A Person Like Me escrita por JuKG_Kpop


Capítulo 2
Capítulo 2 - I Just Want a Banana Milk!


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Desculpem a demora....mesmo sendo final das aulas,eu ainda tenho que estudar pra algumas recs _ _'
Mas enfim,postando esse cap'tulo antes de ir pro colegio hhahahaha espero que gostem e desculpe se tiver algum erro.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164449/chapter/2

Hoje é sabado,faz duas semanas da morte do filho do vovô.Até que ele está melhor,continua vindo toda sexta-feira na cafeteria para passar o tempo.Aliás,ontem ele contou várias histórias engraçadas de quando era mais jovem e o que pudi concluir é que ele não era o senhor 'certinho' de sua turma de amigos e sim o mais bagunceiro.Ele pode já não ser mais aquele jovem forte,bonito e saudável -como ele diz-mas a aura divertida e contagiante dele eu sei que ainda tem.

Hoje o dia resolveu ajudar,parecia que o sol estava me dando um abraço aconchegante.Abri meus olhos lentamente vendo meu quarto sendo iluminado pela luz da manhã,estava uma bagunça.Virei de barriga para baixo na cama sentindo a maciez dela e uma sensação muito boa me invadiu.Rolei pela cama macia novamente me espreguiçando ainda deitado.O Key tem mania de lavar meus lençois com fragrância de lavanda.Eu adoro,mas tem vezes que o cheiro é muito forte e começo a espirrar.

- Oooh,meu bebê ja começo o dia espirrando! - key entra no meu quarto bem na hora que dou um espirro.

- Você mudou a marca do amaciante de novo Key? - sentei na cama ainda meio sonolento - o cheiro de lavanda tá mais forte dessa vez e você sabe o que acontece né! - falei manhoso coçando meus olhos.

- Ai desculpa bebê,prometo não usar mais. - sentava-se ao meu lado na cama dando-me um abraço - mas eu adoro quando esse cheiro fica em você! - me abraçava mais forte.

- Hyung me solta eu quero voltar a domir.- fazia bico tentando me livrar do seus braços.

- Nada disso,você vai comigo no mercado comprar umas coisas pro Onew.  - mexia nas pontas do meu cabelo - anda,levanta dessa cama e se arrume. - dessa vez o abracei para não se levantar.

- Não quero ir hyung. - olhava para ele com cara de cachorro abandonado - dorme aqui comigo,hun?

- Taemin,você é a coisa mais fofa do mundo! - apertava minhas bochechas.Viva,consegui convence-lo - mas não,você vai comigo mesmo assim. - o que?

- Por que o Onew não vai comprar? - cruzei os braços fazendo cara feia

- Ele me ligou bem cedinho hoje me pedindo esse favor,deve ser algumas coisas faltando na cafeteria. - desenrolava as cobertas em volta do meu corpo  dobrando os.

- Mas a gente só vai trabalhar a partir das 18 horas hoje! - ajudava-o dobrar a ultima coberta.

- É,mas vai saber né. 

- Ah para de fingir hyung,eu sei o que ta rolando entre vocês .- o mesmo me olhou confuso - quer dizer que vai continuar fingindo e não vai me contar os detalhes?! - levei minhas mãos a cintura esperando que ele falasse

- N n não tá rolando nada....errr...é complicado! - balançava as mãos pra cima como se quisesse afugentar seus pensamentos.

- Kim Kibum,me conta agora o que tá rolando! - mandei ajoelhado em cima da cama.

- Você quer saber o que tá rolando!?O que tá rolando agora é eu e você nessa cama! - o maior pulou em cima de mim me dando um ataque de cócegas.É sempre assim,quando ele quer fugir de um assunto me ataca desse jeito.

- Pára hyung,já entendi,já entendi!! - me contorcia na cama de tanto que ria,minha barriga já começava a doer.

- Pro bebê aprender a não fazer coisa errada tem que dar uma lição nele pra não fazer mais. - ele parou com as cócegas me abraçando e colocando meu corpo sobre o seu.

Eu ainda ria quando percebi que ele me observava de forma  estranha,com um sorriso que eu nunca tinha visto em seu rosto antes.Eu o olhei confuso no começo,mas depois retribui do mesmo jeito.Key levou uma de sua mãos aos meus cabelos afagando-os,eu adorava quando ele mexia neles.

