Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 3
Convites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/3

~~James~~

Os duendes fizeram uma revolução, a Lily ta tão linda, com aqueles cabelos ruivos e....

Eu tenho que parar de pensar na Lily! Não consigo nem copiar o que está escrito no quadro da aula da história da magia.

O sinal tocou. Ufa! Não aguentava mais essa aula. Acordei o Pads, que estava quase babando e murmurava o nome da Marlene.

-Ai veado desgraçado!

-Cala a boca pulguento! A aula acabou!

-Ainda bem! Num aguentava mais!

-Você dormiu a aula toda!

-Eu sei! Mas tava tão entediante que mesmo dormindo era um tédio

Eu ri. Saimos e vimos que ia ter passeio para Hogsmeade esse fim de semana. Pads deu um sorriso maroto e olhou para a Lene que conversava animadamente com a Lily

-Vai convidar a Lena Almofadinhas?

-Claro, que mais seria?!

-Qualquer outra garota do quinto ano pra cima

Rimos juntos

-E você? Vai convidar a ruiva?

-Claro

Fomos até as meninas

-Ola garotas - Demos nosso melhor sorriso e passamos a mão no cabelo

-Marotos - Disseram juntos

-Então Lene querida, podemos dar uma volta pelos jardins do castelo? - Ele perguntou se curvando

-Claro

Sirius colocou o braço em cima do ombro da Marlene e ela o abraçou pela cintura e saíram rumo ao jardins

-Esses dois ficam juntos até o fim do ano

-Concordo ruiva - Me virei pra ela -  Mas mudando de assunto. A senhorita me daria a honra de ir no passeio a Hogsmeade comigo?

Ela riu

-Seria uma honra Sr. Potter

Sorri pra ela

-Vamos almoçar? To morrendo de fome

-Vamos

Passei meu braço pelo ombro dela e ela me abraçou pela cintura, assim como a Lene fez com o Sirius. Sentamos na mesa da Grifinória e vimos a Tonks conversando com o Remus, animadamente, e ele sorria igual bobo pra ela. Quando estavamos quase chegando ela foi sentar na mesa da Lufa-Lufa, sua casa.

-E então Aluado, vai convidar a Tonks pro passeio?

-O que?! - Ele ficou vermelho

-Remus todos nós já percebemos que você gosta dela e se quer saber ela gosta de você. Por que não a convida?

-Vocês sabem porque

-Moony, não pode viver sozinho pra sempre e alias ela te ama, vai aceitar você mesmo com seu "probleminha peludo"

-Valeu cara, vou lá convida-la

Ele foi até a mesa da Lufa Lufa e estava muito vermelho, vi ele falando com a Tonks e os cabelos dela mudaram do roxo foram ao rosa e vi ela balançando a cabeça positivamente e o Remus sorriu igual idiota.

-Foi lindo o que você disse James

-Só disse a verdade

Ela sorriu e me deu um beijo no meu rosto, bem perto da minha boca, fiquei vermelho.

-Vamos James, temos poções agora

Odeio poções, mas infelizmente é necessária para se tornar auror

-Vamos James não faça essa cara, eu faço dupla com você

Sorri

-Melhorou

Chegando a sala sentamos logo em nossos lugares

-Bom dia sala

-Professor Slughorn

-Hoje vamos preparar a Poção Wiggenweld. Alguém sabe me dizer sobre ela?

Lily levantou a mão

-Sim senhorita Evans

-A poção tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Sua cor é verde e é de fácil manuseio.

-Parabéns Senhorita Evans! Dez pontos para a grifinória! Nos seus livros tem as instruções do preparo, boa sorte

Olhei pro livro

Ingredientes

Casca de Wiggentree Muco de Verme Gosmento Modo de preparo

Antes de tudo, deve-se esmagar a Moly com o cabo de uma faca. Isso feito, deve-se cortar o Ditamno em pequenas fatias, assim como a casca de Wiggentree. Adicionar ao caldeirão o Muco com a Moly amassada e o Ditamno. Mexer até a solução ferver, e adicionar a casca de Wiggentree. Mexer sempre no sentido horário até atingir a coloração indicada.

Essa poção é eficiente contra venenos de cobras e de plantas venenosas, porém, não é eficiente contra poções que sirvam como veneno. Também serve para revigorar uma pessoa que foi atacada, assim como a poção de cura simples

Parece facil, mas eu sei que só parece. Começei a preparar e a Lily me ajudou, como sempre, no final ganhei um EE.

Depois dessa aula tivemos feitiços e transfigurção e depois tivemos tempo livre e ficamos no Salão Comunal.

Lily e Remus estavam lendo, Sirius e eu jogando Snap Explosivo e Lene brincando com Sunshine, a coruja da Lily.

Depois fomos jantar e depois "dormir". Ficamos nas camas até tudo ficar quieto, eu e Sirius nos levantamos e pegamos a capa e o Mapa do Maroto. Nos dirigimos até a Sala Comunal da Sonserina, vocês devem estar se perguntando, como eles sabem a senha? Simples, nós colocamos Veritaserum na poção de um monitor da Sonserina e depois o trancamos em uma sala e ele nos contou a senha, depois lançamos um Obliviate e pronto, mas voltando....

Entramos na Sala Comunal e lá colocamos uns Snapes Explosivos e uma Bombas e uns Explosivos, eles teriam uma surpresa amanhã. Mas não terminou por ai, fomos aos quartos da Doninha e do Ranhoso e lá modificamos os cabelos deles, deixando igual um arco-íris.

Eu e o Sirius saimos de lá segurando o riso e quando chegamos as escadas começamos a rir embaixo da capa. Ouvi passos e fui ver no mapa, era o Flitch com a sua gata.

Eu e o Sirius esperamos ele chegar e lançamos um Petrificus Totalus nele e na gata e depois um Obliviate e voltamos ao Salão COmunal e dormimos como se nada tivesse acontecido.

Amanhã iamos a Hogsmeade, comprar umas coisas para as meninas e preparar umas coisas para os nossos encontros, porque tinha que sair perfeito, porque uma coisa eu garanto, vou voltar de lá com Lily Evans sendo minha namorada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.