Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 52
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/52

Epilogo


Minha vida foi cheia de altos e baixo, felicidades e tristezas mas eu sabia que se não fosse essas tristezas talvez nunca tenha chegado onde estou hoje, talvez não tivesse percebido o quanto amava Justin, nem o quanto ele era importante para mim se não tivesse quase o perdido.

Justin era chato, idiota, irritante,infantil, impulsivo e ciúmento mas era meu chato, idiota, irritante, infantil, impulsivo e ciúmento. Meu Justin. My crazy boy.

E apesar de tudo eu sabia, e não importava onde eu estivesse, mesmo que a quilometros de distancia, eu o amaria, como nunca amei ninguem, ele seria para sempre, meu garoto, meu idolo e eu seria pare sempre sua mesnina, sua belieber.

E o único recado que posso deixar para vocês é que nunca desista de seus sonhos, você pode achar que eles esta longe, mas pode estar mais perto do que se imagina, não importa o que os outros digam,o que eles pensem, você é especial, você é forte, você ira alcançar seus sonhos, e lembre -se “never say never”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.