Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 28
Cap.27 -Brasil


Notas iniciais do capítulo

Oi (:
Bom eu sou a co-autora, Laliz (Fantasy). A Bu não vai poder postar por uns dias,e por isso,estou aqui.
Muito obrigada pelas boas vindas Mille15 (:
~~Espero que simpatizem comigo. ~~
xxxBoa leitura xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/28

-Bem vindos ao Brasil a TAM agradece sua escolha por viajar com nossa compania e boa estadia -a voz da aeromoça me fez acordar olhei para Ian e ele sorriu

-Bom dia bela adormecida -disse passando a mão na minha buchecha

-Bom dia -falei me espreguicando senti o avião balançar denunciando que acabavamos de aterrissar passei a mão no rosto deveria estar horrivel coloquei o oculos grande Justin odiava mas pelo menos taparia meu rosto. Droga Justin de novo.

-Vamos? -Ian perguntou levantando

-Claro -falei pegando minha bolsa as pessoas desciam apressadas mas eu não me importava com a pressa estava cansada mas então me ocorreu que eu veria Lucas de novo e uma saudade me bateu

-Mah e Ian -Ge disse vindo ate nos no saguão lotado sorri para Rose

-Rose como vai? -perguntei sorrindo

-Bem Mah e você? -perguntou com seu sorriso maternal

-Muito bem -menti mas o que importava?

-Bom vamos indo já pegamos suas malas temos que ir temos um dia cheio hoje -Georg disse rumando para fora do aeroporto suspirei fazendo careta Ian me olhou e sorriu.

-Agente vai ver ele logo prometo -disse me dando um selinho rapido e me rebocando para fora do aeroporto lotado.

-Mãeeeee -Lucas gritou pulando no meu colo.

-Meu amor -falei me abaixando e o abracando com força.

-Mãe ta me machucando -ele disse com a voz abafada eu ri o soltando ele olhou para Ian e depois olhou para mim -papai não veio? -perguntou suspirei negando.

-Não meu amor ele não pode vir -falei levatando -esse é Ian um colega da mamãe -falei apontando para Ian.

-Oi lembra de mim? -Ian perguntou se abaixando para ficar do mesmo tamanho que Lucas

-Não eu não gosto de você quero meu pai -Lucas disse deu um chute em Ian e saiu correndo.

-Lucas volta aqui, Lucas -falei indo ate ele mas Ian me puxou.

-Deixa ele é criança -ele disse sem graça.

-Criança mas tem que ter bons modos -falei suspirando.

-Filha -minha mãe disse vindo ate nos dois sorri.

-Oi mãe que saudade -falei a abracando.

-O que aconteceu com Lucas ele entrou brabo e... -ela parou de falar ao ver Ian -oi sou Jude Garbelotto a mãe de Maria Luiza -minha mãe o comprimentou sorrindo.

-Sou Ian -ele disse sorrindo para ela retrbuindo o comprimento minha mãe me olhou como se perguntando silenciosamente se Ian era quem eu havia lhe falado por telefone assenti e ela sorriu.

-Bom vamos entrando o almoço esta quase pronto -ela disse sorri para Ian.

-Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia você vai ver vai querer levar ela juntou para Los Angeles -falei para Ian.

-Ah que Maria Luiza pare de mentir -minha mãe disse corada sorri entrando junto com ela e Ian.

-Filha -meu pai sorriu ao me ver.

-Pai que saudade como vão as coisas? -perguntei sorrindo.

-Vão indo sabe como é a idade não deixa mais fazer algumas coisas mas vamos levando -ele disse sorri.

-Pai esse é Ian ele fez o filme comigo -eu disse ele sorriu.

-Como vai Ian -disse Ian sorriu.

-Muito bem senhor Garbelotto.

-Que isso me chame de Paul -meu pai disse negando sentando na velha cadeira de balanço.

-Paul como o dos Beatles o grande Paul McCartney -Ian disse sorrindo.

-Você é fã dos Beatles? -meu pai perguntou com brilho no olhar.

-Como poderia não ser -ele disse sorrindo vi que os dois teriam muito que conversar e fui com minha mãe para a cozinha.

-Agora me fale o por que dessa carinha de preucupação -minha mãe falou mexendo nas panelas suspirei frustrada.

-Lucas bateu e Ian e disse que não queria ele queria o Justin -eu falei suspirando minha mãe soltou uma gargalhada.

-Você tem que admitir Lucas é esperto -ela disse rindo bufei -Mah querida é obvio que Lucas vai preferir o pai isso não se tinha duvida resta você querer que ele goste de Ian também -ela disse ainda dando atenção as panelas suspirei.

-É você tem razão -falei pensativa -eu vou lá falar com ele -falei saindo minha mãe sorriu assentindo passei pela sala vendo Ian e meu pai tendo uma conversa animada sobre a formação original dos Betles.

Entrei no pequeno quarto o quarto que fora meu durante minha adolescencia sorri com as lembranças de quantas vezes eu e Justin haviamos ficado aqui conversando banalidades ou ate mesmo nos amassos morrendo de medo de meus pais aparecerem. Lucas permanecia em um canto sentado na cama com dois carrinhos na mão.

-Lucas -o chamei ele levantou a cebeça mas logo voltou a olhar para os carrinhos fui ate ele setando na ponta da cama.

-Mamãe você não ama mais meu pai? -perguntou me deixando surpresa.

-Eu... eu ora Lucas é claro que... eu amo... seu pai -falei atrapalhada.

-Então por que você ta com aquele chato -perguntou olhando para mim brabo eu ri.

-Ian não é chato Lucas -falei negando -só que mamãe e papai não deram certo... juntos -disse dando de ombros.

-E você da certo com aquele cara? -perguntou com os olinhos castanhos atentos.

-Bom ate um momento sim -eu falei ele ainda me olhava parecendo querer entender -Lucas eu amo seu pai mais do que a mim mesmo você e ele são as pessoas que eu mais amo no mundo, mais não deu certo papai e mamãe não deram certo... juntos e quando as coisas não dão certo temos que tentar de outro modo -falei tentando fazer ele entender.

-A o outro modo e com esse cara? -perguntou,suspirei.

-Sim Lucas mamãe ta namorando esse cara ele é legal e não quero que você seja mal com ele ok? -perguntei olhando para Lucas ele me olhou por um tempo e assentiu.

-Tudo bem -ele disse dando de ombros.

-Agora me da um abraço e depois faça o mesmo com Ian e lhe peça desculpas -eu disse ele assentiu me abracando e desce comigo e a contragosto abracou Ian que me olhou sem entender apenas sorri piscando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Merecemos reviews ? Recomendações ?
Até o próximo.
Beijão meninas .*