Red Moon escrita por Alinec_ramos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Beach


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e desde já obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164421/chapter/1

P.O.V Jacob

A praia estava vazia como eu pensei. Está quase na hora da Lua Vermelha.

A lua vermelha é um símbolo para criaturas sobrenaturais ou da noite.Alguns ficam mais fortes como os SkinWalkers,um tipo de lobisomens.Outros ficam mais fracos como os legítimos lobisomens e os vampiros.E alguns não sofrem nada,continuam iguais;como eu.

Não é uma boa noite para vampiros e muito menos para humanos.É até irônico que seja sexta-feira 13.

Me sentei em uma pedra no escuro.Hoje estou sozinho já que os Cullen foram para o Alaska com meu mundo.Renesmee;estou morrendo de saudades.Mais amanhã eles estão de volta.

" Don´t cry at me

If you love me ...'

Uma Lamborghini preta encostou. Por algum motivo continuei olhando.Curiosidade.Os carros assim só eram vistos com os Cullens.Uma garota com o cabelo em um tom que no escuro parecia tão preto como o carro,pouco abaixo dos ombros,calça jeans,all - stars e uma regata branca desceu com um aparelhinho na mão que reluziu quando ela fechou a porta.Talvez um IPOD,já que a música continuava no último volume.Ela deve tá querendo fica surda.

Uma brisa passou,suspirei podia sentir a Lua Vermelha,e o cheiro da garota diferente: não era humano.

Eu deveria ter ficado em alerta,mas alguma coisa não me deixou tirar os olhos de cada movimento dela.

Andou até a areia e se sentou encostada em um tronco de árvore com várias coisas escritas,ela passou a mão. Outra brisa. Ela fechou os olhos e suspirou.

A lua começou a se trasformar aos poucos.Me virei denovo pra ela que olhava a lua com os braços estendidos.

Era como se ela estivesse tomando sol. Ela se levantou,a lua vermelho sangue parecia brilhar somente para ela.

Com os olhos fechados,os braços estendidos ela rodopiava no reflexo da lua.E parecia mais linda que antes.

Não aguentei e me levantei silenciosamente.Ela parou,olhou para minha direção,aí tive certeza que ela não era humana.Porque ela ainda estava com os fones de ouvido e o volume no último.Ela recuou e correu para o carro e com os motor roncando foi embora.

- Ainda vou te ver denovo !

.................xx.................

- Jake ! - Renesmee gritou quando apareci no gramado dos Cullen - Você demorou,pensei que vinha amanhã.

- É,eu dormi demais.

Dei um sorriso pequeno.

- Tudo bem Jacob ? - Bella apareceu na porta com Edward.

- Tudo - Respondi

" Precisamos conversar". Falei em pensamento para Edward pensando nas cenas da noite passada.

Ele acenou. Quando Renesmee dormiu,todos os Cullen se juntaram na sala.

- Jacob viu uma garota na praia,olhando a Lua Vermelha.

- Aff, o cachorro vê uma garota e todos ficam preoucupados - a loira pisciopata falou.

- Rosalie espere - Carlisle disse - Como era essa garota Jacob ?

- Normal : Olhos castanhos,cabelhos pretos lisos,morena clara,jeans,all-stars,camiseta branca.

- E o CPF, você não sabe não ? - Emmet falou rindo

- E o que ela estava fazendo ? - Jasper perguntou e olhou pra Edward e Carlisle.

- Olhando pra lua.

- Não pode ser - Edward falava olhando para Carlisle - Elas são todas humanas agora ou extintas. É impossível uma fada ainda existir !

- Fada ? - Bella perguntou - Uma fada de verdade ? Como assim ?

- Fadas são seres como nós : imortais. Mas também sensíveis,por isso estão extintas.

- Mas eu vi uma garota sem asas,nem pozinho brilhante.

- Elas são pessoas normais,aos olhos humanos são mais encatadoras e aos nossos sentido também. Elas e Bruxas formaram uma aliança muito forte anos atrás. A função das fadas era manter o equlíbrio. Mas eram fracas físicamente,as bruxas lhes ensinaram a aperveiçoarem os seus poderes e os bruxos protegiam físicamente.

         Edward explicou

- Só existem fadas não existem "fados" ? - Emmet perguntou

- Isso mesmo,se uma fada ficasse grávida de um humano e fosse menino ele seria somente humano e se fosse menina seria híbrida;já existem bruxos e bruxas.

- Então o Jacob viu uma fada ? - Bella perguntou - Mas você disse que estavam extintas.

 Jasper, Edward e Carlisle ficaram pensativos

- Só se ela for uma híbrida como a Renesmee. - Emmet falou

- Uma híbrida...- Carlisle pensou - Mas ela só estaria na Lua Vermelha. Se fosse filha de outra criatura. Eu tenho uma amiga que pode nos ajudar.

