A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, pelo tempo que demorei para escrever! Mas eu realmente tava ocupada!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/9

 - O que você quer, Percy?

  Ele me olhou e pude ver a tristeza e raiva em seus olhos.

 - Quero saber como vai nossa relação Annabeth!

 - Ahhh isso! É, pensei que quissesse divorcio!

 - Eu não sei! Eu ainda te amo sabia? Mas não posso, porque eu sei que você me traiu, com a pessoa que eu mais pensei que podia confiar! NICO!

  Acho que ele gritou demais, porque a porta da cozinha se abriu e o Nico entrou.

 - Percy. Sabia que te convidei por educação? - o nico disse com desprezo nos olhos.

 - Não importa! Você poderia nos dar licença, preciso conversar com a Annabeth!

 - Não. Primeiro porque estamos na minha casa! Segundo porque a Annabeth deixa eu ficar aqui não é, Annie?

 Ambos me olharam, eu disse:

 - Claro

 - Ok então. Eu não quero divorcio Annie!

 - Mas eu quero!

 - Não, ainda temos uma vida juntos, esqueceu?

 - Nossa, Percy, pensei que você estava noivo da Rachel - o Nico disse

 Eu olhei com tristeza para o Percy

 - Eu fiquei com ela uma noite, ela engravidou e fiz a coisa mais sensata a se fazer! Casar com ela!

 - Você ta falando isso porque eu não pedi para a Annie se casar comigo? Porque se for esse o problema eu conserto! Annabeth Chase, você quer casar comigo? - ele disse se virando para mim

  Eu não sabia o que pensar. Claro que estava com raiva e triste com a nova noticia do Percy, mas ao mesmo tempo feliz por toda a tristeza ter acabado quando o Nico me pediu para casar com ele.E fiz a coisa mais sensata a se fazer.

  - SIM! - falei rindo, o Nico veio e me abraçou, me levantou na verdade, ele tava muito feliz! E aposto que o Gabriel também iria estar!

 Quando paramos de nos abraçar, olhei para o Percy ele estava com uma lagrima escorrendo pelo rosto! Eu não podia fazer isso! Eu ainda amava ele, mas também amava o Nico. Acho que o amor do Nico era mais forte. Portanto fiquei mesmo feliz, por saber que mágoas não viriam mais.

  - Seja feliz Annabeth! - o Percy disse meio rude e saiu da cozinha. Saimos juntos. E o Percy gritou:

  - Rachel, amor!! Vamos embora!

  - Ok querido! - ela disse com a boca cheia de bolo! Aiii que mulher ridicula!

  - Mariana e Guilherme, venham estamos indo embora!!!

  - Eu quero ficar - a Mariana disse

  - Podem ficar - eu disse

  - Não podem não! - o Percy disse

  - Se eu disse que eles podem eles podem!

  - Eu sou o pai deles!

  - E eu a mãe!! Coisa muito mais importante! Eu decido e outra! Eu quero a guarda dos dois, depois do divorcio!

  - Então é serio? Vocês vão se divorciar? Achei que como adultos poderiam se resolver! - disse a mariana com lagrimas nos olhos

  - Eu quero ir embora - o gui disse com lagrimas também

  - Eu tb! - a mariana disse

  E eles sairam da casa com pressa. Eu começei a chorar, e Nico me disse que tudo iria ficar bem! Não sei. Porque não sou eu que decido mais não é, é o destino! Embora não acredite é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Mentiras De Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.