A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma história bem legal, vale a pena ler, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/1

POV Annabeth

Oi, meu nome é Annabeth Jackson. Como a maioria sabe, sou uma arquiteta bem sucedida, e moro em Nova Iorque. Sou casada, com o biólogo marinho, Percy Jackson. E tenho 3 filhos, Gabriel de 16 ano, Mariana de 14 e Guilherme de 12.

Minha vida é a melhor vida de todas, meu marido me ama mais que a própria vida, meus filhos são perfeitos, eu ainda estou em forma depois de 3 filhos, nada de anormal aconteceu, a não ser pelo fato de sermos meio-sangues, mas isso vocês já sabiam. ; )

Enfim, era 8:00 horas da manhã de Sábado. E eu tinha acordado, virei para ver se Percy ainda estava dormindo, e me assustei, ele nem na cama estava. Mas tudo bem, tava cedo, normalmente ele não acorda cedo no sabado, porque sabado ele não vai caminhar nos finais de semana, mas tudo bem. Eu levantei, fui ao banheiro, troquei de roupa, e desci para tomar café. Nem me preocupei em ver se as crianças estavam acordadas, mas isso por duas coisas, primeira: eles reclamam se eu faço isso, dizem "Po mãe, sabado de manhã, a gente quer dormir!!". segundo: eu e percy somos meio liberais, eles podem fazer o que quiserem que eu não ligo, já cansei de me preocupar tanto com as coisas.

Desci para tomar café, chegando lá me espantei, vi a coisa mais anormal do mundo, o percy estava fazendo o café da manhã. Ovos mexidos, bacon, tudo!! Eu achei muito estranho, considerando o fato que ele não sabe cozinhar. Mas ao mesmo tempo achei super legal, porque geralmente eu faço as coisas aqui em casa, eu limpo, eu arrumo, eu cozinho, uma tipica mãe de uma familia americana!

Quando ele viu que eu estava na cozinha ele falou:

- Bom dia, amor!

- Bom dia! - eu falei

- Teve bons sonhos?

- Claro, incluiam você!! - eu disse, porque realmente tinha sonhado com ele, mas não tinha sido uma coisa boa.

- ooown ... eu te amo sabia?

- sabia! Você faz questão de mostrar isso todos os dias.

- desculpa, se eu sou bem romântico - ele disse rindo

- As crianças não acordaram ainda? - ele disse

- Não sei, não fui ver.

- Ok, então cuida disso para mim que eu vou ver.

- Tá

Ele disse isso, e subiu as escadas, para acordar as crianças.

POV Percy

A annabeth estava estranha hoje, como se algo de ruim tivesse acontecido. Mas não tem problema, hoje era o dia dela! Hoje era o aniversário da Annabeth, e eu e meus filhos iriamos fazer uma surpresa. Eu estava subindo as escadas para falar com eles, porque eu sabia que estavam acordados, só queria que ela não soubesse.

Cheguei lá em cima e fui no quarto da Mariana, quando abri a porta, o Gui e o Gabriel já estavam lá.

- Bom dia crianças!

- Bom dia pessoa que esqueçe que a gente não é mais criança - disse a Mariana. Ela puxou a mim, pois tinha ironia no sangue, como eu.

- Bom dia pai - disseram os meninos

- Então, está tudo certo para a surpresa que vamos fazer para a mãe de vocês hoje?

- Sim pai, e eu até fui naquela loja ontem e comprei o vestido para ela! Comprei até uma linda blusa para mim e uma linda pulseira! Olha

Ela foi em seu guarda-roupa e me mostrou a pulseira. Era legalzinha. Na verdade, eu não entendo esse gosto que as meninas tem para as coisas, de boa, é só escolher um e pronto, a Mari levou 2 horas para escolher o vestido! Não dá!

- Que legal filha, mas estamos falando da sua mãe e a festa surpresa que vamos fazer para ela!

- Desculpa, só queria mostrar minha linda pulseira para alguém!

Todos riram e o Gabriel falou:

- Mas pai, e quanto aos convidados, tudo certo mesmo eu trazer a Giovana?

Giovana era a namorada do Gabriel, ela era bonita, tinha cabelos pretos lisos e olhos cor de mel, era alta, esbelta, enfim bem bonita. Ah esqueci de falar como meus filhos são. O mais velho, o Gabriel, tem cabelo bem preto, mas preto mesmo. É alto, bonito, moreno, ele malha, então tem o corpo definido, para um garoto de 16 anos, ele é do tipo Zac Efron, mas sem os olhos azuis. E o que eu acho mais estranho, é que o Gabriel não tem olhos verdes que nem os meus, e muito menos cinzas que nem os da Annabeth, não ele tem olhos pretos, bem pretos. Acho estranho isso, pois nem nosso pais tem olhos assim, então da onde ele puxou eu não faço ideia!

Já a Mariana, ela é aquela garoto que quando passa, todos olham, sim, ela puxou a Annabeth. Agora são duas na minha vida que vão me dar trabalho! A Mari é loira, de cabelos cacheados, olhos verdes, alta, corpo de uma garota de 14 anos. O que eu acho inapropriado, com as roupas que ela usa, ela é do tipo que fala na cara as coisa, que quando chega em um lugar, chega para mostrar que chego! Mas não é vadia nem nada, na verdade ela tem um namorado, que eu particularmente detesto! Eita, menino irritante! Mas fazer o que? Ela gosta.

