Eu Tive Uma Premonição escrita por GuilhermeN


Capítulo 1
Conhecendo os Personagens - Leia Antes


Notas iniciais do capítulo

Leiam, espero que gostem. Não liguem para erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164285/chapter/1

Conhecendo os Personagens e suas Histórias

Ashley Benso - Uma menina estudiosa, tem três amigas, eram muitos unidas, mas alguns anos atrás elas se separaram por um tempo e depois desse tempo elas se encotraram no mesmo local, e novamente, viraram unidas.

Noel Kahn - Uns dos melhores amigos de Ashley, eles passam muito tempos juntos, eles trocas idéias e conversam bastante sobre tecnologia. Ele é bonito e alto, ele gosta muito de tocar sua guitarra e sempre está escutanto Rock N' Roll.

Troian Bellisario - Umas das "amigas unidas da Ashley" como eu disse, ela se encontrou com Ashley no local do acidente e ficaram unidas novamente.

Lucy Hale - A segunda "amiga mais unida da Ashley" se encontrou também com ela, e parecem que gostaram muito desse encontro depois de tanto tempo. Esse tempo ela está namorando Ezra Fitz, o cara mais gato e forte, tem um papel de mais bonito da escola.

Ezra Fitz - Como descrevi, ele e o cara mais gato e forte, e tem um papel de mais bonita da escola. Recetemente namora Lucy, mas não há conta sobre um caso com uma menina.

Shay Mitchell - Finalmente a terceira e última amiga mais unida de Ashley, Shay é vaidosa e sempre está indo no salão de beleza fazer um cabelo bonito.

Mike Montgomery - O menino mais ridiculo da sala, e sempre está aprontando umas, e chega até ser perigoso ao ponto de vista.

Alex Santiago - O menino mais legal da turma, porém, gosta muito de carros tunados e sempre anda em alta velocidade, mas tem experiência.

Janel Parrish - A menina mesteriosa que tem um caso com Ezra Fitz, ela é meia gordinha, mas não chega a ser nem muito gorda. Tenta ser vaidosa, mas não consegue, tenta ser igual a Lucy, elas brigam , mas Janel secretamente a admira. Janel faz academia pra perder peso.

Tyler Blackburn - O menino que faz bastante engenhocas, sempre dando saída pra qualquer um, e recetemente tá "ficando" com Shay 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tive Uma Premonição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.