Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 31
Cap. 30 - Recaída


Notas iniciais do capítulo

Oiii -Fantasy aqui -
I'm back o/
A Bu deixou um recadinho pra vocês gatinhas :
Como voces pediram ta aqui safadenhas, o capitulo ficou pequeno mas foi feito com muitoooo amor desculpe a demora beijos da Bu
Espero que gostem . Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/31

Gemi ao sentir ele beijar em meu pescoço senti sorrir ainda com sua boca na minha pele, Justin conhecia muito bem meus pontos fracos. Ah quer saber que se dane. Puxei sua camisa para cima a jogando em um canto quanlquer do quarto.

Justin distribuiu um rastro de beijos dos meus lábios ao meu colo e parou ali distribuindo beijos, lambidas e chupões me fazendo gemer e agarar seus cabelos curtos, ele riu de leve voltando para minha boca. Nos beijamos novamente e eu esfregava meu corpo em seu colo delicadamente enquanto nossos lábios estavam ocupados, sentia as mãos de Justin percorrerem minhas coxas e pararem na minha calcinha por debaixo da camisola, achei que ele fosse tirá-la, mas ele apenas acompanhou o elástico e a puxou para o lado, começando a me masturbar lenta e carinhosamente. Soltei alguns gemidos enquanto ele acariciava meu clitóris. Aquilo estava realmente me enlouquecendo, Justin sabia meus pontos fracos, mas eu também sabia os seus.

–Justinnn -gemi cravando minhas unhas em suas costas ele sorriu passando a boca levemente na minha sorri malicioso invertendo as posições beijei sua boca com vontade como diz o ditado “se já esta no inferno abrace o capeta.”

Passei minha unha de leve por seu peitoral definido vendo se retrair sorri com isso vendo que causava os mesmos efeitos que ele causava em mim levei minha mão até sua calça jeans tocando seu membro que já dava grandes sinais de vidas. Sorri maliciosa desabotoando sua calça jeans dando o mesmo destino que sua camiseta o deixando somente de boxer calvin roxa.

–Ei estamos em desvantagem aqui -ele disse me olhando eu ri levantando os braços ele sorriu safado tirando minha camisola -você é perfeita -ele disse deitando sobre mim novamente sorri de lado sem graça

Não importava quantas vezes Justin me dissesse isso eu sempre me sentiria uma menina de novo. Ele voltou a me beijar um beijo mais calmo e lento só curtindo o momento. Inverti as posições novamente, ficando em cima de Justin distribui beijos por todo seu peitoral definido tirando sua boxer o membro que já pulsava ali. Sorri e comecei a masturbá-lo também, comecei a acariciar com mais vontade seu membro ao ouvir seus gemidos, ele não aguentaria tanto tempo de tortura sem realmente fazer o ato.

Justin segurou o membro que pulsava de excitação e o roçou em minha íntima me causando arrepios e ansiedade, era o tesão que tomava conta de nossos corpos. Ele penetrou a cabeça de leve apenas para me provocar e eu mordi o lábio contendo um gemido alto, gemia entre os dentes baixo enquanto me sentava delicadamente em seu membro. Me movimentava levemente para cima e para baixo enquanto Justin me segurava pela cintura.

O membro de Justin latejava dentro de mim levemente e eu o colocava inteiro, rebolando em seu colo e o ouvindo gemer em meu ouvido. Eu aumentava os ritmos dos movimentos enquanto Justin apertava ainda mais minha cintura em sinal de prazer, os movimentos agora eram rápidos e precisos, gemíamos alto sem nos preocupar de acordar alguém na casa ou mesmo Lucas em um momento não pensavamos absolutamente nada a não ser em Justin, ali inteiro para mim.

Justin suspirou se jogando cansado ao meu lado, sorri fitando o teto, senti o olhar dele em mim mas não devolvi apenas fitava o teto

–No que esta pensando? -Justin perguntou colocando uma mexia do meu cabelo atras da orelha

–Na verdade em nada -falei divertida olhei para ele que sorria

–Eu te amo -ele disse me puxando para deitar em seu peito permaneci em silencio sentindo sua respiração alterada ir ao poucos normalizando.

–Justin -chamei sem obter resposta bufei essa facilidade dele de deitar e dormir as vezes me irritava profundamente, levantei a cabeça o fitando seu rosto estava tranquilo parecia um anjo e não pude lutar contra as palavras -eu também te amo -falei me aconchegando em seu peitoral


Acordei com a luz da janela no meu rosto abri os olhos devagar e suspirei ainda abracada no travesseiro olhei em volta e suspirei flashback da noite passada vieram a minha cabeça olhei o quarto e não tinha ninguém ali para meu alivio fui tudo um sonho

–Ou não -falei ao ouvir o barulho do chuveiro suspirei havia feito tudo errado, caído na tentação, e agora o que falaria para Ian tinha o traido de certa forma,bem não eu havia deixado bem claro que ainda amava Justin mas... tudo rodava em minha mente e eu não sabia o que fazer tapei meu rosto com o travesseiro como se quisesse que tudo que aconteceu sumisse.

–Vrum vrum -um barulho me despertou caminhei pelo quarto a procura dele achei dentro da calça do Justi que estava jogada no chão perto da parede era o celular dele, uma mensagem “Jessica” marcava na tela olhei para o banheiro e abri a mensagem.

“Acabei de chegar de viagem, Nova Iorque estava perfeito uma pena você não ter ido, me diverti muito com as outras modelos, comprei um presente de lá para você espero que você goste estou te esperando para usarmos juntos hoje.”

E abaixo tinha uma foto de uma langerie roxa toda cheia de fru frus, bufei irritada jogando o celular na comoda sem me importar se estragaria. Justin saiu do banheiro com uma toalha em sua cintura e sorriu para mim, virei para não ter que ver seu corpo novamente sabia que acabariamos na cama novamente se isso acontecese.

–Ei pequena o que foi? -perguntou e meu coração acelerou ao ouvir aquele apelido ele não me chamava a muito tempo de pequena

–Nada, apenas vai embora, Justin -falei ainda sem olha-lo senti seu perfume mais perto enunciando que ele tinha se aproximado logo senti seus braco circularem minha cintura e minhas costas bater em seu peitoral definido

–Mah qual o problema ? -perguntou respirei fundo o que não foi uma boa ideia com Justin colado em mim

–Justin sai daqui -falei exaltada catando as roupas dele pelo quarto -SAI -falei tacando as mesmas nele mais exaltada ao perceber que ele não se mexia ele me olhou e suspirou

–Deixa eu ao menos me trocar? Ou você quer que eu sai assim na rua? -perguntou me olhando magoado assenti saindo indo para o closet e me jogando no sofá de lá então ficou tudo em silencio mas logo a porta bateu denunciando sua saida sai do quarto e fui ate a janela vendo ele arrancar o carro, suspirei fizera tudo errado. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? recomendações ? esperamos receber.
Beijos
-Fantasy