Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 36
Cap. 35 -Tempo passa,o tempo voa.


Notas iniciais do capítulo

E aí gatinhas ? -Fantasy aqui (:
Bom,a Maah já comentou com vocês sobre não postar e talz,e bom,eu vou postar no lugar dela,fiquem tranquilas,eu já estou cm os capítulos aqui.
Estou sem dormir a noite toda u.u imaginem,estou com os olhos pesados e olheiras LOL. Portanto,deixa eu postar logo...
-Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/36

Desci as escadas pensado em como o tempo passou rapido parece que foi ontem que fui no aniversario de 2 anos de Jaxon ou mesmo no de 7 da Jaz suspirei deixando os pensamentos de lado

–Marta sera que você poderia preparar um chá bem quentinho para Jaz para mim? -perguntei olhando a governanta com um sorriso bondoso no rosto ela sorriu

–Claro senhora Garbelotto -falou sorrindo e indo em direção a cozinha suspirei deixando meu corpo cair no sofá sorri ao ver meu filho brincando com Jane tinha passado tão pouco tempo com o mesmo.

–Senhorta Garbelotto telefone para a senhora -Marta disse vindo com o telefone nas mãos

–Quem é? -perguntei pegando o mesmo nem ao menos tinha o ouvido tocar.

–Erin -ela disse me fazendo arregalar os olhos e assentir

–Erin como vai? -perguntei atendendo o telefone

–Mah querida muito bem e você? -perguntou e apesar de educada sua voz era aflita

–Bem obrigada a que devo a ligação? -perguntei apesar de já saber

–Bom Mah você e Jaz sempre foram muito amigas e queri saber se você falou com ela nesses ultimos dias ela disse que ai na casa de uma amiga e quando eu liguei ela não estava lá, Jaxon e Jeremy foram em um acampamento de pais e filhos eu não sei mais pra quem ligar... -ela dizia desesperada

–Claro que sei Erin -a interrompi -Jaz esta aqui em casa -falei e pude ouvir seu suspiro de alivio.

–Afinal o que ela foi fazer em Los Angeles? -perguntou um pouco irritada

–Jaz conversou comigo acho que ela precisava desabafar -falei incerta -ela me contou sobre o Harry -falei.

–Oh Hary o garoto problema -ela disse -ela achou melhor ir ate Los Angeles ir falar com a mulher do meio irmão do que falar com a propria mãe -ela disse um pouco recentida,suspirei.

–Erin,Jazmyn fez isso pois tem medo da sua reação, sua e do Jeremyn ela sabe que vocês não gostam dele -falei.

–O garoto é mal educado, esta sempre metido em problemas -ela disse irritada.

–Erin lembra quando você tinha a idade dela? -perguntei e ri ao seu silencio -os bad boys sempre parecem tão atraentes -falei e ela riu comigo -Erin, Jazmyn é uma otima garota, mas esta apaixonada não estou dizendo que você tem que aceitar ele dentro da sua casa ou algo parecido, estou
dizendo que ela o ama e se você quiser ter uma boa relação com sua filha tera que aceitar “o garoto problema” -falei e ouvi a suspirar.

–Eu tenho tanto medo ela tem apenas 16 anos, tenho medo que cometa alguma loucura por ele e se arrependa -ela disse eu ri isso me lembrou minha mãe sempre tentando me protejer de tudo.

–Erin você não estara aqui para sempre você tem que deixar Jazmyn cometer os proprios erros só assim ela aprendera, ela tem que aprender a tomar suas decisões -falei lembrando de quando o mesmo dialogo aconteceu com minha mãe mas a diferença era que eu falava sobre o astro pop que viajava o mundo fazendo shows e nosso namoro impossivel.

–Eu sei que você tem razão, Mah mas... -ela deixou a frase por terminar sorri.

–Eu sei que você sabe Erin mas é tão dificil quando são os nossos -falei olhando Lucas brincar com os carrinhos -vamos fazer o seguindo Jazmyn passa uns tempos comigo em L.A depois ela volta e você e Jeremyn conversam com ela e resolvem o problema com o Harry -falei sorrindo de lado.

–Tem certeza? -perguntou incerta

–Claro com os ocorridos pode ter certeza fara mais bem para mim que para Jaz -falei.

–Bom se é assim tudo bem -ela disse sorri a presença de Jazmyn era otima fora que eu a adorava.

–Ótimo combinado então,Jaz vai passar uma semana aqui comigo -falei sorrindo.

–Obrigada Mah você é um anjo que caiu em nossas vidas -ela disse me fazendo rir.

–Por nada Erin tchau -falei ao desligar eu ri ainda olhando para o telefone.

–Senhorita Garbelotto a menina já esta dormindo a senhora precisa de algo? -Marta perguntou eu ri negando.

–Não obrigada Marta -falei sorrindo -e ela esta bem?

–Dormindo como um anjo, sabe senhorita me lembro muito bem dessa menina quando ela veio aqui quando era menor se divertiu tanto brincando por esse gramado não posso acreditar que ela se tornou esse mulherão -ela disse eu ri.

–É o tempo passa -falei sorrindo.

–O tempo passa o tempo voa -ela disse indo para a cozinha eu ri o que de fato era verdade o tempo voa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Queremos uma recomendação,quem vai ser a linda que vai mandar ? hein ? :3
Beijos (:
-Fantasy