- Você ficou tão lindo de loiro Taemin,ai se você vesse o que estou vendo. - sorri meio envergonhado,ele sempre faz essas coisas.Deitei minha cabeça em seu peito e ficamos assim por um tempo.Eu entedo o que ele disse,além disso eu tenho uma 'coisa' que poucas pessoas tem.

- Você venceu hyung,eu vou ao mercado com você. - fiz bico apoiando meu queixo em seu peito para olha-lo.

- Ok,agora deixa eu arrumar esse seu cabelo loiro tão lindo!

              ---------------------------------------------

Minho acordara com aquele som familiar tão irritante que sempre ouvia cinco dias por semana.Com o maior esforço levou sua mão até o despertador e desligou-o,queria se matar por ter esquecido de desligar na noite passada.Agora lá estava ele,se levantando da cama as 6:00 da manhã em pleno sábado.Não conseguiria mais dormir.Resmungou algo antes de se sentar na cama se acostumando com os primeiros raios do dia,hoje faria um tempo bom pelo visto.Estava com preguiça até de lavar seu rosto e escovar seus dentes,então desceu para o andar de baixo assim mesmo,com os cabelos todos amassados e fora do lugar.

Ao chegar na cozinha viu que seu avô já estava lá,acordado vestindo seu roupão verde preparando o seu café.

- Bom dia vovô,caiu da cama também? - Minho disse sentando-se na mesa.

- Bom dia Minho,eu sempre acordo esse hor-AAAAAAAAAAAAAAAH!  - Minho inclinou seu corpo pra trás pelo susto que havia levado do seu avô que estava com uma mão em seu peito

- O que foi vovô? 

- JÁ PRO BANHEIRO MENINO! - apontava para a saída da cozinha

- Por que? - Minho olhava pro avô sem saber o porque dele estar gritando com ele

- Olha o estado da sua cara,quase eu tenho um infarto Jesuis! - o senhor de cabelos cinzentos empurrava seu neto para fora da cozinha

- Minha cara tá tão ruim assim,eu não fiz minha higiene ainda. - Minho envergonhou-se

- Olha essas montanhas de sujeira se formando em volta dos seus olhos!!Se eu tivesse uma foto do capeta com certeza ele estaria melhor do que você agora. - Minho fingiu estar ofendido com o comentario 'nada' direto do avô.Nunca mais sairia andando pela casa sem fazer sua higiene antes.

                ------------------------------------

- WAAAA SUPERMERCADOO!! - Taemin corria pelo local depois de ter atravessado as portas automáticas,como se fosse outro país onde ele poderia comer todas as coisas gostosas que gostava.

-Isso porque nem queria vir. - Key dizia a si mesmo pegando uma cesta de compras.

Taemin praticamente deslizava pelos corredores pegando tudo que gostava de comer:biscoitos,salgadinhos,chocolates,barrinhas e até algumas frutas que eram suas favoritas.Estava no país das maravilhas só que com uma diferença,para levar todas aquelas coisas deliciosas pra sua casa teria que passar por uma certa 'criatura' sem coração.

- Hyung,compra isso pra mim?! - pedia ao maior fazendo bico

- Se você tiver dinheiro eu deixo sim. - o maior pegava as coisas que anotara num papel para Onew

- Mas eu não tenho dinheiro... - disse cabisbaixo fazendo bico

- Bom,então não.

- Seu chato,eu odeio essa sua versão de 'curto e frio' - Taemin dava um tapa no ombro do maior

- É 'curto e grosso' ,Taemin.- Key corrigia sem olhar para o menor,estava mais ocupado em pegar as coisas para o seu chefe.

- Hunf! - o menor virou e seguiu em direção contrária a de Key.

Taemin andava pelas seções a passos firmes,todo emburrado sem ver pra onde ia,queria muito comer aquelas coisas.Principalmente os chocolates,fazia tempo que não comia,estava necesitado de açúcar em seu corpo.De repente Taemin começou a sentir uma mudança de temperatura,estava mais frio.Olhou ao redor e percebeu que estava na seção onde tinha aqueles enormes freezers conservando aquela anorme diversidade de iogurtes,sucos e principalmente a  sua bebida favorita. 

