Um Amor Do Professor escrita por Tina Riddle


Capítulo 3
Uma Prova uma Detenção


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Mas arrumar tempo para trabalhar, estudar, e ainda escrever anda complicado mas tudo se da um jeito.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164363/chapter/3

2º Capitulo

Bree colocou sua saia cintura alta xadrez, meia calça, blusa branca e seu bolero preto pegou a bolsa da cama e se olhou no espelho. Estava linda. Desceu as escadas e viu um bilhete dos seus pais.

“Bree eu e seu pai fomos a uma entrevista de emprego em uma universidade aqui perto. Voltaremos ao anoitecer. Se cuide e Boa sorte na prova. Te amamos muito.

Obs do papai: Não esqueça do Spray de pimenta”

Ela pegou uma maça e saiu de casa comendo. A escola não ficava muito longe então ela foi de a pé aproveitando o clima de sol. Chegando na escola e Emma venho em sua Direção.

—Bom dia Emma.

—Bom Dia nada. Maldito Professor. -Falou Emma andando com Bree. – Justo hoje ele vai passar a prova. Sexta feira.

Bree não pode deixar de rir.

—Você acha engraçado Breseis? -Perguntou Emma séria.- Sexta feira não deveria ter prova. Ou melhor não deveria ter aula.

—O Professor não é um bicho de sete cabeças. -Falou Bree – Muito menos a prova, claro se você leu o livro.

—Desculpe eu não sou muito fã de leitura. -Falou Emma sorrindo amarelo.

—Dai é pedir para levar bomba na prova. -Falou Bree.

—Eu sei que deveria ter estudado, mas tipo o Matt da turma dos formandos me chamou para sair e não tive tempo. -Desculpou-se Emma.

Elas entraram na sala do professor de literatura que estava sentado lendo o livro da prova. Bree não pode deixar de olhar para ele. Não depois do sonho. Ele estava vestindo uma camisa azul, seus cabelos dourados estavam penteados para trás, em seu rosto um sorriso divertido mas em seus olhos um misterioso enigma se revelava. Aqueles olhos dourados encontram os azuis de Bree e ela não pode deixar de conter um suspiro que escapou de seus lábios. Quando percebeu o que fez Bree desviou os olhos e andou para seu lugar. Carlisle percebeu aquilo. Bree suspirou por ele? Por olhar para ele? Ele não acreditava mas só pode acabar com os pensamentos quando o sinal tocou. Carlisle se levantou e começou a explicar:

—Bom dia.- Falou sorrindo.- Todos preparados para a prova?

Alguns falaram que sim outros resmungaram.

—Honestamente professor não me sinto pronta. -Falou Emma fazendo todos rirem.

—Bem Senhorita Lacroix, creio eu que teve tempo suficiente para se preparar. -Falou ele sorrindo sedutoramente.- Ou melhor para ler.

Emma corou violentamente e acenou em concordância com a cabeça. Bree não pode deixar de soltar uma risadinha com os demais colegas enquanto Carlisle entregava as provas.

—Senhorita Tanner se não se sentir preparada pode fazer outra hora a prova.

—Irei fazer a prova professor. -Falou ela abrindo seu sorriso.

A prova era fácil para quem havia lido o livro. Bree respondia as questões e também respondia os bilhetes de Emma. Em um certo momento o bilhete que Emma jogou para Bree caiu no chão e Carlisle percebeu o movimento que Bree fez para pegar o papel. Carlisle que andava pela sala parou ao lado de Bree e esticou a mão pedindo o bilhete. Bree deu o papel a ele e se voltou para a prova.

—Senhorita Tanner pensei que estava preparada para a prova?-Falou ele irritado.- E não que estava colando de sua colega descaradamente.

—Senhor se me permite me defender. -Falou ela sabiamente.- Eu não estava colando.

—Não? Estava fazendo o que então senhorita Tanner? -Perguntou ele sarcasticamente.