- Mas você perdeu o contato com ela.

- É mesmo, bom parece que vamos ficar com essa dúvida.

- Mas e se ela for perigosa ? - Rosalie perguntou

- Não elas, não são perigosas - Jasper respondeu - Além disso ela fugiu.

Me levantei.

- Bom então eu vou pra casa,até amanhã na escola.

- Você não vai passar aqui ? -Alice abriu a boca pela primeira vez hoje - É o primeiro dia de aula !

- É mesmo,esqueci.Vou,vou passar sim,tchau.

         Bem longe dali pude pensar. O tempo todo na casa tive que me controlar. Não adiantou muito,já que quando não pensava em nada pensava na garota. Acho que todos perceberam. Por algum motivo ela não saia do meu pensamento.

Será que vou ver ela denovo ?

       ------------------ '' ---------------------

       Todos falavam, Alice corria com roupas pela casa. Eu só queria acabar logo com a tortura da escola.

       Quando finalmente paramos no estacionamento da escola de Seatlle, Renesmee estragou o laço perfeito que Alice tinha feito.

- Nossa Renesmee - Alice disse brava - Você consegue ser pior que a sua mãe.

Olhei pro lado e a Lamborghini preta apareceu no estacionamento. E então ELA desceu do carro linda.

Os cabelos antes lisos agora pendiam em cachos suaves que se desfaziam,usava jeans,uma bata rosa claro,com uma jaqueta de couro preta por cima e uma sapatilha preta.

Sorrindo e como era lindo o sorriso dela.Falando com as garotas que estavam no carro com ela.

- Ah,vai nessa eu não...

Ela encontrou meu olhar e parou de falar e sorrir

A essa altura os Cullen olhavam as quatro garotas do outro lado do estacionamento.E as garotas seguiram o olhar da amiga.

O sinal tocou e fomos para dentro.Minha primeira aula era de biologia sozinho.

Na porta a professora falava com a garota da praia.

- Ah ! - a professora dissse  ao me ver - Entre ! Outro atrasado.Qual é o seu nome ?

- Jacob - respondi parando ao lado da garota que levantou o rosto pra me olhar com os olhos catanhos escuros - Jacob Black.

- Bem senhor Black,já que você e a senhorita Müiller(Miler) chegaram atrsados podem se sentar juntos.

Senhrorita Müiller,andou pra última carteira e eu a segui.

Ela nem sequer olhou pra mim durante toda a aula,mas parecia nervosa,o seu coração batia muito rápido,e as  pernas balançavam repetidament

O sinal bateu ela se levantou e estava quase na porta quando a professora a chamou:

- Anne ! Jacob ! Esperem gostaria de falar com vocês.

Mas uma vez o coração dela disparou.Eu me encostei nas carteiras da frente com os braços cruzados.

- Eu gostaria de saber se  há algum problema entre vocês dois ?

Anne olhou pra mim o coração a mil,fiquei preso no olhar dela,que desviou rápidamente e respondeu a professora :

- Não.

- Vocês nem mesmo se olharam durante a aula.- A professora insistiu - Talvez um namoro mal resolvido ?

Anne ficou vermelha.Eu acho que devo ter ficado também.Não sei por que mais queria que fosse verdade,queria já ter tido ela pra mim.Mas não seria idiota  a ponto de deixar ela ir.

- Não professora - ela levantou o rosto e me olhou nos olhos denovo,e denovo fique preso pelo seu olhar - Eu nunca o vi antes.

- Senhor Black ? -A professora perguntou desconfiada

- É professora - Abaixei a cabeça - Nós nunca nos vimos antes

Parece que ela se lembra de mim.

- Podemos ir agora ? - Ela perguntou

- Sim,mas por favor - professora pediu - Tentem se dar bem.

Anne assentiu e saiu. Quando cheguei ao corredor,ela havia sumido.

Fui até meu armário,fechei a porta e ela estava lá encosta no armário ao lado do meu.

- Não é educado espiar as pessoas. - Falei

- Eu que o diga - Ela falou irônica - Você é do tipo faça o que eu diga,não faça o que eu faço considerando que sábado a noite você estava me espiando ?

Engoli seco.

- Eu estava lá primeiro - respondi rápido - Você parecia bem entretida pra me ver lá. Como você sabia da Lua ?

Ela virou as costas e começou a andar

- Estou atrasada pra próxima aula - Fui atrás dela

- Eu também. - parei na frente dela o que nos fez ficar muito próximos

- O que você quer lobo ? Eu tenho que ir. Se você tem algo pra me perguntar me encontre na hora do intervalo.

Ela saiu me deixando parado no meio do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?