- A bebida dos deuses. - Taemin olhava para a seu preciosa bebida de embalagem feita com uma espécie de plástico e lacrada com uma tampinha verde e com o nome impresso com uma fonte bem delicada mas ao mesmo tempo chamativa.Estava ali,esperando por ele,o seu precioso leite de banana.

 Taemin correu pelo supermercado a procura de seu hyung,o faria comprar de qualquer jeito  sua preciosa bebida,apenas ela.Passava pelos corredores e nada de Key,perguntava se já estaria nos caixas pagando.Seguiu direto aos caixas virando em um dos corredores quando esbarra em alguma coisa.

- Desculpe,foi minha culpa. - era em uma pessoa que Taemin havia esbarrado e a mesma o ajudava a se levantar.

- Não,foi minha culpa eu que estava correndo e não te vi,desculpe - Taemin fez uma uma pequena reverência e sorriu meio envergonhado ao jovem a sua frente.Não conseguiu ver muito bem o rosto,mas sabia que era um garoto.O que não sabia é que aquele minimo sorriso mexeu com o maior .

 - Preciso ir,tchau. - Taemin correu ao caixa em que avistou Key,ainda queria seu leite de banana.

O maior ficou observando aquele ser tão encantador correr em direção contrária a sua e não pode deixar de esboçar uma certa tristeza em seus lábios.Será que o encontraria novamente?

                    ------------------------------

- Não Taemin,a gente veio aqui apenas pra comprar as coisas pro Onew. - Key colocava as coisas na esteira enquanto a mulher do caixa passava pelo aparelho somando os preços no computador.

- Mas hyung,o leite de banana acabou lá em casa e eu quero mais. - Taemin chacoalhava o braço de Key fazendo manha

- Não Taemin,eu compro depois.

- Mas eu quero agora!

- Já disse que não Taemin! - Key já estava ficando nervoso com a teimosia do menor,mas mantia sua voz calma

- Deixa que eu compro pra ele. - Key e Taemin olhou para a terceira voz ali presente

- Vovooô! - Taemin pulou nos braços do Sr.Choi que retribuia o abraço

- Oi meu netinho,eu compro pra você  uma caixa inteira e te faço uma surpresa no trabalho,o que acha? - Taemin abriu um sorriso enorme e seus olhos brilhavam de felicidade.Nem preciava melhor reposta do que essa.

- Mas o que faz tão cedo no supermercado Sr.Choi? - Key perguntava ao mais velho 

- Eu geralmente venho esse horário.É mais vazio. - o senhor de cabelos cinzentos olhava ao seu redor procurando algo - Meu neto venho hoje só que a gente se separou e não estou achando-o.Eu queria apresentar a vocês.

- Talvez outro dia,agora vamos Taemin. - Key e Taemin se despediram do senhor e seguiram para casa com as compras

       --------------------------------------------------------------

Já fazia um bom tempo depois que Onew abrira a cafeteria e rapidamente o estabelecimento encheu de pessoas doidas pelo seu café que era bem conhecido pelo bairro.Todos os empregados estavam ocupados,principalmente Taemin e Key que anotavam os pedidos das mesas,já nem sabiam para onde olhar com tanta gente chamando os seus nomes.Já SanHee e mais outros dois empregados ficavam do outro lado da bancada fazendo os pedidos,estavam tão ocupados que chegavam a confudir alguns  e isso causava algumas insatisfações dos clientes.

Muitos dos frequentadores,a maioria jovens,não iam apenas pelo café maravilhoso,iam para observar os dois empregados mais bonitos do estabelecimento trabalhando.Taemin e Key.Ambos tinham vários admiradoras e admiradores que quase todos os dias estão lá esperando que eles façam algum entreterimento com a 'platéia',o que não ocorria frequentemente.

Taemin anotava alguns pedidos rapidamente não ligando para letra que saia não muio legível.Algumas pessoas que sempre tomavam café lá e o conheciam tentavam o máximo ter sua atenção puxando conversas o que não era muito bom,pois tinha várias outras mesas chamando-o.Percebeu que Key não estava mais o ajudando,tinha sumido.Estava ocupado demais para procura-lo,mas não iria esquecer de lhe dar um sermão depois.

