Shugo Chara Encore - 04 (graduação) escrita por DSTVHigurashiNya01


Capítulo 1
Aqui estão os seus diplomas - Único


Notas iniciais do capítulo

Nyaaa,sem muitas palavras nesse episódio Kawaii,deu muito esforço para fazer por isso quero reviews viu???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164325/chapter/1

    Passava por ali,um parque sendo demolido,uma menina de cabelos rosados até os ombros,e olhos dourados...seu nome? Hinamori Amu,Estava passando por ali e relembrando de um certo garoto de cabelos azuis e olhos safíras,imaginando quando ele iria voltar...,O Nome dele? Tsukiyomi Ikuto.

-É realmente...está tudo acabado,hein-Derrepente ela sente dois braços a envolvendo...

-Está tudo começando.Ele não está terminado...-Ela se vira rapidamente...

-I...Ikuto!

-Yo - Ele diz com um sorriso,não aqueles pervertidos,um de verdade...

-É Realmente você?! é isso? 

-Eu nãoestou morto 

-Porque você está aqui...Gahh - Num impulso ele a abraça,fazendo-a corar.

-nãoconfiar nos meus instintosfelinos..., mmm, você ainda éuma criança depois de tudo.

-hey, nãomecheira!vamos...

-de jeito nenhum,eu não vivocêpor tanto tempo.eu tenho queabsorvero seu cheiro...

-NÃÃÃOOOO

Como havia um banco de praça perto,se sentaram nele (que eu tinha que inventar uma explicação para isso,mas eu não sei oque escrever)...

-Porque não senta mais perto de mim?

-desde que você nãopodemanter as mãos em mimvocê,nãoestá autorizado achegar mais perto.Você não mudou nem um pouco..

-Nem você...

-*érealmente oIkuto..., ele estárealmentede volta* - Ela pensa... - vocêainda não encontrouo seu pai?

-Não, mas eusei que ele estávivo em algum lugarlá fora...então eunão vou desistir. - Ele diz - a propósito,amu,meu Shugo Chara...

-Tenho certezayorudiria, também... "nós vamossempreestar juntos"-Ele diz para ela...

-Sim...

-Eu vina estradade estrelasnaquela época...eu não seise eles vãodesaparecerou não

-Eu sei...minhas shugos charas tambémvoltaramem seus ovos - Ele sorriu...

-seushugocharanão desaparecemeles estão semprecom você-Ela corou...

-Ikutovocêparecia realmentedoce agora...

-Realmente?

-sim, de voltaquando você estavame provocandoo tempo todo,eu nunca poderiadizer o que vocêpensarquepelo que estavaem seu rosto...

-Eu me perguntoque tipo decaraque eu estavafazendonaquela época - Ela riu sarcastica...

-Puxa,você está de voltame provocando novamente,eu pensei que você havia mudado...

-talvez vocêmetingidosua corespecial ...ou talvezeu mudeiporque euconheci você? - Ela e ele se olharam

-Amu?

-Oque?

-Posso irum pouco mais perto?

-Oqu...

-você sódisse que eunão estava autorizado achegar muito pertoentão deixe-me...

-B-B-Beem s-só um pouco,ok? - Ela ia corando...

-Um pouco mais perto,um pouco mais perto... - ele ia se aproximando e ela corando ainda mais...

-ISSO TAMBEM TÁ MUITO PERTO...-Ele pegou na mão dela e disse perto do seu ouvido...

-e além do mais,eu só mostrar uma coisa também,amu-ele pegou o seu rosto totalmente vermelho com as duas mãos..

-M-Me mostrar?

-Sim,porque... - Ele continuou - os lados diferentesde mim...

-Oque você quer dizer com isso? - agora,mas alterada - OQUE VAI FAZER COMIGO? 

-você vaime perguntaragora?bem, aquinão é melhorlugar,mas não há ninguém por pertopara...

-todas as maneirasque você vaisair de novopor isso mesmo quevocê diz que...e...nãoserácapaz de vero que éo tipo decaraque você faz - Ele o fez olhar para ele.

-você mostroupara mim..só para mim ... todos diferentesde você ..

-ah, euacho que você temum ponto.

-Veja!você está de voltaao seu velho eu

-você mente...

-eu prometo...onde quer que euqualquer que seja adistância que nos separa...eu sempre voltarei para você...equando crescerse tornar um adulto, euprometo que vouvoltae achar você...-Ela corou...-porque eu vousempre mantera gostar de vocêcomo esta,se vocênão acredita em mim, eu vouselar minhapromessa comum beijo-Ele beijou o nariz dela,e ela apenas corava e se sacudia para se livrar

-AHHH,NÃO NÃO...Meu...Meu Nariz??? - Ela poz a mão sobre o nariz.

-Enganei você de novo...

-Como..Como se atreve GATO LADRÃÃO...você beijou meu narizzz....

-####Tempinho Depois####-

Lá estavam todos...no casamento de Nikaidou Yuu e Sanjou Yukari...É Isso mesmo,eles se entenderam,todos estavam lá...a fámilia de amu,até...o Pai do Ikuto (que eu não sei como apareceu),os charas,os guardioes,até o diretor da Seiyo.Tambem Hikaru e seu avó,e seu shugo chara já estava rachando...

Nagihiko está contando algo para Amu em seu ouvido,ela havia acabado de pegar o buque novamente,mas quando ela ouviu oque ele havia para dizer...

-OQUEEEE???? NAGIHIKO NA VERDADE É A NADESHIIKOOOO???? - Tão assustada joga o buque para cima e seus ovos que estavam fechados começam a rachar e pegam o buque bem a tempo e dizem:

-NICE CATH (Boa pegada) - Amu só pode sorrir,sua shugos charas agora estavam de volta...

The End








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito lindo,a parte que ele faz as promessas né? O Anime tinha que ter isso,mas...