Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 34
Como Velhos Conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!
Bem, to postando agora na madruga porque não vou ter tempo amanhã então pra evitar que algumas pessoas me matem tá aqui o capítulo! uashaus Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/34

Como no dia anterior, Rin o encarava boquiaberta. Ao mesmo tempo que queria sair dali queria ficar e entender o porque daquilo estar acontecendo.

- Eu posso tentar conversar com você ou vai sair correndo de novo? - disse num falso ultraje.

A menina corou.

- Não vou sair correndo. - disse desviando o olhar.

- Bem, então - Seya a puxou novamente para que sentassem. - vamos ter uma longa conversa.

A menina esperou.

-  Posso saber o seu nome?

- Rin.

Um sorriso iluminou o rosto do rapaz. A menina ficou sem entender nada.

- É estranho, Rin.. Estar aqui na sua frente, conversando com você..

- Você tirou as palavras da minha boca. - disse com um traço de humor.

O rapaz deu um meio sorriso.

- Olha, sei que essa pergunta vai soar meio estranho, mas.. Pelo modo como me olhou, igualmente surpresa, você.. já me conhecia?

A menina precisou de alguns segundos para responder. Aquela era realmente uma pergunta bastante complexa para o caso.

- Bem.. - disse pensativa. - Como disse ontem não, não o conheço mas.. - suspirou.

- Mas?

- É que.. é complicado.

- Complicado? - ele deu uma gargalhada. - Complicado é o que estou vivendo agora!

- Do que está falando?

- Rin, sonho com você todas as noites.

Rin corou novamente. Mas não conteu o riso. A frase saira como se estivesse passando-lhe uma cantada e sentiu que Seya o fez propositalmente.

- Não vai me dizer nada? - ele disse segurando o riso.

- Vou dar uma chance para explicações antes de ir embora de novo. - brincou.

No mesmo momento Rin sentiu-se leve e ao mesmo tempo estranha. Estava completamente a vontade com Seiya e ele com ela. Era difícil de acreditar que aquela era a primeira vez que conversavam.

- Eu.. literalmente sonho com você todos os dias. Nesses últimos dois meses que voltei a vida normal não houve um só dia que não tenha sonhado com seu rosto.

Rin ficou perplexa. Não sabia o que dizer, mas algo lhe chamou atenção.

- Voltou a vida normal?

- Bem, é que a dois meses atrás eu sofri um acidente de carro. Fiquei um tempo em coma e quando acordei não me lembrei mais de nada do que vivi. É uma vida nova, entende? E, mesmo que seja loucura eu nunca pensei que pudesse encontrá-la, sabe.. Eu acreditava que você era fruto de minha imaginação mesmo sabendo que havia possibilidades de você ser alguém que algum dia conheci antes do acidente.

Seya observava o céu ao dizer. Seu rosto era tão tranquilo. E o meio sorriso que não saia de seu rosto reconfortava algo dentro de Rin.

- Uau. Eu.. não sei o que dizer. É realmente complicada a sua vida. - disse com um toque de humor. - Mas.. esses sonhos.. como eles eram?

- Não são muito precisos. Na maioria das vezes são alguns lampejos, onde em meio a várias pessoas você é a única que consigo enxergar. Não saberia explicar ao certo. É algo que somente eu entendo.

A menina o observava fascinada. Era tão natural ficar ao lado de Seya. Mas ao mesmo tempo Rin era pega de surpresa por uma possível realidade e se sentia culpada por isso, por se sentir bem enquanto as coisas poderiam estar completamente diferentes do que costumavam ser.

Quando se deram conta o céu já estava parcialmente escurecido com as primeiras estrelas dando sinais luminosos.

Rin levantou-se meio cambaleante.

- Preciso ir, minha família deve estar preocupada.

Assim que proferiu tais palavras se rebelou contra o que sentiu enquando dizia.

Minha família.

Era algo que já fazia parte de sua vida e que deixava Rin bastante confusa.

- Está tudo bem? - disse Seya levantando-se.

- S-Sim.. Bem, eu já vou!

- Espere!

Ele a pegou pelo pulso fazendo-a parar.

- Vamos nos ver de novo? - disse com um meio sorriso. - É que eu ainda não tenho certeza de que você é real.

Rin revirou os olhos.

- Não seja bobo.

- Falo sério! E se isso tudo for um sonho?!

Com a mão direita a menina deu um beliscão em Seya.

- Ai! - exclamou. - Tudo bem não é sonho! - sorriu.

- Eu tenho que ir agora.

- Não quer que eu a leve? Quer dizer, você quase se afogou pode ter ficado algum trauma.. - brincou.

- Não precisa, estou bem. - revirou os olhos.

Rin não dissera para Seya na hora, mas ela mesma também tinha dúvidas se aquele dia havido sido real ou apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Os próximos episódios serão mais longos, estou inspirada esses dias rs
Até segunda!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.