo.

 Ainda lembra de mim? Como prometeu a uns anos atrás, quando fui embora?

 Sinto sua falta.

 Quando me mudei de Tomoeda, indo para uma faculdade em Hong Kong, eu realmente cheguei a acreditar que as coisas igual ser as mesmas... Sabe? Eu lembro até hoje, cada detalhe do meu ultimo dia na cidade.

 Lembro que terminei de empacotar as coisas logo cedo e, aproveitando que o vôo era só no fim da tarde, passei o dia com você. Foi um dia tão bom! Fomos a sorveteria perto da escola, chegamos a ir na casa do Yukito, no tempo ... Nunca esquecerei cada momento daquele dia, que chegou a ser o ultimo dia junto com a minha melhor amiga.

 Tomoyo, sinto tanto, tanto a sua falta.

 Dizem por ai tantas coisas lindas de amizade. De anjos enviados especialmente para nós, até familiares que nós mesmos podemos escolher. Eu poderia copiar uma centena de textos e colocar aqui, pra te deixar com os olhos cheios de água, mas não vou escrever nada disso. Por quê? Porque nossa amizade vai alem de mil textos bonitinhos, por mais que eu esteja a tanto tempo sem te ver.

 Ne, Né, Tomoyo... Você é minha melhor amiga desde sempre.

 O tempo, a distância, as brigas, as discussões e as besteiras com certeza não muda algo que nós construímos com tanto amor e dedicação, não é? Amiga, que vai ser sempre amiga, e nada nem ninguém no mundo podem mudar isso. Qualquer pessoa pode ter uma melhor amiga, mas eu tenho e sempre tive A melhor amiga.

 Ah é, Shaoran mandou um grande abraço, disse que também sente sua falta.Me conta, Tomoeda continua a mesma? E como vão os estudos? Lembro que sua mãe pegava pesado perguntando sobre isso direto, coitada !

 Sabe Tomoyo... Acho que seria tão legal se algum dia você viesse para cá. Sinto falta de sair com minha melhor amiga, de poder vê-la, rir junto com ela, ou então poder vê-la sorrir, apenas isso já bastaria para mim. Nossa amizade vale muito para mim, espero que nunca se esqueça disso. Da mesma forma que prometeu nunca esquecer, espero que também nunca esqueça o quanto é importante para mim.

 Enfim, já vou indo, acho que acabei enjoada de mais nessa carta. Espero que chegue certinha, e que entenda tudo o que quero disser, sabe que me enrolo um pouquinho em escrever... aiai.

 Espero também, que consiga dar uma escapadinha qualquer dia, as portas estão sempre abertas para você.

De sua melhor amiga;

Kinomoto Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promete?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.