Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 6
Cap.5 -Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente quando eu vi 22 Reviews eu quase chorei men serio mesmo voces sao muito lindas *---* eu sei que pode ser pouco mas pra mim é muito :D
Esse capitulo foi o que eu mais gostei ate agora é meio as lembranças da Mah e eu achei bom espero que gostem
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/6

Olhei para o sol que nascia no horizonte os raios alaranjados no ceu suspirei não podia deixar de pensar o que eu não lhe dei por que ele foi atras dela eu não era boa o suficiente para ele? Ouvi meu celular apitar na comoda, peguei constatando ser uma mensagem

Te pego as 9:00

 xoxo Georg -eu ri Georg sempre seria Georg ainda era cedo coloquei um shorts de corrida preto, um top branco e uma camiseta regata solta branca peguei meu iphod coisa que eu não fazia a muito tempo selecionei as minhas bandas preferidas mas nenhuma dele, não queria lembrar dele e sai ouvindo legião urbana.

A casa estava silenciosa estavam todos dormindo mas não era para menos ainda era 05:00 da manha. Sai de casa sem me importar o que os outros pensariam, Maria Luiza “Bieber” a mulher do astro pop saindo de casa as 5:00 da manha.

-Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar

Que tudo era pra sempre, sem saber,

Que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou

Quando penso em alguem, só penso em você

E aí então, estamos bem... -a musica soava como uma trilha sonora me sentia como em um filme tentando literalmente correr dos problemas as os problemas não parecia querer sair de mim, a música caia perfeitamente cheguei a praia “Venice Beach” praia mais famosa de toda a Califórnia e também minha preferida.

Sentei na areia olhando a praia deserta as ondas quebrando, o cheiro de maresia o barulho das gaivotas sorri de leve lembrando das varias vezes que viera aqui com... Justin. Não eu não me permitiria pensar nele.

-I've got sunshine

(Eu tenho o brilho do sol)

On a cloudy day

(Num dia nublado)

When it's cold outside

(Quando está frio lá fora)

I've got the month of May

 (Para mim é como se fosse a primavera) -a música comecou fazendo com que as lembranças que tanto tentei fazer que não aparecerem

Flashback on

-Justin para seu maluco -falei ele riu me girando na praia todos nos olhavam e sorriam ele riu me colocando no chão

-Eu te amo sabia -ele disse me olhando nos olhos sorri não importava quantas vezes ele me dizia isso as mesmas sensações tomariam conta do meu corpo, os elefantes dançando samba, as mãos suando, o coração disparando tudo junto me deixando tonta.

-Eu também te amo muito -falei sorrindo lhe dei um selinho

-And when you smile,

(Quando você sorri)

The whole world stops and stares for awhile c

(Quando você sorri o mundo inteiro para e olha por um tempo)

Ause girl you're amazing,

(Por que você é maravilhosa)

Just the way you are

(Do jeito que você é) -ouvimos uma música tocar olhamos automaticamente para o canto da praia onde um senhor tocava violão, Justin sorriu me dando um beijo na testa e foi ate ele me deixando sem entender.

Eles conversaram e gesticularam mas com a distancia eu não conseguia entender, Justin apontou para mim e o senhor sorriu lhe entregando o violão veio ate mim correndo olhei para ele sem entender ele apenas sorriu me puxando para a areia sentei a sua frente e os acordes do violão viajaram pela praia.

-I've got sunshine

(Eu tenho o brilho do sol)

On a cloudy day

(Num dia nublado)

When it's cold outside

(Quando está frio lá fora)

I've got the month of May

 (Para mim é como se fosse a primavera) -ele comecou a tocar sorri envergonhada ele soltou uma risadinha fofa jogando os cabelos já compridos para o lado.

Well, I guess you'll say

(Bem, você vai me perguntar)

What can make me feel this way?

(O que pode me fazer sentir desse jeito?)

My girl

(Minha garota)

Talkin' 'bout my girl, my Girl

(Eu estou falando da minha garota, minha garota) -ele cantou me olhando nos olhos não sabia o que dizer apenas o encarava e quando abri a boca para falar algo que nem ao menos sabia ele me calou com o dedo.

