Water From The Moon escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164364/chapter/1

Ela não sabia o que estava acontecendo com ela, não sabia onde estava aquele amor que ela sentia por Grissom, não era mesma coisa ela sentia o amor por Grissom morrer mais ainda a cada não que ele lhe dava.

Passou algumas semanas e Sara não chamava mais Grissom pra sair, ela não tentava mais se aproximar dele, ela tinha decido que iria ficar sozinha nunca mais deixaria ninguém entrar na vida dela.

Mais algum tempo se passou Sara estava cada vez mais próxima de Greg, Greg amava Sara mais ela nunca tinha dado nenhuma chance a ele, ela sempre dizia que o amor que ela sentia por Greg era amor de Irmão mais esse amor estava mudando estava cada vez mais forte.

Lá estavam eles em uma lanchonete, Sara percebeu que Greg estav um pouco nervoso.

SS- Greg você tá bem?

GS- Tó sim. Por que?

SS- Você parece nervoso.

GS- Ta bom, eu preciso te falar uma coisa.- ele tentava criar coragem pra se declarar para Sara.

SS- Então Fala!- Ela já estava curiosa.

GS- Depois do que eu falar se você não quiser mais falar comigo eu vou entender.

SS- Greg eu ficando preocupada.

GS- So fala alguma coisa quando eu terminar.

SS- Tudo bem.

Greg respirou fundo e falou tudo o que ele queria falar pra ela.

GS -Eu procurei em todos os lugares que eu pude apenas para encontrar um pista para achar você e fazer você me querer, eu corri em volta do Sol perseguindo você mas não adiantou você não vê que eu estou enlouquecendo?tentando achar um caminho para chegar a você, você não sabe o quanto é difícil tentar Mais eu tentei, eu tentei e tentei eu alcancei o ponto mais alto do céu tentando roubar as estrelas para ganhar o seu coração mas talvez isso não seja o bastante eu procurei todos os livros que eu conheço apenas para encontrar as palavras para tocar o seu mundo e tirar algum amor de você eu já dei tudo o que eu podia dar e não sei mais o que falta o que eu preciso fazer? tenho que buscar água na Lua? é isso que eu tenho que fazer? para fazer você me amar fazer você me amar tenho que transformar areia em mar é isso que você quer de mim? eu fiz tudo o que eu pude menos buscar água na Lua.- Sara ouviu tudo que Greg disse, era apenas o que ela queria ouvir dele, ela segurava as lagrimas, já Greg disse aquilo tudo com lagrimas caindo de seus olhos, ele só queria o amor de Sara, mais ele não sabia que Sara também estava apaixonada por ele.

SS- Greg, eu não sei o que dizer.

GS- Eu sei que depois disso tudo que eu te falei você não vai mais querer me ver.- disse ele se levanto, mais Sara o segurou pelo braço.

SS- muito pelo contrario eu quero te ver todos os dias, acordar do teu lado, Greg eu te amo.

GS- O que? Eu pensei que você gostasse do Grissom.                                   

SS- Eu também pensei, mais é você que eu amo é você que eu quero do meu lado, e você não vai precisar ir buscar água na lua.

Aquelas palavras era tudo que ele queria ouvir de Sara, ele a beijou com todo o amor que ele tinha guardado em seu peito. Eles não sabia no que aquele relacionamento ia dar, só sabia que um precisava do outro.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!