A Person Like Me escrita por JuKG_Kpop


Capítulo 1
Capítulo 1 - Music and Chocolat muffins


Notas iniciais do capítulo

Como disse é minha FIRST fanfic xD então peço desculpas desde já se tiver erros,falta de pontuação,dificuldades pra entender,etc,etc....
Boa Leituraaaaaaaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164449/chapter/1

Eu olho pra céu,para as pessoas,as coisas ao meu redor e sempre vejo a mesma coisa,meus olhos já estao cansados dessa rotina .O melhor a se fazer é fechar meus olhos e apenas ser levado pelos sons,zombidos,pelas risadas das pessoas e pelos vários estilos de musica.Adoro música,principalmente a clássica porque cada nota sabe fazer muito bem seu papel que é conduzir os instrumentos a expressar os sentimentos que querem passar.Pode ser um sentimento triste,alegre,de amor,de sofrimento ou até mesmo sobre a dor.Prefiro as mais alegres pois as considero como uma forma de me confortar me dizendo "está tudo bem!".Já estou acostumado.Meu compositor favorito é...é...acho que não possuo um favorito,todos são muito bons,mas o Beethoven é o que mais me impressiona.Como um compositor pode compor musicas tão lindas sendo surdo?!Um verdadeiro expert!

Passo a maior parte do dia,seja na rua,em casa,até no meu trabalho quando não está muito movimentado,ouvindo música.Minha paixão.As pessoas que se importam comigo - que não são muitas - falam para mim não ficar ouvindo,especialmente na rua onde requer mais atenção,mas se Deus tirou meus pais e a muitas outras coisas de mim,a música é a única coisa que eu tenho e aproveito o máximo do meu dia com ela.Eu a amo então vale escutar os sermões que meu chefe, o Onew,me dá todos os dias,mas ele entende minha situação assim como meu colegas de trabalho.Eu trabalho numa pequena e confortável cafeteria de bairro,apenas pra ajudar meu colega no aluguel.É,eu divido com um amigo que aliás trabalha junto comigo.Meu melhor amigo,o Key.Nem lembro como o conheci,mas ele é muito legal e nos dois somos os que contagiam esse cafofo de muitos adolescentes que vem depois do colégio ou faculdade com a turminha.No geral são sempre as mesmas pessoas que vem e sempre no mesmo horário,só as vezes que aparecem caras novas e eu adoro conhecer novas pessoas.É como se fosse uma cafeteria de família,todos se conhecem.

Hoje é sexta, é menos movimentado pelos rotineiros adolescentes pelo fato de ser sexta e eles querem é mais se divertirem saindo por ai.Eu também poderia estar nas ruas,mas prefiro um estilo de vida mais tranquila aqui dentro dessa cafeteria servindo a rotineira terceira idade que sempre estão aqui atrás do meu café de sexta-feira e,um cliente!Adoro esse sininho da porta quando ela é aberta.

-Boa tarde rapazes! - era o costumeiro frequentador Sr. Choi 

-Boa tarde! - todos respondemos.Estranho,não é costume dele sentar na bancada.

-Boa tarde vovô,o que vai querer hoje?! - entreguei-lhe o cardápio.É um senhor gentil,tanto que considero meu avô.Ele já está acostumado. 

-Olha se não é meu netinho! - entrava na minha brincadeira - aigoo,mudou a cor do cabelo de novo?!

-Se viu,ele não ficou uma gracinha de loiro? - Key apareceu atrás de mim colocando um braço em meus ombros apertando minha bochecha.

-Sim,mas você muda a cor justo quando eu estava me acostumando com o a cor ruivo?!

-Ai vovô,não vamos falar do meu cabelo agora,o que vai pedir? - fingia-se nervoso enquanto empurrava Key pra longe

-O de sempre mais um daqueles bolinhos de chocolate deliciosos.Ambos pra viagem. - me entragando de volta o cardápio - ah,muda o desenho dessa vez!

