A Person Like Me escrita por JuKG_Kpop


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um admirador ou um stalker?


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Desculpa a demora,na verdade eu já tinha postado o terceiro capitulo,mas resolvi mudar um pouco a historia entao acabei tirando o tereiro pra mudar umas coisas e aqui estou eu de novo já com ele arrumado :)
Dei uma revisada,mas sempre escapa alguma coisa né ^^''
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164449/chapter/3

 Minho POV´s on

Aah,realmente o vovô não tem jeito,me faz sair de casa nesse calor me pedindo pra entregar esse negócio,por que ele mesmo não vai?!Estava estudando concentrado lendo aquele livro de química e de repente ele entra no meu quarto,sem pedir licença,me obrigando a fazer o favor.Primeiro,bem que ele podia ter batido na porta,já penso se eu estivesse trocando de roupa,não gosto quando as pessoas me vejam sem minha 'proteção'.Segundo,ele nem me deixo trocar de roupa,praticamente me chutou de casa.Não estou usando roupas muito apresentáveis,um shorts com listras e uma camiseta meio amassada,na verdade eu dormi assim.

Não sei pra que tanta pressa,ele podia simplesmente levar esse negócio pra pessoa,que não faço a mínima idéia de quem é,depois do compromisso que ele disse que tinha agora.Eu precisava estudar porque minha prova é mais importante do que tudo nesse momento,apesar de eu estar apenas revisando as matérias pois comecei a estudar mesmo semana passada,mas é só por precaução né.Não podia desobedecer meu avô,então aqui estou eu andando pela rua nesse calor infernal procurando o endereço.Ele escreveu num pedaço de papel e até que é perto...

Parei em frente ao lugar onde aquele pedaço de papel me levava,um tal de 'Nyu Kaffee',uma cafeteria de nome bem interessante.Entrei sendo anunciado por aquele sininho que fica na porta meio irritante.

- Seja bem vindo! - uma moça de cabelos compridos,pretos amarrados em um alto rabo de cavalo me atendia - hoje está meio cheio,mas deve ter lugar ali no fundo. - sorriu me indicando uma mesa.

- Ah,eu só vim entregar uma coisa para um tal de ...Lee Taemin - li o nome no papel.

- Por estar cheio hoje todos estamos muito ocupados...será que você pode esperar?- ela pedia gentilmente.

- Espero sim. - sorri já que se eu voltasse pra casa com esse negócio nas mãos meu avô me socaria.

- Quer alguma coisa enquanto espera? 

- Sim,um chá gelado com bastante gelo - pedi.

- Ok,já volto. - ela anotou o pedido e saiu.

Comecei a analisar o lugar,parece ser bem conhecido para estar cheio,não é muito grande mas é agradavel.O dono daqui tem um gosto pra decoração bem interessante mas eu adorei,gosto de coisas diferentes.Talvez seja por isso que minha preferencia sexual também seja diferente dos meus amigos que,mesmo por isso,ainda continuam me respeitando e me tratando como sempre.Meus pais também já sabiam,minha mãe me apoiou desde o começo e meu pai era contra ,mas aos poucos foi aceitando e até me perguntava às vezes se eu tinha arrumado alguma 'namorada'.

Sinto falta deles....

- Aqui está o seu chá. - a mesma garota me servia.

- Obrigado. - sorri.

Já faz quanto tempo que estou aqui esperando.Estou começando achar que é melhor eu voltar pra casa e receber socos do meu avô do que ficar aqui plantado esperando uma pessoa que nem sei quem é.Lee Taemin?Quem será ele,aposto que deve ser o dono daqui,deve ser um dos amigos de longa data do vovô....que ainda toma esses Banana Milk.Sério,achava só que crianças gostassem disso.

Se minha suposição estiver certa,por que o próprio vovô não vem entregar isso pra ele,podiam até conversar,por o papo em dia,se bem que o vovô vem aqui toda sexta-feira...Ah,quer saber vou embora,ele não deve ser tão forte assim!Tá certo que o "Sr. Choi" fazia aulas de karatê e é faixa preta,mas isso já faz muito tempo,aposto que seus reflexos não estão tão bons assim e ...