           ---------------------------------------

Key andava até a parte dos fundos da cafeteria,havia sido chamado pelo mais velho em seu escritório por algum motivo que iria descobrir agora.Deu dois toques ao ficar de frente para porta antes de adentrar .

- Me chamou Onew sshi? - Key entrou no escritório encontrando o maior em pé apoiado em frente a sua mesa o olhando de uma forma nada comum,mas preferiu ignorar.

- Chamei. - Key fechou a porta e virou-se para o maior esperando o mesmo falar,mas este só o fitava

- ...e no que você queria ajuda?

-Em nada - Key franzia o cenho confuso

-Mas você me chamo aqui e...quer saber,to muito ocupado trabalhando e não tenho tempo pra suas gracinh... - Key fora imterrompido por dois braços envolvendo sua cintura e seus lábios sendo pressionados contra a dos maior.

Key levou um susto no inicio,mas aos poucos foi relaxando e deixando se levar pelas carícias em seus cabelos e pela língua habilidosa do maior que matava a saudade daquela boca que tanto sentia falta.Key enlaçava seus braços ao redor do pescoço de Onew que,quando percebeu que estavam em local de trabalho,se desvencilhiou rapidamente do maior.  

- Tá louco,alguém pode entrar aqui e... - seus lábios eram tomados mais uma vez pelo maior - Onew,para! - empurrava o para longe.

- Eu sei que você estava sentindo falta de mim tanto quanto eu de você,Key. - Onew se aproximava novamente do menor que recuava até sentir suas costas encostarem na mesa de trabalho atrás de si.

- E e eu...errr...  - Key estava incurralado,sentiu a respiração de Onew cada vez mais bater contra seu rosto,aqueles braços novamente rodeando sua cintura e o desejo de beija -lo aparecendo lentamente.

Ao fitar aqueles lábios tão perfeitos e atrativos não pensou em mais nada além de ataca-los em um beijo lascivo.Onew colava seus corpos - como se ainda fosse possível - fazendo com que a mesa rangesse uns poucos centímetros para trás.Key fora colocado em cima da mesa pelo maior que se colocou entre suas pernas ainda mantendo o contato de suas bocas.

- Onew....alguém pode....hum...entrar.. - Key dizia pausadamente entre os beijos e as carícias em suas coxas.

- Só consigo...prestar atenção...em uma coisa de cada vez. - dizia entre os beijos estalados que dava no pescoço de Key.

Onew apaixonara-se por Key desde o momento em que que ele e Taemin entraram pela primeira vez na cafeteria em busca de um emprego de meio periodo.Aos poucos foram se conhecendo e Key também começara a gostar do maior,muitas vezes saiam para fazer alguma coisa juntos e é claro,tudo sem o pequeno Taemin saber.Key não tinha exatamente uma razão,mas preferia assim.Agora não tinham apenas uma relação chefe-empregado,mas ainda não podiam dizer que estavam namorando,apenas ficando.Apesar de não terem nenhum motivo para não darem uma avançada no relacionamento.Muitas vezes se pegavam pelos cantos durante o horário de trabalho,era o único momento em que podiam ficar 'sozinhos',já que Taemin sempre queria a atenção do seu hyung só pra ele quando não trabalhava.

- Onew,eu preciso voltar lá pra frente. - Key dizia com certa dificuldade já que parte dele não queria que Onew parasse com suas carícias e beijos pelo seu pescoço e ombros.

- Só mais um pouquinho. - Onew acariciava os cabelos loiros do menor o puxando para mais um e último beijo pedindo passagem novamente para sua língua brincar com a de Key que enlaçou seus braços em volta do pescoço do maior.

Quando o ar faltara se separaram contra gosto encostando suas testas sem conseguirem evitar sorrir bobamente.Key desceu da mesa dando um ultimo selinho em Onew antes de sair e voltar ao trabalho rezando para que Taemin não tenha percebido sua ausência e comece a fazer milhões de perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao...ficou meio grande né?Mas acho q vcs gostam assim :)
Reviews,please????
Acho q vou ficar anciosa pelos reviews hj no colegio hahahahaha
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Person Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.