A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/4

POV Percy

De tão bravo que fiquei com essa nova noticia do que a Annabeth fez, nem percebi que na porta tinha uma pessoa com uma cara ao mesmo tempo de choro e de choque. 

- O que quer? - eu perguntei

- Saber a verdade! - perguntou o meu filho, perai, acho que tenho que parar de chamar ele assim, afinal ele não foi fruto do meu amor com a Annabeth, foi fruto do amor dela com o Nico. 

- Não sei da verdade, só sei que não é meio filho!

Ele saiu da porta e desceu as escadas.

POV Gabriel

Nunca achei que meu mundo cairia assim. Sempre me senti excluido da familia, mas não achei que fosse para tanto, eu tinha um pai que não conhecia, e uma mãe mentirosa.

Quando soube dessa linda noticia, não queria mais ficar aqui. E fui para o único lugar que lembrava ser feliz.

POV Annabeth

Depois de ter batido no caminhão, acordei em uma cama no hospital. Não sabia se estava bem, só sabia que tinha doído. 

De repente alguem entra no quarto. Um médico. E fala:

- Annabeth, que bom que acordou, está em coma por uma semana. 

- Uma semana?! - fiquei espantada, nesse momento olhei em volta, e vi que não tinha ninguem ali, ou seja, ninguem se importava com o fato de eu estar em coma por uma semana.

- Calma, você está bem, não importa quanto tempo levou para que ficasse desse jeito. 

- É, claro. Doutor posso fazer uma pergunta?

- Claro

- Alguém veio me visitar?

- Sim. Um homem de cabelos pretos.

- Percy Jackson?

- Não. Não sei quem era, mas sei que não era o Percy, conheco ele, minha mulher é bióloga.

- Ahh. Obrigada.

- De nada Annabeth - dito isso ele saiu do quarto

Não sei mais o que pensar, provavelmente como o Percy disse está tudo acabado entre nós. Só espero que ele esteja errado.

POV Percy

Eu estava bravo com a situação. Não sei o que deu em mim, mas quando ela saiu eu sabia onde ela poderia ter ido. Sabia que tinha errado gritando com ela, mas fazer o que? Ela não tinha o direito de esconder meu filho de mim!

E fui atrás dela, em um lugar só nosso. 

POV Gabriel

Depois de ter saido de casa, fui ao único lugar onde poderia ganhar respostas. Antes de sair, eu tinha pego o celular do meu "pai", e visto que lá estava escrito Nico DiAngelo, e uma foto, sabia onde ir agora. Estava na hora de escutar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Mentiras De Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.