O Último Natal escrita por Drica


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a primeira oneshot que eu fiz, no ano passado.
Então se notarem os erros, me perdoem.
E quem não gosta de final triste não leia!
Repitindo não leia.
E eu não mudei nadinha, nem as datas, que aliais foi do ano passado.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16428/chapter/1

03 Dezembros de 2003

 

Eles estavam na sala de estar, sentados num grande tapete, em frente a uma lareira, abraçados, enrolados com um grande coberto.

-Sasuke! Preciso te contar uma coisa muito importante!-diz Sakura separando-se de Sasuke e o encara nos olhos seriamente. Ela está noiva de Sasuke há dois anos, namoram há três anos haviam, se conhecido na faculdade.
-Sakura! Pode contar!-diz Sasuke que também a encarou.

-Eu tenho câncer!-diz Sakura que desviara os olhos.

-O quê?- diz Sasuke incrédulo.- Não pode ser você é uma jovem saudável!- continua Sasuke.

-Eu descobri isso há um ano! Eu só estou te contando agora, porque nós íamos nos casar e eu, não queria te esconder algo tão serio. Se você quiser desistir do noivado, do casamento e nunca mais querer me ver, vou entender, já que te esconde esse segredo!-diz Sakura fitando a lareira.

 -Não fale besteiras! È claro que eu quero me casar com você!-diz Sasuke pegando no queixo de Sakura, fazendo-a o encarar.

-Me diga Sasuke, por que você irá se casar com uma doente, se você pode ter qualquer uma?-pergunta Sakura tristemente temendo a resposta.

-O que posso fazer? Bem dito eu podia casar com qualquer uma, mas eu quero me casar com você!Apaixonei-me por um botão de rosa!-diz Sasuke dando um sorriso sincero.-Me diga Sakura o seu Câncer não tem como curá-lo?- pergunta Sasuke preocupado com a resposta.

-Sim! Eu estou fazendo quimioterapia!-diz Sakura - E esta funcionando até agora!- concluiu Sakura.

-Ainda bem!Então não há com que se preocupar...-diz Sasuke sendo interrompido por Sakura.

-Sasuke me promete que se a minha doença piorar, e eu estiver morrendo, promete que não vai me ver nos meus dias finais! Prometa isso!-diz Sakura

-Mas vai dar tudo certo Sa....-Sasuke novamente é interrompido por Sakura.

-Prometa Sasuke!-diz Sakura muito seria.

-Prometo!-diz Sasuke. Sakura dá um sincero sorriso.

 

10dezembro de 2003


-Sasuke Uchiha aceita esta mulher, como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?- diz o padre.

-Sim! Eu, Sasuke Uchiha prometo diante Deus amar esta mulher em todos os momentos de minha vida, até que a morte nos separe! Amém!-diz Sasuke, pegando a mão de Sakura e colocando a aliança, no dedo dela.
-Sakura Haruno, aceita este homem, como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?- diz o padre.

-Sim! Eu, Sakura Haruno prometo diante de meu Deus amar este homem, em todos os momentos de minha vida, e fazê-lo muito feliz, até que a morte nos separe! Amém!- diz Sakura. Pegando a mão de Sasuke e colocando a aliança, em seu dedo.

-Pelo poder divino que me foi concebido, eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva!-diz o padre. Sasuke e Sakura selam sua união com um grande beijo. Os noivos saíram da igreja estava nevando, já havia enfeites natalinos por toda cidade e grandes árvores enfeitadas.

02Fevereiro de 2004

 
-Sakura você esta grávida! E terá de parar com as sessões de quimioterapia até seu bebê nascer!-diz Tsunade.


-Eu grávida! Mas doutora isso não afetara meu câncer?-pergunta Sakura.
-Sim, mas assim que você tiver o seu filho ou filha, nós reiniciaremos a quimioterapia!-diz Tsunade receosa.


-Está certo!- diz Sakura. Ela levanta-se e sai do consultório medico, pega seu celular e liga para seu marido.


- “espere só o Sasuke saber que vai ser pai!” - pensa Sakura alegremente, enquanto disca o número no celular.


