Shinjitsu No Uta escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
A canção da verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que o casal não é convencional, mas eu realmente amo.
Espero que curtam a fic.
E eu amo essa música de paixão *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164352/chapter/1

Depois de tudo, estavam ali se encarando,  um olhar duro, triste, porém se você olhasse no fundo de suas almas saberia que na verdade não passava de algo que não tinha solução.  Ela esperava que ele a impedisse, e ele esperava que ela o impedisse, mas nada foi feito e, num ato que só lhes causou arrependimento, cada um seguiu para seu lado, se foram.

"akaku nijimu taiyou wa subete o
terashite kita ima mo mukashi mo
kono yuuyami ni egaiteru souzou wa
hatashite kono te ni oenai mono na no ka? "

"O sol com tons de carmesim manchado
Iluminou tudo, agora e no passado 
Será que como sempre imaginei, dentro deste crepúsculo
Há mais do que posso realizar com minhas próprias mãos?"


                Se escondiam sempre ali, uma casa abandonada à mais ou menos dois quarteirões da escola, sabiam que alguém podia passar lá por perto, mas era o lugar que tinham.

                - Não acha perigoso um lugar tão perto? – Os olhos da jovem menina de cabelos cor de rosa penetravam profundamente nos olhos bicolores do mais velho. Um azul e um vermelho, era uma das coisas que mais gostava nele.

                - Quando somos eu e você não existe perigo. – Ele lhe tocou os lábios com o seu.

"motto ima ijou ni hadaka ni natte
ikite yuku jutsu oshiete yo
honno sukoshi dake watashi o yogoshite?
sou yatte hitori kizutsuitari
mawari o nakushita to shite mo
shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare"

"Por favor, me ensine a viver 
Um pouco mais vulnerável do que estou agora 
Você não irá me ensinar nenhum pouco? 
Desse modo, mesmo que eu me machuque 
E perca tudo ao meu redor 
Essa canção da verdade irá fluir através do meu coração"


                Num momento de doce desejo ela lhe tocou o peito nu, e sorriu; seus lábios tão próximo quanto era possível sem se tocarem, o sabor do segredo era totalmente delicioso. Estarem escondendo aquilo era quase como ser um ladrão fugindo da policia.

                Eram isso, criminosos, ele por ser um professor apaixonado e ela por ser uma aluna apaixonada, cumplicies num crime.

                Mas não conseguiam mais escapar daquilo, eram somente eles no mundo, e um sem o outro já não eram mais nada.

"arasoi wa mada tsuzukun darou

dono michi ima ga taisetsu na no sa

gamushara ni natte miotoshite kita mono

tatoeba dare ka no yasashii hohoemi mo"

"Essa discussão provavelmente irá continuar 
Sobre o que é mais precioso 
Me tornei um rebelde, perdi coisas 
Mesmo o sorriso gentil de alguém"


                Aquele com certeza fora o pior e o melhor dia em sua vida, pena ter sido exatamente nessa ordem, a tristeza veio depois para destruir a perfeição.

                Estavam ali, no seu esconderijo, sozinhos. Ela havia se decido, entregar o seu coração, tal como seu corpo aquele que amava.

                Mas, como era previsto, foram descobertos, por quem não deviria.

                O garoto loiro entrou na casa, era um desafio dos amigos, entrar na casa abandonada, e os viu, ali logo após aquele momento especial. Depois disso nada foi como antes.

"eien o shireba donna kurayami mo
itami mo itsuka kiete
sou yatte ima wa watashi o yogoshite
zutto mukashi mita tenkuu no shiro ni
itsuka wa tadoritsukeru
shinjitsu no uta o michishirube ni shite"

"Se eu conhecer a eternidade não importara a escuridão

E quando a dor irá desaparecer 
Então dessa maneira, você deverá me ensinar
Sempre olhei para o passado, para castelos no céu 
Quando serei capaz de segui-los? 
Essa canção da verdade deverá ser minha guia" 


                - Você não podem ficar juntos. É uma regra da escola, e da sociedade. – A voz da diretora era forte. – E me espanta muito o senhor sensei, se aproveitando de uma colegial indefesa.

                - Não estou me aproveitando de ninguém diretora. Eu amo essa menina, e me demito se não puder ficar com ela. – A menina nunca o havia visto tão decidido era lindo.

                - Ora essa... Então, já que pede demissão, eu lhe concedo.

eien o shireba donna kurayami mo
itami mo itsuka kiete
shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare 

"Se eu conhecer a eternidade a escuridão não importara.

E quando a dor irá desaparecer
Essa canção da verdade irá fluir através do meu coração" 


                Mas tristemente a luta não pode ser vencida pelo amor, somente a dor reinou por longo tempo.  O mundo estava contra o verdadeiro sentimento. E naquele dia, foi como tudo deveria ser, errado. Eles sabiam que teria de ser a última vez o último toque, o último olhar.

                - Tem de ser assim... Você sabe que tem... – Era triste, mas era sincero. E pela última vez, seus lábios se tocaram, com carinho.

             

"motto ima ijou ni watashi o yogoshite

hon no sukoshi dake watashi o yogoshite"

"Agora, por favor, me corrompe, só um pouco 

Por favor, apenas me corrompe, só um pouco"

           

                Ela o olhou nos olhos, com dor e tristeza, e saiu, daquele lugar que era só deles, o lugar que por muito tempo havia sido seu refúgio, mas ele a impediu daquela vez, ele a segurou pelo ombro, e disse as mais doces e belas palavras que podiam ser ditas em uma despedida.

                - Não importa onde ou com quem eu esteja, seu sorriso será sempre o mais bonito.

"shinjitsu no uta o michishirube ni shite"

"Essa canção da verdade me guiará"


                E por fim essa promessa foi cumprida, causando tanta dor que até hoje seus corações são corroídos pelo arrependimento, de naquele dia nenhum ter impedido o outro de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham curtido, beijinhos :*