O Beijo Secreto - Ron e Hermione escrita por arienne_weasley


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164520/chapter/1

Como é que se tira um dente de Basilisco? falou Hermione já com a metade do corpo enfiado na boca do esqueleto do monstro, aberta e mantida em levitação pelos feitiços de Ron que estava logo atrás dela.

-Cuidado! guinchou ele - Cuidado para não se arranhar nesta coisa! Isto pode te mat...

Neste instante a Camara Secreta onde jazia os restos do que um dia fora o  Basilisco tremeu e rugiu, a água que escorria dos canos vindos do banheiro se intensificou e começou a encher o salão da Camara, a batalha em Hogwarts acima deles estava mais acirrada e ninguém, nem mesmo Harry sabia o que os dois estavam fazendo ou onde sequer estavam.O tremor foi tão intenso que a boca do esqueleto começou a fechar e como um raio, Ron puxou Hermione que estava a meio corpo para dentro do bicho pelo braço em direção ao chão e , antes que a cabeça do  Basilisco caísse sobre os dois ele lançou um feitiço de proteção.

Quando se deram conta do que tinha acontecido, ambos estavam caídos ao chão cheios de água e lama, e, Hermione nos braços de Ron que ainda tinha o punho esticado com a varinha apontando para o esqueleto do  Basilisco. A confusão mental era tanta e tamanho foi o barulho que ele tinha pensado que alguma magia das trevas tinha ressuscitado os ossos do bicho. Até a mente serenar um pouco e colocar os pensamentos relativamente em ordem ele se deu conta que Hermione estava em seus braços e ela começou a repentinamente a ... chorar.

- Acho que estou desistindo - disse soluçando - não consigo raciocinar direito, os feitiços estão difícies de serem conjurados... meu, meu corpo dói, minha cabeça está lenta, eu...eu...

Hermione olhava para o teto sombreado da Camara, escutando ao longe o que poderia estar acontecendo lá em cima em Hogwarts, os amigos, a escola, o mundo que há tão poucos anos ela conhecia mas que ela não poderia mais viver sem tê-lo, agora estava desmoronando.A ideia de Ron sobre os dentes do  Basilisco para aniquilar a Horcrux foi genial já que não tinham mais a espada, no auge daquela confusão toda ele teve o raciocínio que ela estava perdendo pouco a pouco pela fadiga e pela dor, depois da escapada da casa dos Malfoy e do arrombo no Cofre dos Gringotes ela realmente estava sentindo o peso das feridas, nem a essencia de ditamno estava ajudando muito agora.

A Camara rugiu um barulho novamente mas ao longe e só depois de alguns segundos após seu devaneio que percebeu a situação que se encontrava. Por incrivel que pareça, apesar disto, estava exatamente onde queria estar e com quem queria estar. A Camara em meio a toda aquela batalha era um refúgio. Os olhos foram do teto ao encontro dos olhos azuis de Ron que a olhava em faíscas, mesmo tendo o rosto todo sujo de lama e fuligem e com alguns arranhões profundos. Chegar até ali não foi fácil devido aos acontecimentos que afetaram o castelo naquelas últimas horas.

Ron a abraçava com um de seus braços e a outra mão segurava a varinha. No momento que Hermione o olhou em seus olhos ele começou a tremer. Acho que para ele enfrentar um dragão como Harry enfrentou no torneio Tribruxo ou matar outra Horcrux na floresta seria mais fácil do que olhar para os olhos de Hermione.Por dentro ele sentia que tinha tomado uma garrafa de uísque de fogo que queimava e o calor subiu pelas orelhas. Sentindo que a situação não era normal Hermione pensou no pior, será que ele tinha se arranhado em algum dente do Basilisco quando os dois cairam? Olhou novamente para os olhos dele mas se o veneno estivesse agindo os olhos não estariam faiscando no meio do rosto todo sujo e o cabelo todo despenteado e comprido.

- Hermione....eu....eu...- tentou dizer ou tentou balbuciar porque a voz quase que não saia da boca, mas, ao contrário do que sempre acontecia, ele não baixou os olhos ao encontro dos dela como de costume.

Ela ficou parada. Não sabe quanto tempo durou a situação, novamente olhou para o teto e fechou os olhos. Sentiu um forte jato de ar que entrava pela porta do tunel da Camara o que fez que o salão ficasse na penumbra já que algumas tochas tinham se apagado. Estava exausta, mas, a sensação do abraço e do calor do corpo de Ron era como um conforto e até mesmo um prêmio para a alma e principalmente para o seu coração.

Ronald Weasley- ela pensou- até mesmo nesta hora você não sabe o que dizer....você é um pate.. e tentou-se levantar dos braços dele, mas, sentiu a mão de Ron segurar o pulso e escorregar a mão pelo braço a entrelaçar a sua. Não quis abrir os olhos para não intimidar o amigo. Aquele toque que ela reconheceu desde que estava no Chalé das Conchas depois da escapada da casa dos Malfoy... não era Fleur que estava ao seu lado e que lhe apertava a mão em meio a febre no leito naqueles dias como ela pensava ter sido, mas era a mão de Ron que segurava a sua o tempo todo reconhecendo seu toque.

Ele já não tremia mais. O barulho dos entrondos e estampidos estavam cada vez mais longe, ela somente sentiu que ele a trazia mais junto do seu corpo pois o calor que sentia era recíproco.

Então ele a beijou.

E para ambos tudo parecia parado no tempo. Ron gostaria que Hermione tivesse usado um feitiço de aparatar, que estivessem em um lugar bonito e tranquilo, só os dois, talvez em baixo de uma árvore em um dia de verão na Toca, mas  ele sabia onde estavam e para que estavam lá.Da ponta da varinha que estava na mão de Ron sairam estrelas e flores de luz que caiam e iluminavam a cabeça dos dois que na penumbra pareciam somente uma pessoa.Ron não entendeu porque ele não havia conjurado nenhum feitiço, mas, na realidade, não queria entender mais nada naquele momento mesmo.

O momento pareceu durar horas mas Hermione não queria que acabasse. Por fim, ele largou a varinha que ainda estava entrelaçada nas mãos de ambos e com o outro braço envolveu Hermione e lá ficaram abraçados até recobrirem o ar que faltava enquanto os sons da batalha voltava aos poucos a serem ouvidos.

- Mione....- ele sussurrou no ouvido da garota. …Só o meu nome. Como um sussurro, pensou.Ela não entendeu se ele tinha falhado a voz de novo ao pronunciar o seu nome, mas, mesmo assim, gostou do que tinha escutado. 

- Temos uma Horcrux para destruir, precisamos voltar para o Harry, para os outros....

Em outras épocas ela estaria lhe cobrindo de tapas e pancadas por ter dito aquilo em um momento como este, mas ela reconheceu  que  ele tinha razão. O mundo em que eles viviam e acreditavam estava acabando lá em cima e eles precisavam voltar para a realidade. Ela não sabia o que aconteceria depois nem tão pouco ele. Mas se não conseguissem se livrar dessa mais uma vez ambos morreriam felizes dentro daquela Camara. Os olhares se encontraram novamente e Ron ajudou Hermione a se levantar. Ele procurou o desiluminador nos bolsos mas ao levantar acabou chutando-o no chão.

- Temos uma Horcrux para matar - disse ela.

Ron olhou para Hermione e seus olhos faíscaram. Sabia que não era a hora nem o lugar, sabia que tudo que tinha planejado sobre tudo isto para este momneto deu errado, mas, tinha sido perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!