Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 16
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei mas to aqui!
Tenho uma coisa importante pra falar pra vocês, mas só lá em baixo (:
obrigado a Luiza Oliveira que sempre me deixa recadinho fofo lá no orkut *-*
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/16

Desde que Sesshoumaru deixou Rin no vilarejo, ninguém questionou sobre seus ferimentos. Era meio óbvio deduzir o que havia acontecido já que Sesshoumaru jamais deixaria que Rin se ferisse em alguma batalha ou em qualquer outra situação. Além do óbvio a notícia de que Sesshoumaru estava sendo controlado por sua katana se espalhou por toda Sengoku Jidai, despertando o interesse de muitos youkais.

Inuyasha foi o primeiro a deduzir. Porém preferiu não se intrometer. Por mais que Kagome estivesse preocupada com Rin.
A morena fitava o lago, com a mão esquerda segurando seu braço direito, que devido ao veneno das garras de Sesshoumaru  ardia de vez em quando.

- Está doendo?

- Não se preocupe Kohaku-kun, eu vou melhorar. - Rin respondeu com um meio sorriso no rosto.

- Se estivesse lá não deixaria que nada lhe acontessece. - Kohaku disse olhando para o lado oposto do de Rin, com um certo receio em sua voz.

Rin por sua vez sentiu o receio de Kohaku e percebeu  que ele sabia quem havia feito aqueles ferimentos.

- Pois é. Você não estava lá. - a morena respondeu com certa arrogância e logo em seguida se levantou.

- Ei Rin, me desculpe.. - Kohaku levantou-se indo atrás de Rin. - Aonde vai?

A morena nada disse apenas seguiu em direção do vilarejo.

- Rin-chan! - Kagome corria em direção a Rin. - Você está bem? - disse, ofegante.

- Uhum. Algum problema?

- Quero te mostrar um lugar e que me ajude em uma coisa. - a morena disse dando uma piscadela.

Kagome levou Rin até o poço que conecta sua Era com a Sengoku Jidai e contou-lhe o sobre seus temores em voltar para sua terra natal.

- Então tem medo que nunca mais possa ver o Inuyasha?

- Sim. - ela disse olhando para o fundo do poço. - Não sei se aguentaria ficar muito tempo longe de novo..

Várias imagens passaram pela cabeça de Kagome. Uma época distante em que a ex-colegial podia atravessar pelo poço sempre que quisesse sem se preocupar com nada.

- Não devia ter tanto medo assim Kagome-sama. - disse Rin retirando Kagome de seus desvaneios -  Quando decidir retornar a sua Era, não vá pensando em Inuyasha e sim nas pessoas que quer reencontrar. - completou com um meio sorriso nos lábios.

De certa forma Rin entendia um pouco do que Kagome sentia com relação a seu medo de estar longe de Inuyasha. Sua situação era diferente, mas ambas compartilhavam do mesmo sentimento de perda e saudade.

Algo estranho, então, chamou a atenção de Kagome.

"Estou.. com mau pressentimento." -pensou enquanto olhava em volta.

- Algum problema Kagome-sama?

- Encontrei a minha isca. - disse Kenji sorrindo para Rin.

E foi tudo muito rápido o lobo-youkai que escapara de Sesshoumaru veio em direção a Rin, que estava apoiada na frente do poço. Kagome por por instinto de proteção jogou seu corpo contra o de Rin e as duas cairam no poço. Porém alguém segurou a mão de Kagome.

- Você? - a morena exclamou.

A surpresa veio de imediato. Já faziam muitos anos desde que o vira pela última vez e no entando, continuava o mesmo.

- Kouga-kun!

Kouga por sua vez a puxou retirando-a do poço.

- Ei Kagome, a quanto tempo. - ele disse com meio sorriso nos lábios.

Ao virar-se se deparou com Kenji que o fuzilava com os olhos.

-  O que pensa que está fazendo, idiota?!

- Não se meta Kouga! Isso é assunto meu!

- É assunto de toda tribo. E como líder ordeno que volte!

- Líder não é mesmo? - ele disse em um tom debochado -  Pois aproveite enquanto pode Kouga, porque em breve a tribo dos Yorouzoku terá um novo e mais poderoso líder! - Kenji exclamou se retirando em alta velocidade.

- Esse idiota..

Kagome assistia a pequena briga dos dois calada tentando entender o que estava acontecendo.  Foi quando se lembrou de Rin.

- Ah não! - gritou virando-se para o poço.

- O que foi Kagome?

- Rin-chan caiu no poço, ela estava ferida!

Kouga não pensou duas vezes pulou dentro do poço e com mesma velocidade que pulara já estava de volta.

- Tem certeza que ela caiu ali dentro Kagome? Não tem ninguém.

- C-como não tem ninguém? - Kagome estava perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o que eu tinha pra dizer pra vocês é o seguinte:
eu ando muito atarefada com coisas do meu curso e da facul, e final de ano tem trabalho pra caramba pra fazer. Então ou eu me dedicava aos estudos ou as coisas pendentes que tenho por fora, como essa fic. Eu não vou deixar vocês na mão. Sei que demoro muito na entrega dos capítulos e eu até agradeço muito por serem tão pacientes comigo e continuarem lendo, de verdade! A única solução foi marcar um dia fixo de postagem, porque assim eu tenho um pouco de tempo pra pensar e vou escrevendo os capítulos. Vai ser assim: toda segunda-feira eu vou postar, ok? Me digam o que acharam :)
Até a próxima!
Lais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Sesshoumaru-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.