E por último, mas não menos importante, o Guilherme. Ele tem 12 anos, ainda gosta de "brincar" mas não admite. Tem cabelos pretos e olhos cinzas. Igualzinho a Annabeth, literalmente, porque ama a escola, ama estudar. Diferente dos outros dois, que tiram notas boas, mas não gostam de ir para a escola. O Gui é o mais fechado de todos, ele é do tipo timido, que não fala muito e não gosta muito de outras pessoas diferente dele.

Mas enfim, cada um deles tem um pedaço bem grande de mim, porque eles amam nadar, na verdade, o Gabriel não, ele nunca gostou de agua, prefere ficar no quarto escutando Iron Maden e essas bandas de Rock.

Posso dizer que amadureci muito depois de me casar com a Annabeth, parece que ela me mudou. Mas toda vez que falamos do passado ela parece não gostar, e começa a chorar, mas nunca me disse o motivo, ela só não gosta de falar sobre isso. E acho que ela esconde algo bem importante de mim. Ainda vou descobrir. Continuando:

- Pai, então tá, eu chamei o Lucas também tá? - a Mari disse, e logo eu já não gostei.

- Tá filha, o que você quiser - o que? ela é minha princesa, não da para dizer não para a carinha dela.

- Pai, eu convidei a Thais ta? A vizinha, ela é muito legal e todas as vezes que eu falo com ela, ela fica vermelha, não sei porque.

Eu ri, não, todos nós rimos. E parece que bem alto, porque de repente a porta abre e a Annabeth entra. Ela diz:

- Nossa, estão rindo e nem me chamaram. Muito bom isso, principalmente hoje! - E fechou a porta. Não sei porque ela estava tão brava. Eu disse para as crianças se arrumarem para o café da manhã.

E fui para o quarto falar com a Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabeth Jackson: http://www.google.com.br/imgres?q=jennifer+lawrence&hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR429&tbm=isch&tbnid=tACntuHK7vwdgM:&imgrefurl=http://www.sobrelivros.com.br/divulgada-primeira-foto-de-jennifer-lawrence-como-katniss-em-hunger-games/&docid=zrnfNncAAW5m4M&w=400&h=400&ei=sjp_TujSC8LegQepr9w1&zoom=1&iact=hc&vpx=859&vpy=138&dur=367&hovh=225&hovw=225&tx=121&ty=132&page=1&tbnh=146&tbnw=141&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:5,s:0&biw=1366&bih=653
Percy Jackson: http://www.google.com.br/imgres?q=ian+somerhalder&hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR429&tbm=isch&tbnid=buPdhKs5nMOFnM:&imgrefurl=http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2450771/ian-somerhalder-eyes-03/&docid=S5GWXyLnI_bd3M&w=885&h=1222&ei=Ajt_TvrsCcrpgQfqsqRW&zoom=1&iact=hc&vpx=1132&vpy=264&dur=111&hovh=264&hovw=191&tx=130&ty=153&page=1&tbnh=143&tbnw=102&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:16,s:0&biw=1366&bih=653
Gabriel Jackson: http://www.google.com.br/imgres?q=edmundo+pevensie&hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR429&tbm=isch&tbnid=31n6wR5JKs0QHM:&imgrefurl=http://www.flogvip.net/edmundo/12618804/&docid=1bw9BMPmdYpf1M&w=451&h=600&ei=Rzt_TtqzFIPogQfgsbBR&zoom=1&iact=hc&vpx=596&vpy=118&dur=351&hovh=259&hovw=195&tx=126&ty=111&page=1&tbnh=140&tbnw=124&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:3,s:0&biw=1366&bih=653
Mariana Jackson: http://www.google.com.br/imgres?q=georgie+henley&hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR429&tbm=isch&tbnid=JBVwzVQ4iTGI0M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/georgie-henley/images/17591864/title/georgie-henley-zoo-8-december&docid=PfBF8r712YsefM&w=400&h=600&ei=lTt_TpKiLpLAgQeJ_plc&zoom=1&iact=hc&vpx=1163&vpy=323&dur=2958&hovh=171&hovw=114&tx=111&ty=117&page=2&tbnh=134&tbnw=86&start=24&ndsp=26&ved=1t:429,r:8,s:24&biw=1366&bih=653
Guilherme Jackson: http://www.google.com.br/imgres?q=daniel+radcliffe&hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR429&tbm=isch&tbnid=Bn0wIEZ2J2FWSM:&imgrefurl=http://farofall.blogspot.com/2011/03/daniel-radcliffe-vai-receber-premio.html&docid=F2kD3KStYFHRSM&w=386&h=436&ei=7jt_TqegMojagQf2ra0-&zoom=1&iact=hc&vpx=597&vpy=294&dur=1042&hovh=239&hovw=211&tx=140&ty=126&page=7&tbnh=130&tbnw=117&start=152&ndsp=28&ved=1t:429,r:13,s:152&biw=1366&bih=653



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Mentiras De Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.