—Estava conferindo as minhas respostas.- Falou ela sorrindo debochadamente fazendo todos os demais rirem. Emma a olhou espantada, primeiro porque ela estava assumindo a culpa, e segundo ela estava enfrentando um professor.

—Esta em detenção senhorita. Fique depois da aula. -Falou ele pegando a prova dela e dando as costas.- A e a proposito você acabou ganhando seu primeiro zero.

Bree sorriu debochadamente para ele e cruzou seus braços. Carlisle foi em direção a sua mesa e se sentou. Não pode deixar de notar o olhar que ela lhe dava. Ele a ignorou mas não a entendia. Qualquer aluno fofocaria de que a cola não era ela mas ela simplesmente concordou e ainda por cima o desafiou. Ele era o professor e mostraria quem mandava.

O Sinal tocou e todos os alunos se levantaram e foram em direção a porta. Bree parou em frente a mesa do professor com seu olhar desafiador. Carlisle que até então estava lendo as provas não pode deixar de reparar nas longas e belas pernas de Bree.

—Senhorita Tanner venha a minha sala as 15:45 para cumprir sua detenção.

Ela simplesmente concordou e saiu da sala deixando o professor em seus misteriosos pensamentos. Mas ele pode ouvir a voz de Emma:

—Bree porque você levou a culpa? Foi por minha causa que você tirou um zero.

—Fica fria Emma.-Falou ela. -Não querendo me achar mas eu fui a melhor aluna da minha antiga turma de Literatura. Minhas notas foram boas e não vai ser nenhum professor loiro oxigenado que ira me ferrar.

Carlisle não pode deixar de ficar perplexo na ousadia daquela aluna. Tão doce, confiante, inteligente , amigável e ousada. Ele mostraria para ela quem é que era Carlisle Cullen.

As aulas se passaram rapidamente. Bree estava normal, conversava com seus novos amigos, fazia brincadeiras e se divertia na hora do almoço.

—Então você vai mesmo fazer o teste para a banda?-Perguntou Derick.

—Sim. Afinal eu preciso fazer atividades extra-curriculares.-Ela fez uma careta.

—Tem algumas garotas que vão fazer o teste. -Falou ele abaixando a cabeça.

—Já imaginei. -Falou Bree.- Mas duvido que todas gostem de rock.

Derick deu uma risada e corou quando viu que ela olhava pra ele.

—Sério? Não me diga que elas gostam de rock?-Perguntou Bree

—Bem são bem “roqueiras”- Falou ele.

—Então vai ser uma missão complicada. -Falou ela pegando o boné de Tom que estava sentado ao seu lado e fez uma careta.

Os garotos voltaram a conversar e nisso o Professor Carlisle entrou no restaurante pegou seu almoço e sentou-se junto com os outros professores.

—Sabe Bree não olha agora mas o professor loirão ta te encarando.-Emma sussurrou.

Bree não resistiu e olhou e surpreendeu Carlisle que não desviou o olhar. O Contato visual só foi quebrado quando Tom depositou um beijo no rosto dela.

—Então até as 18:00 Horas Bree.-Falou ele rindo.

—Até Tom. -Ela Respondeu.

Tom e Derick saíram rindo, Emma murmurou algo e foi em direção ao banheiro. Bree voltou seus olhos para a mesa dos professores mas não encontrou ele lá.

No exato momento em que ela se virou para ver quem a beijou Carlisle se levantou e foi em direção ao banheiro .Ele estava revoltado. O que era aquele sentimento que estava sentindo? Bree era sua aluna. O Pior a aluna que ele só conhecia por um dia. Não sabia nada sobre ela. Mas sabia que a sua meiguice e sua ousadia o deixava louco. Sentiu ciúmes quando viu aquele garoto beijar a face dela. Queria ter estrangulado ele. Sentia inveja pois no fundo desejava beijar ela.