- Hyung cuidado! - ouvi um garoto dizer para o outro que quase deixou a baneja que segurava cair.

Ambos trabalhavam lá,mas o que mais me chamou atenção foi o garoto de cabelos loiros que repreendia o mais velho dizendo para ter mais cuidado ao mesmo tempo que ria.Aquele sorriso....espera!Aquele sorriso,será Lee Taemin?Agora estou lembrando,ele é o garoto que o velho sempre fala lá em casa.Parece ser carismático como ele diz...e muito lindo.Aqueles cabelos loiros que brilhavam ao serem expostos pelos raios do Sol que atravessavam as janelas,aquele sorriso,aquele olhos,aquela risada gostosa e ...pare já com isso Minho,no que você tá pensando!?

Acabei ficando a observar Lee Taemin trabalhando,afinal eu estava aqui em nome do vovô.Ele corria de uma mesa pra outra levando alguns pedidos,meus olhos acompanhavam todos os seus movimentos,cada piscar de olhos.Por algum motivo não conseguia tirar meus olhos de sua figura tão angelical.Sim,ele parecia um anjo,tão lindo e perfeito,só faltava uma auréola em cima de sua cabeça.Calma Minho,você nem conhece o garoto,nem sabe se é ele mesmo Lee Taemin,mas tenho quase certeza que é porque tem um sorriso maravilhoso que o vovô sempre fala lá em casa.

Nunca pensei que seria tão lindo como ele falava,achava que era exagero dele,mas agora o entendo.Na verdade estou um pouco nervoso,eu preciso entregar logo esse...esse leite de banana e voltar para estudar,não posso falar com ele agora,ele me mataria com aquele sorriso,tenho que dar um jeito.Minha perna não para de balançar e...ai droga,aquela garçonete tá apontando pra mim falando alguma coisa pro Taemin,ele vai vir aqui,vai vir aqui e agora?Peguei a mão de um garçom que passava na minha frente rapidamente e pedi para que ele entregasse a caixa com o leite,paguei meu chá e sai correndo de lá.

Ainda bem que sai antes que Lee Taemin me visse,mas agora tenha uma razão para vir aqui todos os dias.

 Minho POVs off

-----------------------------------------------------

- Key,Key vem ver! - Taemin chamava .

- O que foi? - entrava achando que o menor tinha se machucado.

- Meu primo,ele me mando um e-mail - sorria.

- Já tava na hora né! 

Era costume Taemin receber e-mails de vez em quando de seu primo,seu único parente que mantinha contato.Este morava nos Estados Unidos  com seus pais e era um jovem bem fluente na língua.Os pais de seu primo já perguntaram milhares de vezes se Taemin não queria ir morar com eles e seu primo,mas o jovem loiro não queria abandonar seus amigos e muito menos ser um peso para seus tios.

- Olha Key,ele pretende vir passar o final de ano em Seoul. - Taemin lia o e-mail alegremente.

- Que notícia boa,finalmente vou poder conhecer o primo do meu bebê. - sorria maliciosamente.

- Fique longe do Jonghyun! - Tae lançava um olhar ameaçador para o maior - você já tem o Onew. 

- Era brincadeira bebê - mostrava  a língua - mas pelas fotos que você me mostrou dele,que é bonitinho é.

- Já avisei Key,mas enfim estou tão feliz! - pulava entre o abraço que dava no maior tamanha felicidade.

- É,hoje aconteceram muitas coisas,o e-mail do seu primo,seu admirador secreto...

- Você acha mesmo que era um admirador? - Tae perguntava.

- Para alguém ir até a cafeteria te entregar uma caixa inteira da sua bebida favorita sem se identificar,pra mim é um admirador. - sorria afangando os cabelos do menor.

- Uhm...e o vovô não venho hoje me entregar a caixa que prometera. - Tae fez bico enquanto apertava mais o abraço.

- Mas você já ganhou uma caixa de um admirador hoje,não é melhor?