- Sakura?!- diz Sasuke, preocupado por saber que ela tinha ido ao hospital.
-Sasuke eu tenho uma ótima surpresa para você!Tenta adivinhar o que é!-diz Sakura com uma voz brincalhona.


-Hum! Eu não sei o que é me conta!-diz Sasuke.


-Eu estou grávida de um mês!-diz Sakura com uma voz alegre.
-Eu vou ser pai?- Sasuke diz num momento de burrice, pela surpresa.
-Sim!-diz Sakura super alegre. – Meu amor eu preciso ir para o meu trabalho!-diz Sakura, pegando seu carro no estacionamento do hospital.
-Tchau amor se cuida! E cuida muito bem do nosso bebê! Beijos!-diz Sasuke
-Tchau amor! Beijos e pode deixar cuidarei bem dele ou dela!-diz Sakura desligando o celular.



14Outubro de 2004


-Sasuke Uchiha?-diz a enfermeira.

-Sim sou eu!-diz Sasuke.

-Venha comigo!-diz a enfermeira. Sasuke da passos rápidos e preocupados.

 Entra na sala de parto.

-Sasuke, é uma menina!-diz Sakura que segura um bebezinho de cabelos róseos e olhos verdes, de pele tão branca quanto à neve.
-Ela é a sua cara Sakura!-diz Sasuke se aproximando da cama onde esta sua mulher e filha.

-È sim! Chama o Naruto e a Hinata, para eles verem a afilhada deles!-diz Sakura sorrindo. Sasuke pede a enfermeira para chamar os amigos.
-Sakura qual será o nome dela?-pergunta Hinata.

-O Sasuke vai decidir!-diz Sakura

-E então Sasuke, qual vai ser o nome da minha afilhada?-diz Naruto muito alegre.
-Vai ser Sakuma!-diz Sasuke

 

25Dezembro de 2004

-FELIZ NATAL!-dizem todos.

Mas tarde todos se despedem. Sakura vai colocar Sakuma para dormir.
-È o primeiro de muitos natais que desejo comemorar com você e a Sakuma!-diz Sakura colocando a sua filha no berço.
-È o que eu também desejo!- diz Sasuke
-Sabe Sasuke eu sempre gostei do Natal!-diz Sakura indo até a sala de estar, seguida por Sasuke. Ela vê o telefone com uma mensagem telefônica.
-FELIZ NATAL maninha, espero que você esteja feliz neste natal! Desculpe-me eu não pude ir ai te desejar feliz natal pessoalmente, é que eu estou com alguns problemas, nada grave. Espero que minha sobrinha esteja bem, vou ver se consigo ir ai no ano novo para ver como ela é! Espera teus sobrinhos querem mandar um oi!-diz Suzuki.
-Tia feliz Natal! Beijos! Queremos ver a priminha também, feliz Natal também tio Sasuke!Beijos pros dois tchau!- diz os sobrinhos de Sakura
-Bem Sakura tchau e FELIZ NATAL!-diz Suzuki
-Ai, ai! Este meu irmão!-diz Sakura sorrindo. Sakura sente uma tontura e desmaia, Sasuke a segura e a deita na cama, ela desperta e diz que não foi nada. Mas foi o inicio do fim, de seu conto de fadas e não teria um final feliz.

 

11 Agosto 2005
-Sakura, o tratamento não esta fazendo efeito! Seu câncer aumentou e não tem mais cura!-diz Tsunade. Sakura encarou a médica não muito surpresa com a noticia.
-Bem, Tsunade. Eu já sabia que isso viria a acontecer.- diz Sakura friamente.-Quanto tempo eu tenho de vida?-perguntou Sakura reunindo todas as suas forças.
-Você poderá morrer antes do próximo natal deste ano.-diz Tsunade tristemente.
Sakura sai da clinica.
-“como eu irei contar isso ao Sasuke?”- pensa Sakura enquanto anda para seu carro. Lagrima saíram de seus olhos, enquanto pensava que não era justo isso acontecer com ela. Sakura contou a Sasuke, que ficou arrasado, e pensara também que isso não era justo com ela. Passo-se um mês após a noticia, Sakura se conformara e tentara viver a vida o mais normal possível. No dia 13 de dezembro 2006 ela perdeu o movimento das pernas e seu estado agravou o seu câncer ficou pior. Era câncer no cérebro, e ele atingiu o nervo que controla os movimentos e as cirurgias não podiam ser feitas, pois o câncer já estava na faze terminal. 19Dezembro de 2007, Sakura foi internada no hospital, foi muito duro para todos os seus amigos, para seu irmão, e principalmente para Sakuma e Sasuke.

