Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 5
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, to super atarefada mas vou tentar postar em dia. Sei isso os deixa impaciente mas peço que me entendam ^^
Bom, vamos ao capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/5

- Seshoumaru-sama! - Rin gritou indo em sua direção.

Jaken fez o mesmo.

- Senhor Sesshoumaru-sama o senhor foi realmente rápido, aposto que aquele hanyou não passava de um fracote.. - Jaken tagarelava.

- Cale a boca, Jaken.

- S-sim.

Rin parou em frente a Sesshoumaru, com um sorriso no rosto. Este apenas a olhou de cima como sempre fazia.

- Você está bem? - perguntou por fim.

- Sim, Sesshoumaru-sama! - seus olhos brilhavam.

Sesshoumaru ergueu a mão livre sobre seu rosto, como quando fazia quando anos antes.

- Vou levá-la de volta.

Rin arfou.

- O que? Me levar? Para onde?

- Para onde a deixei.

O coração de Rin acelerou, batia tão rápido que até Sesshoumaru ouvia.

- Não! Quero ir com você Sesshoumaru-sama!

- É perigoso demais.

- Sempre foi perigoso..

Sesshoumaru virou-se e andou para fora da caverna.

- Vamos, Jaken.

- Sim, senhor Sesshoumaru-sama!

Rin não estava acreditando que Sesshoumaru iria deixá-la novamente. Então ela correu ficando de frente para Sesshoumaru.

- Espere! - Rin mantinha os braços abertos como se fosse impedi-lo de ir.

Sesshoumaru nada falou apenas a olhava.

- Sesshoumaru-sama por favor, deixe-me ir com vocês!

Ele continuava calado.

- Você disse que era para eu ficar com Kaede-baa-chan até que eu decidisse o que é melhor para mim! E eu decidi! Quero voltar a ficar com você Sesshoumaru-sama!  - a morena suplicava.

Jaken estava boquiaberto. Ele sabia que Rin era a única pessoa no mundo que podia falar assim com Sesshoumaru.

- Se alguma coisa te acontecer, não serei capaz de salva-la. - algo em sua voz soou diferente na última frase dita.

Sesshoumaru se referia a Tenseiga. Rin já havia sido salva uma vez pela katana que destrói os mensageiros do outro mundo, devolvendo a vida.

- Eu não me importo. Quero estar com você como antes Sesshoumaru-sama. Eu senti.. muito a sua falta.

Algo como um misto de surpresa e prazer na expressão de Sesshoumaru mudou por um milésimo se segundo.

- Faça o que quiser. - disse por fim.

Um largo sorriso iluminou o rosto de Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente não gostei muito desse capítulo. Mexi e remexi em algumas partes, apaguei, escrevi de novo.. enfim, espero que tenham gostado! Vou fazer o possível para postar o mais rápido o capítulo 6. Até lá me digam o que estão achando, reviews, scraps, comentários no tópico é muito importante pra mim saber da opinião, críticas ou sugestões de vocês :) Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.