- Claro que não,já penso se é um stalker - Key ria - deve ser o vovô que está brincando comigo.

- Tá bom,agora vá escovar os dentes e dormir...amanhã cedo você tem consulta com o Sr. Kwan - deu um beijo na testa do menor.

- Ah não,não quero ir no médico de novo. - fez bico.

-Eu sei que você não gosta Taemin,mas o maior cuidado é importante. - abraçou rapidamente o menor - agora vá dormir.

Key não gostava de lembrar dessas consultas pois o sorriso do menor sempre sumia.Taemin tinha uma saúde muito delicada,era sensível a mínima mudança no clima,seu sistema imunológico era fraco e uma simples febre podia se transformar em uma gripe forte,por exemplo.Era alérgico a várias coisas,por isso ia ao médico de tempos em tempos para ver se estava tudo bem.

- Só pra eu não encomodar você e Onew ,não é?!Eu sei que ela tá lá embaixo esperando você ligar pra poder subir,seu safado! - dava leves socos no peito do maior.

- Yah,não é na-nada dis-disso...Agora vá dormir. - Key saiu do quarto não antes de ver o menor estreitar os olhos desconfiado.

Correu rapidamente para a cozinha onde tinha o interfone do prédio,esperou que o porteiro atendesse e pediu para que Onew subisse.Logo ouvia-se batidas na porta e Key abriu-a revelando um Onew com uma cara extremamente safada.

- Oi - disse com voz sedutora piscando para Key.

- Eu só quero que durma aqui esta noite pra levar eu e Taemin bem cedinho no hospital amanhã .

- Outra vez? - o menor assentiu dando passagem para que o maior adentra-se.

- Vai ser bem cedo,mas como o hospital é longe achei que você pudesse levarnos no seu carro. - sorriu.

- Levo sim,mas...vai ter que me pagar,adiantado de preferência. - sorria maliciosamente olhando Key dos pés a cabeça.

- Você só pensa nisso seu safado?! - Key balançava a cabeça negativamente indo para o seu quarto,mas sentira suas costas serem prensadas contra o peito do maior e dois braços envolverem sua cintura.

- Quando meu namorado não me dá carinho o dia inteiro,sim. - sussurava na orelha de Key que sentiu sua pernas tremerem com aquela voz sedutora em seu ouvido.

-Pára Onew,o Taemin ainda nem deve estar dormido - tentava tirar os braços de sua cintura - e desde quando sou seu namorado?

- Desde sempre...você sabe que eu não vou parar né? - Onew começava a dar leves mordidas na orelha de Key.

-Hm...Onew eu.. - foi imterrompido quando o maior virou-o de frente para si beijando-o.

Onew voltava a passar seu braços pela cintura de Key,pedindo passagem para sua língua explorar a boca do menor que rodeou o pescoço do maior com seus braços aceitando de prontidão.Suas línguas agora dançavam provocando alguns gemidos e arfadas entre os beijos,Onew carregou Key que abraçou sua cintura com as pernas podendo sentir a ereção um do outro e entre beijos e roçar de narizes,o maior fazia o caminho até o quarto de Key que distribuía beijos estalados pelo seu pescoço.Foram vários tropeços e esbarrões em objetos ,mas finalmente Onew conseguia abrir a porta do quarto de Key que nesse estado só esperava que,depois dessa noite longa,pudesse acordar cedo no dia seguinte.

-------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pegação!!Não batam em mim ,ok?!
Eu particulamente achei chato esse capitulo,tanto q ate demorei um pouco pra escrever,mas é importante pra continuação....
Acabei escrevendo tudo isso,mas relamente não sei como continuarei,tenho umas ideias mas ainda nao sei o que irei fazer...É!
Nào sei exatamente quando posterei o proximo,falta poucos dias pras aulas voltarem e não terei muito tempo pra escrever,mas vou me esforçar !!Tentarei arranjar um tempo e ver se consigo postar algumas coisa ainda nesse mes (o que eu acho q sera impossivel,mas..)
É isso,até o/
Kissus,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Person Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.