-Pode deixar,mas vovô,por que hoje está pedindo pra viagem? - perguntei curioso fazendo o seu pedido.

-Ah é que ando muito ocupado sabe - pela sua voz estava cansado - meu filho ele...ele... - parei de colocar o café no copo de isopor assim como meu amigos de trabalho quando ouvi fortes fungadas vindo do velho - o carro estava todo destrosado... - sua voz era chorosa,sabia muito bem o que era.

-Sr.Choi,não fique assim,está tudo bem seja forte! - todos o consolavam

-Obrigado rapazes. - secava suas lágrimas - me sinto mais mal por causa do seu filho que agora está sem os pais e eu estou cuidando dele.

-Quantos anos ele tem? - SanHee,a garçonete que trabalhava aqui também perguntou

-Já é um mocinho,está fazendo faculdade,menos mal só que ele ainda está muito abalado.

Fui terminar o pedido do meu querido vovô,café com leite com um latte art diferente do costume e fechei o copo com a tampa.Levei até sua mesa junto com o bolinho de chocolate dentro de um saquinho.

-Aqui está o seu pedido vovô,coloquei mais um bolinho,um pra você e um pro seu "real" neto.Ambos iram se animar com eles - sorriu de leve,agradeceu e saiu.

-Você acha que um bolinho a mais vai anima-los Taemin? - Onew perguntava com as mãos na cintura

-Era o tudo o que eu podia fazer por eles e pode deixar que vou descontar do meu salário,ok! - nervoso voltei pra bancada

-Era brincadeira Taeminnie!Heey,ficou bravo?Não fica assim,eu te pago um almoço amanhã,o que acha hein,hein?! - Onew corria atrás de mim tentando ser perdoado por uma coisa que eu nem mesmo sei.

--------------------------------------------

Ao chegar em casa Sr. Choi tirou seu sapatos e seu casaco seguindo direto para a sala onde se encontrava o seu adorável neto.

-Minho,voltei,venha experimentar esse bolinho delicioso que trouxe pra você. - Minho desligou a tv e foi para a cozinha encontrando seu avô já se deliciando com o seu.

-Estou sem fome vovô,depois eu como. - avisou seu velho antes de ir para seu quarto provisório estudar.

-Não não,venha comer comigo,está fresquinho! - deu meia volta não podendo contraria-lo e sentou a mesa tirando seu bolinho do saquinho deixando cair um papelzinho.

"Vai ficar tudo bem,meus bolinhos mágicos irão te animar :D VOVÔ FIGHTING! "

Ao ler aquilo,Minho não entendeu nada e mostrou a seu avô que ao ler começou a rir extremamente feliz.

-Ai esse Taemin,um rapaz tão gentil! - ainda ria terminando seu 'bolinho mágico'

-Taemin? - Minho perguntou

-Sim,é um rapaz tão doce que trabalha naquela cafeteria que sempre vou de sexta-feira.Eu disse a ele que seus pais tinham sofrido acidente de carro e faleceram.É realmente um rapaz que não se encontra hoje em dia:gentil e verdadeiro,e bem bonitinho ! - ria do seu próprio comentario.

Minho via pela primeira vez seu querido velho rir verdadeiramente depois do acidente de seus pais.Também estava ainda muito abalado que nem conseguia se concentrar direito na faculdade,nos estudos,mas ao ver seu velho sorrindo sentiu um pouco feliz também e queria sentir mais isso.Queria rir,queria superar a morte de seus pais e ao morder aquele bolinho tão macio e gostoso pensou que,se fosse preciso,iria procurar o dono deles em busca de mais risadas igual ao seu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Não gostaram?Ta longo?Ta curto?Reviews? xD
To achando que essa fic vai ter poucos capitulos,to pensando sobre o asunto ainda....
Mas enfim,tem muita coisa pra se esclarecer e durante os capitulos irei dar algumas pistas,pistas dificeis eu acho xD
Taemin irá manter um segredo(?) de vcs até o fim por isso espero que vcs continuem a acompanhar ,ok :D
Até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Person Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.