Uma Nova História escrita por NanHan


Capítulo 1
Campinho


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de fofocas das meninas... Boa leitura, beijos!
Capítulo feito por:
Hanninha99



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164323/chapter/1

Bairro do Limoeiro/15:18

Campinho...

 Era uma típica sexta feira normal, as meninas observavam os meninos jogando futebol, até que Denise puxa conversa:

- Ai, eles são uma máximo né?

- Aiii...Coloca máximo nisso! – Responde Carmem.

- Não acho nada de máximo ver meninos correndo atrás de uma bola. – Resmunga Mônica com a mão no queixo.

- É por que você anda com está lente cor de rosa, fofa! E não consegue enxergar o “máximo” no campinho. – Diz Denise em um tom de ironia.

- Rá-rá-rá... Muito engraçado... – Diz Mônica revirando os olhos.

- É verdade...

- Aff Denise, você hein... – Diz Marina.

- Eu o que fofa? Pelo menos meu namorado não estava enfiado no “laboratório secreto” dele.

- Ah pelo menos ele é inteligente o suficiente pra passar de ano... Já o seu não posso dizer o mesmo né? – Responde Marina irritada.

- O que você quis dizer com isso? O Xaveco é muito inteligente pro seu governo.

- Jura?

Elas se encaram e Magali percebe que elas iam começar a brigar.

- Ai meninas já tá bom né? Vamos prestar atenção no jogo.

- A Magali tem razão, daqui a pouco agente vai pra lanchonete, mas não podemos ir com clima tenso. – Diz Aninha voltando a olhar seu namorado.

O jogo continua. Cascão passa a bola para Cebola que corria em direção ao gol, ele ia mais rápido, e logo em seguida chutava forte, e é...

- Gooooooooolll! – Grita ele correndo pelo campo de braços abertos.

- Aeeehhh careca!! – Cascão vai até ele e eles dão um High Five.

- Uhuuuuuuu!!! – Os meninos do seu time gritam junto com ele.

 Logo em seguida , Cebola tira a camisa e joga pro alto, deixando Mônica vermelha. Ela observava o tórax do menino todinho, as meninas riam, pois ela estava com a boca aberta, parecia que em qualquer momento iria babar.

- Ei Mô. – Chamou Cascuda.

- Ham...? – Disse ela ainda olhando para Cebola.

- Esta babando minha linda! – Disse ela rindo e fechando a boca de Mônica.

- Hunf!! Sai pra lá!! Eu? Babando pelo Cebola...? Ficaram loucas?

Assim que Mônica diz aquilo, as meninas caem na gargalhada. E ela não entende.

- O que foi? Do que vocês estão rindo?

- Eu não disse que você estava babando pelo Cebola... – Disse Cascuda no meio da risada.

Só ai que Mônica percebe que havia dito besteira, e fica vermelha. Olha pro outro lado e todas dão risada de novo. Voltam a prestar atenção no jogo, onde todos os meninos estavam sem camisa, fazendo as meninas ficarem concentradas, menos Magali, pois Quinzinho estava de blusa, e não jogava muito bem. Ela olha para o campinho com uma cara de tédio e braços cruzados. Mônica não tirava os olhos de Cebola, por nada. Mas, até que Do Contra chega e fala:

- E aê eu posso jogar? – Disse ele tirando a camisa.

- Falaê Dc... Beleza? – Disse Cascão fazendo um daqueles comprimentos de garotos.

- Beleza cara.

Quinzinho assim que vê Do Contra, corre até ele com o suor pingando em sua camisa.

- Do Contra..!! ... puf, puf...q-que bom que você apareceu, pode ficar no meu lugar se quiser.

- Já é!

 Quim corre cansado até o banco e se senta, fazendo Magali ficar sem graça. Diante dessa situação ela diz:

- G-gente... Que tal agente ir agora pra lanchonete?

- Que nada! Agora que completou o campo minha filha? – Disse Carmem com os olhos brilhando.

- É, mas ta ficando chato!  – Diz Cascuda.

- Ai, eu só sei que ta me dando FOME vendo esses garotos jogando bola! – Disse Denise se abanando.

- É... Melhor agente ir mesmo!! Eles vão ficar suados do nosso lado, e eu não quero isso!

- Bom, então vocês vão chamar eles? – Perguntou Mônica.

- Acho que sim... O que acham meninas? – Marina olha pra elas.

- Sei não... eles podem ficar bravos... – Disse Aninha.

- Vão, nada... – Denise se levanta.

Todas afirmam com a cabeça e Mônica desce e grita:

- MENINOS, O JOGO ACABOU!!! VAMOS PRA LANCHONETE!!

- MAS JÁ?? – Responde Cebola, chateado.

- É!!! VAMOS!!! – Mônica volta a conversar com as meninas esperando eles vestirem a camisa.

- Aff... - Os meninos reviram os olhos e vão irritados para o banco.

- Pôw vei que saco, agora que o jogo tava ficando bom...

- Verdade... Quem teve a “excelente” idéia de chamar elas? – Pergunta Do Contra colocando a camisa.

Todos olham com um olhar bravo para Xaveco, que logo fica sem graça.

- Não olhem pra mim... Eu sou inocente nessa historia.

- Ah, claro... – Cascão revira os olhos.

- É que a Denise insistiu muito pra vim... E eu não tive como dizer não pra ela né?

- E você Cebola! Por que não falou com a sua namorada que agente ia ficar mais um pouco? - Perguntou Cascão.

- E-ela não é minha namolada!!!

- Ta “celto” então.. – Disse Cascão rindo.  - Bom... Vô toma uma ducha bem rápida lá em casa e já encontram por vocês na lanchonete, façam o favor de avisar a Cascuda pra mim falô?

Todos olhavam assustados para ele que ficava sem entender nada, e fala:

- Que foi? Não se pode, mais tomar banho não?

- Não é que... É bem raro ouvir você falando isso! – Disse Cebola rindo.

- Corta essa!!

- Hêhê...

 Sujinho vai para casa e toma um banho.

 Enquanto isso no campinho... As meninas se maquiavam, com um look bem básico, mas sexy ao mesmo tempo,e em seguida os meninos chegavam, cada um com o seu par, e os solteiros iam sozinhos.

- Cadê o Cascão? – Pergunta Cascuda.

- Ah, o cabeção foi tomar banho, disse que se encontra com agente lá mesmo. – Responde Cebola.

Na lanchonete...

Todos se sentam numa mesa bem grande, para caber todo mundo, e logo Cascão chega e fala:

- Então, o que agente vai pedir?

- Que tal uma porção de fritas, hamburguês e refri?

- Por mim ta tranqüilo...

- Ta maluca Mô?! Sabe quantas calorias tem nisso tudo?

- Ai Magá...

- Prefiro um sanduiche natural com um água.

- Tá, eu pago... – Disse Carmem abrindo a carteira

- Valeu Cacá... Mas diz ai... já tá tudo certo pro baile ser na sua casa? – Pergunta Cascuda, que já sabia da novidade.

Todos: Baile???!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? No próximo capitulo vocs iram ficar sabendo um pouco mais sobre o baile! Beijos!
Nandaaxx e
Hanninha99