Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 24
Enfraquecimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas por esse sumiço! Estou passando por alguns problemas pessoais, e nem to tendo muito tempo pra entrar na internet :|
Mas aqui está o capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/24

Depois de uma longa caminhada Jaken e Rin chegaram aos confins da Sengoki Jidai. Era lugar muito perigoso, ainda mais para uma humana.

Rin logo avistou aquele quem queria tanto ver. Sesshoumaru estava um pouco a sua frente lutando contra um grande youkai. Ele estava estranho, ainda não percebera sua presença e isso era preocupante.

A morena se aproximou um pouco mais. E pôde ver o tanto de cicatrizes que tinham espalhadas em seu corpo. Era uma cena horrível. Será que estava sentindo dor? Será que estava sofrendo? Milhares de perguntas passaram por sua mente.

Sesshoumaru por fim, aniquilou o grande youkai com quem lutava.

- Sesshoumaru-sama! - gritou.

Seus olhos foram levados imediatamente para aquela menina que corria em sua direção; os olhos marejados. Era estranho e irritante aquela pequena distância entre eles. Será que estava ficando louco? A irritação sessou assim que a menina o surpreendeu num abraço.

"Rin."

Sem parar para pensar ele fez o mesmo. Com o braço direito correspondeu ao abraço pegando-a pela cintura enterrando seu rosto em seus cabelos.

- Porque voltou? Eu disse que era perigoso. - disse com uma voz suave.

- Eu queria te ver.. Eu disse que ia voltar.

Suspirou.

- Você é mesmo muito teimosa.

Sua voz saiu estranhamente terna.

- Não tanto quanto você. - ela sorriu. - Não importa quantas vezes você me mande embora eu nunca vou deixá-lo.

Com um suspiro Rin saiu de seu abraço para olhar em seu rosto. Sua expressão estava totalmente cansada, seus olhos que normalmente eram intensos estavam um pouco caídos. Aquilo a deixou furiosa. Não surportava vê-lo assim.

- Porque você.. Não se livra de uma vez dessa katana?! - disse com suas mãos em punhos.

Ele nada disse apenas a observava. Aquela era a primeira vez que a via irritada. Era um sentimento estranho  que o deixou um pouco mais leve. Ele deu um meio sorriso colocando a mão livre em seu rosto.

Observando mais de perto, Rin percebeu o quão profundas eram aquelas cicatrizes. Com o dedo indicador contornou algumas linhas sobre as cicatrizes na mão esquerda de Sesshoumaru. Algumas gotas de sangue escorriam. Aquilo já era demais.

- Por favor.. - ela implorou olhando-o nos olhos.

- Rin, você precisa ficar longe de mim.

- Sem essa! - disse exaltada.  - Deixe-me cuidar de você.

Rin rasgou um pequeno retalho de seu vestido e começou a enxugar as gotas de sangue.

"Kagome-sama.. prometo que lhe darei um kimono novo." - pensou.

Uma sensação de paz encheu-se no coração de Sesshoumaru. Ele sempre se sentia bem perto de Rin, mas agora aquela sensação estava diferente. Mais intensa? Ele não sabia distinguir. Só estava melhor.

A morena então, percebeu que Sesshoumaru ainda segurava a Bakusaiga.

- Pode soltar por favor?

Ele nada respondeu. Apenas a observava com os mesmos olhos estranhamente ternos de antes.

Rin suspirou. Segurou levemente em seu pulso com a mão esquerda e com a direita tentou fazer com que Sesshoumaru soltasse a katana segurando-a pela bainha. Mas algo aconteceu com seu toque. Uma imensa luz tomou a poderosa katana de Sesshoumaru enfraquecendo seu youki.

- Mas o que.. - Jaken que até então estava apenas observando-os de longe se surpreendeu ao sentir aquela grande força desaparecer do nada.

Impressionada com o que estava acontecendo, Rin não conseguiu soltar a katana. Sesshoumaru por sua vez não conseguia fazer nada. O toque de Rin em sua katana proporcionou-lhe uma sensação de puro alivío que o deixava inebriado por mais.

Porém aquela sensação não fora bastante para deixá-lo distraído por muito tempo. Ao perceber o enfraquecimento da Bakusaiga, Sesshoumaru segurou no pulso de Rin a modo que a fez solta-la. O grande clarão que vinha da katana desapareceu.

- R-Rin.. o que.. você fez? - Jaken disse completamente perplexo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Escrevi nessa madrugada, não ficou como eu queria, mas eu não posso deixar essa fic parada! Me desculpem! Prometo caprichar da próxima, um beijo e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.