-Deixa eu falar primeiro -ele pediu sorri -uma coisa que eu já estava ficando experiente ao lado do Justin -e assenti

-Maria Luiza Garbelotto eu sei que somos jovens, que você quer terminar a faculdade, e quer ter uma vida academica antes de fazer sua vida “pessoal” e ter uma família mas eu sei que esse amor dentro de mim não tem barreiras eu te amo mais que tudo, sei que posso esperar o quanto você quiser mas eu preciso -ele disse frizando o “preciso” -saber de uma coisa.

Eu sabia que a praia inteira olhava para nos dois afinal o astro pop adolescente e a modelo mais falada da atualidade declarando seu amor em plena Venice Beach. Mas naquele momento eu não me importava só o que me importava era o garoto a minha frente com os olhos cor de mel que me fitavam. Ele tateou o bolso em busca de algo.

-Achei -disse triunfante tirando do bolso uma caixa de veludo vermelha levei a mão a boca com a surpresa afinal mal tinha completado 18 anos -Maria Luiza Garbelotto aceita ser a senhora Bieber? -ele perguntou sorrindo -aceita ser minha esposa ate que a morte nos separe? -perguntou com aquele sorriso lindo que sempre me encantou.

Senti lagrimas quentes e doces descerem por minhas buchechas e sorri ele me olhou preucupado e quando ia falar algo pulei em seu pescoço o beijando.

-É tudo que eu mais quero -falei sorrindo olhei nos olhos cor de mel que devolviam o olhar com a mesma intensidade

-Eu te amo pra sempre -ele disse me beijando todos aplaudiram mas eu estava ocupada demais beijando Justin... Meu noivo.

Flashback off

Tirei os fones com brutalidade dos ouvidos droga tudo que eu não queria era lembrar dele então por que ele não saia da minha mente bufei chutando a areia como uma menina mimada eu queria meu Justin de volta, o Justin que eu me apaixonei, o Justin com quem me casei não aquele cara que tinha tomado o corpo dele, o cara frio, ironico e que passava mais tempo no estudio que em casa, o cara que me traiu.

Levantei dali e corri, corri toda a praia e sentia como em um filme de terror onde você corre mas sabe que no final o “monstro” vai te pergar sua pernas fraquejam e você cai.

-Maria Luiza graças a Deus -Ge disse ao me ver entrar pela porta da sala olhei para ele com uma sobrancelha erguida

-Perdi alguma coisa? -perguntei olhando ele

-Você sai de casa e nem me avisa quer me matar do coração? -perguntou eu ri

-Ei calma ai eu tenho 26 anos e não 6 -falei rindo ele bufou

-Mais a mentalidade é de uma eu fiquei preucupado, Maria Luiza -ele disse parecendo minha mãe

-Manos Ge -falei subindo estava suada e cansada queria tomar um banho relaxante e descansar

-Menos Ge -ele disse imitando minha voz ignorei indo para meu quarto -Mah você tem ensaio fotografico daqui meia hora -ele disse fiz bico

-Que droga tinha esquecido -disse entrando no banheiro

-Pois é né -Georg disse no meu quarto entrei no box tomando um banho rapido na medida do possivel sai do banheiro encontrando Ge lendo uma revista e nem se deu ao trabalho de levantar a cabeça continuou lendo a revista que parecia interesante.

Fui ate o closet em busca de uma roupa assim a encontrando deixei meu cabelo solto

-Vamos? -perguntei voltando ao quarto

-Vamos -Ge disse levantando fomos ate o carro passei pela sala onde Jane brincava com Lucas saimos silenciosamente para ele não nos notar indo ate a ferrari de Georg na frente de casa

-Sabe Mah acho que você deve mandar Lucas para o Brasil -Ge disse dando partida no carro -sabe com seus pais pedir para eles cuidar dele lá por um tempo só enquanto o negocio do divorcio é resolvido, seria melhor para ele longe dos fotografos e tudo mais -Ge disse gesticulando

-Eu não quero ficar longe do meu filho -susurrei sabendo que Ge tinha razão

-Mas é preciso, Mah vai ser melhor pense no assunto ok? -ele disse me olhando suspirei assentindo fui o resto do caminho pensando

Seria melhor para Lucas quero dizer ficar longe do meu filho, ele era a pessoa que eu mais amava nesse mundo e eu não sabia como viveria sem ele mas se fosse melhor para ele eu o faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler assim como eu de escrever *---* beijos ate o proximo que quem sabe sai hoje :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.