As aulas da tarde passaram rápido para Bree mas para Carlisle as aulas se arrastavam lentamente. Ele não via a hora de chegar em casa e esquecer tudo, mas antes ele seria posto a prova diante da pequena e nova tentação que estava sentindo. Desde que sua esposa Esme havia falecido ele não havia sentido nada por ninguém. Amor, paixão ou desejo. Mas aquela garota despertava tudo o que estava adormecido em Carlisle.

As 15:45 chegou rápido e os alunos saíram das salas rumo a suas casas, mas um dia comum para todos exceto Bree que logo no seu segundo dia de aula havia conseguido uma detenção. Mas apesar de tudo havia valido a pena, ajudou uma amiga. Foi em direção a sala do professor Carlisle com o seu sorriso mais meigo mas com seus passos ousados e desafiador.

Carlisle olhava para a porta as provas em sua mesas nem ao menos havia sido tocadas. A detenção da jovem Senhorita Tanner havia sido decidida, ela faria a prova novamente, porque afinal de contas ele não era tolo. Ele sabia que Emma não havia estudado, ele estava quase apostando que Bree havia se deixado ser pega para não prejudicar essa “nova amiga”.

Alguém bateu na porta e despertou ele de seus pensamentos. Carlisle se levantou e abriu a porta. Ele se arrependeu amargamente por não ter mandado a pessoa entrar, pois o forte aroma de canela que vinha de Bree era tentador.

Quando ele abriu a porta Bree não pode deixar de sorrir. Carlisle era perfeito, seus cabelos loiros, seus olhos dourados, sua pele pálida e seu semblante sério sem contar o corpo perfeito que a o terno ocultava. Quando ela percebeu que ele a encarava ela corou.

—Entre por favor Senhorita Tanner.

Ela assentiu e sentou-se logo na primeira cadeira em frente a mesa de Carlisle. Enquanto ela se sentada Carlisle entorpecido com seu perfume inebriante fechava a porta. Quando ele se virou ficou estático com a visão da inocente Bree sentada com as pernas cruzadas de uma maneira sedutora.

—O Que irei fazer Professor?

—A Prova Senhorita Tanner. -Falou ele fazendo a jovem Bree se espantar.- Creio que quem estava colando era a sua amiga e não você.

Bree nada respondeu então Carlisle continuou.

—Então você em um ato nobre, deixou-se levar a culpa. Primeiro porque nas outras escolas você era muito boa em literatura, notas altas e os professores a adoravam. Segundo porque você quer fazer amigos.

Ele entregou a prova para ela.

—Agora faça sua prova em paz Senhorita.

Por meia hora Carlisle fingia que corrigia as provas mas a realidade é que não conseguia parar de pensar nela. Bree respondia calmamente as questões, não pode deixar de pensar em como a prova era fácil.

Quando ela terminou foi em direção ao professor e entregou a prova para ele. Mas o que aconteceu foi tudo muito rápido, suas mãos se encostaram e ambos sentiram uma corrente elétrica na ponta dos dedos indo para todo o resto do corpo. A prova se foi ao chão e ambos ficaram se olhando até que Bree quebra o contato visual e rapidamente se abaixa para pegar a prova. Mas quando ela se levanta ela percebe que esta próxima demais de seu professor.

A razão já não estava presente nele a única coisa que Carlisle pensava era em tocar aqueles lábios rosados de Bree. E foi isso o que ele fez. Carlisle a beijou.

Bree não esperava aquilo. Ele tocou seus lábios frios nos dela, a língua dele pediu passagem e ela entreabriu seus lábios permitindo a passagem. O beijo começou calmo mas logo se tornou forte e cheio de desejo. Carlisle foi descendo beijos pelo pescoço de Bree mas essa o empurrou para traz. Carlisle a olhou interrogativo e ela apenas sussurrou.

—Eu sinto muito.- Ela saiu correndo deixando Carlisle surpreso.

Aquele beijo, o primeiro beijo jamais saiu dos pensamentos de Carlisle ou Bree.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem