Por Onde Anda Freak Fred escrita por Gislayne


Capítulo 1
One-shot, Um final feliz para Fred




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164502/chapter/1

O FELIZ FIM DE FREAK FRED

Passados 3 dias do prazo que eu dei para Bree, parti pelo mundo, quem sabe o futuro possa mudar essa minha triste solidão?Bree sempre foi minha única amiga, agora não tenho nada.

Viajei por alguns dias,caçando somente os mau-feitores. Isso me fazia sentir um pouco melhor por matar, sentia-me como o Batman, literalmente.

Cheguei a uma floresta coberta de neve, parecia um lugar que a qualquer momento, uma princesa sairia daquela casa gigantesca, no meio dessa floresta encantada.

Quando menos espero, uma linda vampira sai da casa. Ela é perfeita, seus cabelos loiro arruivados, seus olhos amarelos, seu....espera, olhos amarelos?? Permaneci a uma distância segura, não permitindo que ela me percebesse, e a segui discretamente.

Acho que vou me aproximar e perguntar, mesmo sendo tímido, minha curiosidade me impelia a me aproximar, desliguei meu dom e disse simpaticamente:

-Bom dia.- ela assustou-se com minha chegada silênciosa e sem rastros.

-Bom dia, o que faz nessa região?- perguntou-me com a mais bela voz do mundo, nunca imaginei que ouviria uma voz tão bela em minha existência.

-Estava de passagem, ouvi alguém por aqui e a encontrei,sou Freaky Fred-apresentei-me.

-Sou Tânia Denali, eu e meu clã temos residência permanente por aqui.- ela me disse com um belo sorriso, e eu não contive minha curiosidade.

-Como conseguem? Os humanos não estranham as mortes?- os humanos podem ser tapados, mas até eles estranharia uma região que muitos deles morressem.

-Nós não caçamos humanos.-aquela afirmação me fez rir, e ela continuou-Acho que devemos ir até minha casa, assim poderemos conversar melhor?- ela parecia gostar de mim, então um sentimento passou pelo meu peito há muito imóvel, eu senti amor, algo indescritível, pois desde que a vi gostei dela, e com essa simples troca de palavras eu já não conseguia me imaginar longe dela, então concordei.

Conheci seu clã, fiquei contente por Tânia não ter um companheiro, conheci Eleazar, Carmen, sua parceira, Irina e  Kate, que me trataram como se eu fosse da família, algo único, nós conversamos por um tempo e Tânia me convenceu a tentar o 'vegetarianismo'.Tenho que adimitir, a caçada é muito mais interessante, embora o gosto não seja muito bom, mas minha conciência não ficava me culpando por acabar com uma vida. Eleazar me convidou a entrar para seu clã e eu aceitei,contei-lhes sobre meu dom e Eleazar me contou sobre seu dom de perceber outros dons e Kate, sobre seu dom de dar ' choque'.

Após entrar no clã Denali, me declarei para Tânia, e ela, me disse que também me amava desde o minuto em que nos conhecemos, 6 meses depois, me encontrava em frente ao altar esperando-a. A musica começa, meu anjo ruivo aparece, mais estonteante do que nunca em seu vestido de noiva branco e dourados,com mangas compridas e cheio de camadas, ela conseguiu ficar mais bela do que nunca, e quando ela disse 'sim',  percebi que realmente meu trite fim, tornou-se a fonte de minha alegria inacabável, pois agora eu tinha uma familía, amigos e o amor da minha eternidade, meu anjo loiro-ruivo, ao meu lado.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!