Tpm escrita por MaryUchiha


Capítulo 1
Capitulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164392/chapter/1

Eram 21h15min da noite quando Sasuke entrou no apartamento da namorada, estranhou o silencio ele estava com o pressentimento de que estava esquecendo-se de alguma coisa. Olhou para os lados, as luzes acesas, e a TV da sala estava ligada. Depois de alguns minutos de silencio ouvi barulhos que pareciam vir da conzinha, caminhou em direção ao local do barulho parou antes de atravessar a porta que separava a sala da conzinha, fixou seu olhar na dona do apartamento que segurava uma enorme faca na mão, ela estava olhando furiosamente para um frango congelado sobre o balcão.
-Amor o que você esta fazendo O.O?
Sakura o olhou por um segundo, parecendo não acreditar na pergunta do namorado, depois voltou os olhos pra o frango, tirando-o da bancada e levando até a pia.
-estou preparando o jantar o que achou que fosse.
-Mas você detesta cozinhar.
.Mas estou com vontade de conzinha hoje algum problema
.Não só achei estranho
Sasuke respirou fundo, observou o pobre frango ser jogado contra uma tigela, depois Sakura acrescentou um molho de uma consistência estranha, mas que Sasuke preferiu não comentar.
Ela abriu o fogão, empurrando a tigela pro fundo do forno e o fechou.
Sasuke apenas observava tudo com um sorriso de canto ele com certeza estava esquecendo-se de algo estava esquecendo que essa era a tão temida semana do mês, semana em que Sakura estaria de TPM.
E essa era a fase de irritação que parecia já esta passando, então era hora de vir à carência. O moreno deu alguns passos, abraçou a namorada por trás.
-É só um frango, Sakura.
Sakura o olhou, com os olhos ardendo em ódio. Sasuke não disse nada, mas podia sentir um leve arrepio na espinha. Ele manteve o olhar sobre ela, esperando que ela descontasse toda a sua raiva sem motivos sobre ele. E não precisou esperar muito tempo.
Sakura arregalou os olhos, e logo começou:
-APENAS UM FRANGO? Então e assim eu estou ate agora me matando na cozinha para fazer alguma coisa pra você passei horas pesquisando receita de molho, e você me diz isso! Você... você... Você... Arg!
A rosada arrancou o avental do corpo, o jogando com força contra o moreno, e saiu da cozinha batendo a porta.
Sasuke soltou um longo suspiro aquela seria uma longa noite, ou melhor, uma longa semana. Deu de ombros dando um pequeno sorriso caminhou ate a sala.
Estavam namorando há um ano e já sabia como a rosada ficava nos seus dias de TPM. Sakura era uma pessoa fácil de lidar ela tinha seus momentos de stress, mas na maior parte do tempo era uma pessoa extremamente doce, mas naquela 'fase do mês'. Tudo ficava extremamente complicado no fundo Sasuke achava aquilo até engraçado. A rosada parecia simplesmente se transforma em outra pessoa de uma hora pra outra, Sasuke já tinha decorado a seqüência em que seu humor mudava quando essa semana chegava. 1ªse irritava com pouca coisa, 2ª Ficava triste por nada 3ª ria que nem doida e depois começava a chora e fazer manha.
Era como se tivesse varias Sakura dentro de um só corpo.
Olhou para a namorada sentada no sofá parecia que ela estava travando uma briga com o controle da TV.
Sorriu discretamente, mais uma vez se aproximando ainda mais da rosada.
-Estou mal humorada. – ela disse quebrando o silencio.
Sasuke se aproximou, sentando-se no sofá colocou os pés dela em cima do seu colo e começou a massagear delicadamente os seus pés. Ele a olhou, tentando não mostrar que, no fundo, até se divertia com toda aquela situação.
-Amor ta tudo bem.
-Não, não ta tudo bem!
Fase dois iniciada.
Por que ele não ficou de boca fechada?
Sakura deitou no colo dele, com os olhos verdes esmeralda já marejados. Agora não era mais mau-humor, agora era a vez da fase “estou triste e quero carinho”.
Ele começou um leve carinho nos cabelos dela, e preparou os ouvidos. Porque ela ia falar, e falar muito.
-Eu to cansada! Eu to irritada! Eu estou com dor! Estou inchada, e aqueles idiotas do hospital não sabem fazer nada sozinhos. Eles querem que eu faça tudo!... Enquanto isso a Tsunade só fica dando ordens o dia todo, querendo isso, relatório daquilo... – ela parou alguns instantes, bufando. Então abaixou os olhos e começo a brincar com uma mecha de cabelo– depois olhou para as mãos,minhas unhas estão horrível, e eu não tive nem tempo de fazer nada...
-Amor, suas unhas estão lindas disse dando um leve selinho na rosada.
Ela levantou os olhos, mais irritados ainda. Você não entende nada de unhas!
Sasuke nem se deu ao trabalho de responder. Sabia que seria uma batalha perdida e na verdade ele não entendia de unhas mesmo.

Se tinha uma coisa que ele já havia aprendido em seu namoro com Sakura é que, apesar das tempestades de comportamento, Sakura era Sakura. Bastava só um pouco de paciência... Na verdade não tão pouco assim.
E claro, teria que a deixarela gritar o quanto quisesse reclamar e ate quebrar algumas coisas de vez em quanto, até que aqueles lindos olhos verdes se enchessem de lagrimas, então ela se desabaria em lagrimas, pedindo mil desculpas para ele.
Como ele havia aprendido a ter tanta paciência com alguém gritando com ele por absolutamente motivo nenhum? A resposta era uma só, ele a amava apesar de muitas vezes ela ser tão irritante ele a amava e isso era o suficiente. Foi tirando de seus devaneios pele voz chorosa da namorada.
-Ah amor. Gomen ne. – choramingou a rosada, abraçando ao moreno escondendo o rosto em seu peito definido.
. – Eu estou tão estressada, e eu sei que a culpa não e sua eu... Eu... Desculpa...
Sasuke apenas a abraçou, sem dizer nada sabia que era apenas isso que ela queria naquele momento, ficou fazendo carinho nos cabelos da rosada até que ela se acalmou.
Definitivamente, a fase: “manhosa era a sua favorita”.
-De repente Sasuke se lembrou de algo:
-Amor.
-Hun?
-Você deixou o forno ligado?
HAAAAAAA... Sakura soltou um grito, pulando do sofá indo desesperada para a cozinha.
Sasuke parou na porta e ficou observando a rosada por alguns instantes.
Sakura estava apoiada sobre a bancada da conzinha, olhava desolada para o frango preparado com tanto “carinho”. Respirou fundo, e se voltou para o namorado com os olhos já marejados.
Sasuke apenas aproximou da rosada abrançando-a
Ta tudo bem amor.
Que tal pedirmos uma Pizza!
Sakura abraçou o moreno mais forte.
Amor obrigado por ter tanta paciência comigo nesses dias.
Sasuke ergueu o rosto da rosada para logo depois poder selar seus lábios com um doce beijo
Ta tudo bem amor esquece isso! E então de que sabor vai ser a Pizza?

E era sempre assim, todo mês durante uma semana era sempre a mesma coisa Sasuke nunca admitiria para ninguém, mas ela chegava a se diverti com algumas das situações que aquele período provocava, mas isso era um segredo que Sakura jamais saberia.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa e minha primeira fic sei que não esta La grande coisas, mas se alguém ler, por favor, deixem reviews só leva um minutinho, só depende de vocês se eu vou ou não escrever mais fics, bjsssssss