Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 27
Impasse


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!
Hoje eu to voltando a postar normalmente, todas as segundas ok?
Agora sobre o capítulo de hoje e um pouco diferente.. Será todo sobre o ponto de vista de nosso querido Sesshoumaru :)
Espero que gostem!
Nos falamos lá em baixo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/27

[Sesshoumaru POV]


Eu estava ficando fraco.. Fraco por não conseguir controlar a mim mesmo. Isso era algo inadmissível para mim e, no entanto, ainda sim eu queria este poder. Era algo que sempre busquei. A cada vez que sacava minha katana sentia como se milhares de agulhas perfurassem meu corpo. Eu detestava admitir, mas me sentia um animal sendo domado daquele jeito. As cicatrizes eram como fios condutores que me ligavam através da Bakusaiga e assim tomavam o poder sobre mim.

Porém, naquele dia foi diferente. Fiquei a pensar durante horas  como Rin conseguira aliviar toda aquela dor que sentia dentro de mim. Não havia nenhuma explicação lógica. Mas o alívio e a sensação de paz que tive eram inebriantes. E eu estranhamente ansiava por mais. E tudo aquilo fora resultado por seu simples toque.

Soube na mesma hora o que aquilo significava.  "Um ponto de luz é do que você precisa" dissera Toutousai. Sorri comigo mesmo. Como era irônico! Ouvi minha própria voz, a voz de meus pensamentos ordernado-me para matá-la. Já era esperado que se rebelasse contra a pessoa que a estivesse ameaçando.

Mas porque essa pessoa tinha que ser ela? A menina a qual devolvi a vida e decidi por protegê-la contrariando meus prórpios instintos.. Podia sentir o desejo de matá-la tomando conta de mim.

Eu a observava enquanto dormia, vigiando seu sono.. Era fascinante.

E em questão de segundos surpreendi-me mais intensamente. Ouvi um rosnado de minha prórpia voz em minha mente: "Mate-a."

- Mas o que..

Senti o desejo de matá-la se intensificando. Dei um grande salto para trás afim de evitar que acabasse com sua vida naquele momento.

Pela primeira vez na vida senti que meus eforços seriam em vão. Lutava com todas as minhas forças para que não me trasformasse completamente. Para que aquela força que me dominava naquele momento não ultilizasse de meus verdadeiros poderes.

Parte de mim também lutava para  não sacar a Bakusaiga.

Mas já era tarde demais. Perdi totalmente o controlhe de mim mesmo. Eu me tornei apenas um espectador dentro de meu próprio corpo. Podia ouvir, ver, saber e sentir todas as sensações e no entanto nada podia fazer.

Foi um verdadeiro alívio quando Jaken percebeu que eu iria atacá-la. Ao menos assim Rin tinha uma chance de sair ilesa. Jaken não a deixaria morrer. Ele sabia do perigo que corria se isso acontecesse.

- AAAAAAH! Sesshoumaru-sama!

- Ei Jaken-sama não me assuste assim! 

- Corra Rin! Agora!

- Mas o que..

Rin, sempre teimosa querendo estar mais perto do perigo, ao invés de correr e se salvar aproximou-se de mim.

- Sesshoumaru-sama!

A força que me dominava fez-me pegá-la pelo pescoço.  Fiz uma força absurda para não apertá-lo.

- S-Seshoumaru.. - disse arfando. - N-não faça.. isso..

Em uma fração de segundo senti meu maior temor apoderar-se de meus pensamentos. O que iria fazer depois que a matasse? Conseguiria eu , Sesshoumaru, conviver comigo mesmo? Outra ironia! Lembrei-me de Chichiue. Apaixounou-se por uma mera humana e passou a proteger os humanos! Tudo isso resultou-se em um despresível meio-irmão hanyou, Inuyasha, que acabou vivendo uma história semelhante com aquela sacerdotiza.

- S-sou eu.. a Rin.. por favor.. t-tente se.. lembrar..

Não, não era outra ironia. Eu não era como eles. Ainda despresava os humanos. E Rin era muito mais que humana para mim, era apenas.. a Rin.  E tudo por ela.

Ali, paralisada e agonizando entre minha mão sobre seu pescoço, ela me encarava. E não era um olhar de medo ou despreso que sempre temi. Era terno.. Era tranquilizante.

Meus instintos captaram que Jaken planejara me atacar. Eu queria isso. Muito.. Porém algo me atingiu primeiro. Era extremamente fácil para mim desviarme-me daquele ataque, mas de algum modo consegui não me mover.

Pude ver de relance que aquele garoto, Kohaku, a levara para longe. Agora eu só me preocupava em me controlar para não ir atrás deles. Fechei meus olhos para concentrar-me.

- S-Seshoumaru-sama..

Ouvi a voz rouca de Jaken e logo quis matá-lo por atrapalhar minha concentração.

Respirei fundo. Tentei distrair minha mente com outros pensamentos. Eu estava divido. Meu corpo mantinha sensações incontroláveis e buscava ir atrás daquela que o ameaçara. Porém minha mente e algo mais dentro de mim me prendia alí. Eu não queria pensar no óbvio.. mas era inevitável.. Sentimentos?

Essa era uma das principais razões por meu despreso pelos humanos. Além de serem fracos e de não durarem muito tempo eram facilmente controlados por sentimentos.  Jamais entendi a dimensão disso, Chichiue me dizia que tanto os humanos quanto os youkais podia ser vítimas de sentimentos tão fortes quanto qualquer outra força presente no universo. Eu não acreditava nisso. Não acreditava que nós, youkais, pudéssemos ser tão fracos a ponto de sermos levados por tais sentimentos..

Não era bom pensar nisso agora. Sempre me vinha seu rosto em minha mente..

- Sesshoumaru-sama..

Jaken era tão insignificante perto de meu poderoso youki, que me esquecera completamente de sua presença.

- Se quiser me seguir não vou impedí-lo. Mas esteja preparado para a morte, da maneira mais dolorosa.

Não esperei por sua reação, que já era previsivel. Agora eu iria atrás de Toutousai. Aquele velho desgraçado. Tenho certeza que deve estar seguindo algo que Chichiue dissera antes de sua morte.. Irei torturá-lo até a morte para que me diga como controlar este poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sejam sinceros, porque foi mega dificil 'entrar na cabeça' de Sesshoumaru :s Sinceramente não saiu como eu queria.. Então me digam o que acharam ok? E se vocês gostaram dessa introdução do ponto de vista dos personagens, quem sabe eu faça com outro :) Me digam!!
Até segunda ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.