Proposta De Uma Paixão escrita por Crisuke


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda *-*
essa e minha primeiríssima fic que emoção XD,sou novata nisso,mas espere que goste *.*
essa fic e inteirinha dedicada ao casal Sasusaku.
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164365/chapter/1


Na Inglaterra mais especificamente em um antiquário duas irmãs conversavam tranqüilamente...

_ Não preciso de um marido, entendeu? E não pretendo me casar!

Essas ultimas palavras deixaram a irmã de sakura de boquiaberta

_calma, sakura!

_um marido? Conseguir viver muito tempo digamos vinte e um anos sem me aborrecer com uma criatura tão desnecessária.

Ou não.

_Escute, será que pode me ouvir?

_E quando eu encontra minha cara-metade... Oh, que isso suky!!! você tem cada idéia!

_ não estava tentando banca o cupido._suky se esforçava pra acalma e sakura também- só achei que sasuke poderia ser útil pra você.

Se sakura não tivesse recebido uma boa educação teria bufado de raiva.

_ tudo bem não vamos discutir. Suky tratou de termina a discussão por um momento.

As duas eram irmãs por parte de pai. Uma italiana, a outra inglesa. A única diferença que tinham eram os longos cabelos rosa brilhoso e sedoso. Elas tinham uma cor diferente de rosa. Mas os de sakura eram rosa bem clarinhos ela nunca entendeu direito por que eram dessa cor mais adorava- o assim mesmo. E lhe caiam lisos em ambos os lados do rosto.

As roupas das duas irmãs também revelavam personalidade opostas. Suky usava modelos da ultima moda e sakura dava a impressão que escolhia trajes confortáveis e práticos ao acaso, mesmo sem se preocupa com a aparência. Suky era magra, linda e sedutora, sakura também era magra, mas apenas isso.

Suky olhou ao redor, observando cada peça do antiquário exótico, que ficava no coração de Londres. A loja estava repleta de objetos de arte e antiguidades, muitas das quais atraíram seu interesse.

_maravilhoso, perfeito!_falou quase ao grito, apontando para um busto esculpido em bronze.

_É do século do império romano, esse e Cesarion filho de Cleópatra com Julio Cesar _muito atraente. - disse suky olhava a obra bem de perto – A cabeça bem feita sobre o longo pescoço musculoso, o nariz afinado e a boca... Embora tivesse lábios finos, existia uma certa sensualidade naquelas feições .(A aposto que ele era irresistível paras mulheres), pensou suky.

_ você se preocupa demais com os homens.

_E você se preocupa menos com isso. E uma tristeza!

_O que você esta insinuando. Sakura a olhou em duvida.

_Porque continuando assim vai acaba se tornando uma velha solteirona!

Sakura fez uma careta e respondeu a altura.

_ se tiver sorte, vou sim!

_ quanto cinismo! Fiquei sabendo que sasuke também e bastante cínico, caso contrario já teria se casado há muito tempo

_ quem e esse?

_e um grande amigo meu.

_hum... E mesmo. Pensamento de sakura(o que ela esta aprontando)_PERAI suky já sei! quer dizer que e um senhor de cabelos grisalhos?.?

_ sasuke uchiha tem a mesma idade que a sua e é muito bonito, resumindo tudo de bom *.*

_ então porque não se casar com o tal sasuke você já me disse que ele a pedia primeiro não foi.

_ sim pediu, mas não aceitei não porque não quis e porque já tenho um admirado_ falando isso ela suspirou apaixonada.

_ quem é fala logo suky !!!. Falei já interessada.

_não estamos falando de mim e sim de você sakura, mas vim de fala dele só porque a mãe dele é uma velha amiga de nossa avó e a idéia sentimental de unir nossas duas famílias foi dela.

_ E o filhinho faz o que a mamãe quer? Cruzes!

_ pelo contrario _suky rio _ sasuke é o tipo de homem que gosta de fazer tudo a seu modo. tomou essa decisão por contra própria ,pois tem seus motivos

_ então ele e um interesseiro.

_ ele e um banqueiro serio que dedica a vida ao trabalho e fecha grandes negócios. É acha que esta na hora de assumir um compromisso serio e se casar, mas não e um galanteado.

_ já sei ele e gay!

_ segundo minhas amigas, não! Na realidade tem a fama de partir corações das garotas. Dizes que as ama e depois as deixa. mas sem se envolver de fato . Nada de se apaixonar de verdade apenas um caso breve e depois um adeus, antes que a coisa se torne seria demais.

_ pelo jeito como fala, ele e o Máximo.

_ não vou mentir maninha para você. sasuke tem La seus defeitos ,não costuma manda flores, então e fácil perceber o motivo de decisão que tomou. Esta em busca de uma sócia, e não tanto em uma noiva. Seria uma espécie de negocio, entendeu? Ai pensei que como você também não quer envolvimentos...

_... eu ficaria feliz em me casar com refugo seu. Muito obrigada suky!

_ dá pra para de me provocar? Tive o trabalho de vir aqui só pra avisa que sasuke pode aparecer por aqui na próxima semana.

_ agradeço muito amorzinho acho que estou precisando mesmo de umas férias. de uma viajem pro outro lado do planeta. Na próxima semana seria perfeito.

_ DIO MIO!_ suky erqueu os braços irritada_ é impossível ajudar certas pessoas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado do primeiro capitulo :D
comente por favor *.* e fação uma autora iniciando muito feliz XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proposta De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.