Red Moon escrita por Alinec_ramos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pesso desculpas,eu até começei a postar no outro dia masssss como minha vida adora um drama eu não consegui postar obrigada pelos quatro comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164421/chapter/3

- Eu só estou dizendo,porque você pode sair machucada nessa história.-o sinal tocou-Toma cuidado amiga ela -ela ainda avisou antes de eu sair da sala

Abri a bolsa pra pegar minha agenda onde meu horário estava,minhas chaves cairam

- Que droga!

Me abaixei pra pega-lás e senti alguém parar na minha frente

- Quer ajuda?-Uma garota com luzes e olhos verdes me perguntou

- Ah,não obrigada-levantei as chaves-Eram só as chaves.

- Meu nome é Kristi

- Anne,você pode me mostrar onde é a sala de Matemática 3?

- Eu tb tenho essa aula agora!-ela disse animada-Vamos já estamos atrasadas

A segui até a sala de aula.Kristi se sentou ao meu lado,e graças as várias coisas em comum mantive minha mente ocupada.

Mas eu sabia que a paz momentânea teria fim assim que o sinal tocasse

- Quais são suas próximas aulas?-Kristi perguntou quando o professor saiu da sala

- Eu tenho Química,Sociologia e os dois últimos Educação física.

- Legal,eu também tenho Educação Física também- o sinal tocou-Então até mais tarde Anne.Anne?Anne?!

- Humm?Até mais tarde.

Sai da sala e como esperado Meredith,Juliet e Megan me esperavam na porta

- Eu não acredito que você fez isso!-Megan disse arregalando os olhos-Falou com aquele gatinho e nem me esperou!

Meredith e Juliet reviraram os olhos

- Como eu disse pra Juliet,o clima tava tenso- Abri o meu armário e ela fizeram o mesmo - Não preciso de babás,vou sozinha

"Hummm...quer ficar sozinha com ele-Megan pensou"

"Não ia adiantar,os Cullen vão com ele - Meredith retrucou-Tive aula de Economia com a baixinha,o nome dela é Alice"

"Então vocês conversaram?-Juliet perguntou"

"Sim,ela puxou conversa fiz a mesma coisa que a Anne-ela me encarou-Chamei ela e a família pra uma conversa"

"Legal,-Megan ironizou-Temos um encontro com os vampiros.Agora vamos,já  estão nos olhando"

Olhamos pro lado e algumas Líderes de Torcida e jogadores de futebol nos olhavam,vamos concordar que quatro garotoas se olhando e fazendo caretas é estranho.

Então nos fomos para o lugar combinado de nos encontrarmos com os Cullen,eles ainda não estavam lá nos sentamos no banco e começamos a conversar.

"Eles chegaram-Meredith anunciou"

"Droga!-Juliet resmungou-Eu só queria uma ano escolar normal"

"É só imagina-los de calcinha e sutiã e cuecas-Megan falou-Eu gostei das cuecas"

Eu ri e abaixei a cabeça,elas me acompanharam

- Oi Meredith!- Alice comprimentou-Oi meninas.Eu sou Alice,esses são meus irmãos:Rosalie,Emmet,Edward e Bella.Meu companheiro Jasper,minha sobrinha Renesmee e o namorado dela Jacob.

Todos sorriram

- Oi Alice,essas são Megan,Juliet e Anne-nós imitamos o gesto deles e depois disso silêncio

-Então-Alice quebro o silêncio,enquanto Megan pensava em bobagens-Vocês sabem quem somos,mas nós não sabemos o que vocês são.

- Bem os seus palpites estavam quase certos.Nós somos hibridas metade fadas metade bruxas-Meredith disse

"Olha só a minha unha lascou-Megan me mostrou o dedo mindinho"

"Hum...é melhor você lixar e em casa passar base-respondi"

"Minha base acabou!"

"Eu te empresto aquela que ajuda a unha a crescer que a Tia Casandra me deu"

"Aquela é

-Me desculpem-Jasper chamou nossa atenção-Mas o que vocês estão fazendo?

-Conversando-Megan respondeu como se fosse obvio-Nós temos essa conexão.É meio estranho mais útil!

-É por isso que não posso ler suas mentes?-Edward perguntou

-Podemos bloquear qualquer um-Juliet respondeu-Inclusive nós mesmas,só as duas estavam conversando.

- Quando uma se machuca as outras sentem-falei e o grandão ficou confuso-Nossas avós são amigas desde pequenas,nossas mães também e ficaram grávidas no mesmo ano.Talvez seja por isso.

"Eu tô com fome-Megan falou"

"Eu também-olhei pra ela com a mão na barriga"

"Por que o Jacob evita te olhar-Ela mudou de assunto-Será que rola um clima aí?-Megan sorriu maliciosamente"

"Ele tem namorada,além disso

"Eu disse que rola um clima,a namorada dele tem uma cara de boba alegre.Também com um namorado desses"

O sinal tocou.

-Seu pai conhece a avó da Anne,ela disse que se encontrassemos com vocês era pra falar pra ele ir fazer uma visita.E vocês também é claro.

-Você tem Educação Física Meg?-perguntei no caminho de volta

- Não você tem ?

- Sim nos dois últimos.Até o almoço meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo gigante pra compensar.Até mais pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.