 

20Dezembro de 2007.
-“E pensar que não vou mais passar o natal com minha filhinha e nem com Sasuke!”- pensou Sakura, enquanto via os flocos de neve caírem pela janela.
Sasuke entra sem ela perceber.
-Sasuke o que você esta fazendo aqui? Você prometeu que não viria me ver no meu estagio final!-diz Sakura, muito triste.
-Meu amor é mais forte que qualquer promessa!-diz Sasuke se aproximando do leito de Sakura.
-Não Sasuke vá embora! Não quero que você me veja assim!-diz Sakura virando o rosto.
-Te ver de que jeito! Eu a vejo como sempre a vi, como a mulher mais linda e encantadora do mundo inteiro.-diz Sasuke, segurando o rosto de Sakura. E ela abraça Sasuke e começa a chorar.
-Me desculpa Sasuke, por ser tão fraca!-diz Sakura ainda chorando.
-Você é a pessoa mais forte que eu já vi! Você sempre foi a mais forte de nós dois! Conseguiu agüentar a dor do câncer calada!- diz Sasuke a apertando em seus braços.
-Sasuke eu queria poder ver e vivenciar meu último natal!-diz Sakura. Ela começa a lembrar das festas de natais que tinha com sua família, com ele e com os amigos, e por pouco tempo com sua filha. E como o natal para ela era importante. Acabou adormecendo nos braços de Sasuke

 

23Dezembro de 2007.

Sasuke não há visitou desde aquele dia. Sakura ficará aliviada, pois não queria que Sasuke a visse morrer.
-“Pelo menos, o Sasuke vai guarda boas lembranças de nossas vidas juntos e não terá que me ver definhar nesta maldita cama.”- pensou Sakura.

Eram 23:30 da noite de 23 de dezembro, Sakura já estava preste a ter sua morte solitária, quando.
-Sakura não morra!Acorda por favor!-diz Sasuke baixinho. Sakura desperta.
-Sasuke vá embora, não quero que você tenha momentos ruins, só quero que lembre dos nossos bons momentos juntos.-diz Sakura chorando.
-Não chora meu amor! Eu tenho uma surpresa para você!- diz Sasuke enxugando as lagrimas de Sakura.
-Mas antes temos que sair deste hospital!-diz Sasuke.
-Mas como faremos isso?-pergunta Sakura. Que estava cada vez mais fraca.
-Assim!-diz Sasuke, pegando-a nos braços e a levanto rapidamente, para ninguém os ver, leva até seu carro que estava cheio de rosas, vermelhas, brancas e uma rosa em especial, de cor rosa. Sasuke enrolou Sakura nuns cobertores grandes, macios e quentes. Sasuke dirigia rapidamente, não havia transito nas estradas, ele saiu da cidade. Sakura já estava quase perdendo os sentidos, quando o carro parou.

 

-Sakura espera um pouco eu já volto!-diz Sasuke abrindo a porta do carro e saindo. Alguns minutos depois.
-Sakura fecha os olhos e só abra quando eu mandar!-diz Sasuke. Ele a pega no colo enrolado nos cobertores.
-Pode abrir Sakura!-diz Sasuke. Sakura ao abrir vê uma grande árvore de natal, com muitos enfeites e viu também seus amigos, seu irmão e sua filhinha de agora três anos.
-FELIZ NATAL SAKURA!-dizem todos. Sakura ver sua filha se aproximando.
-Sakuma eu quero que você fique com isto!- diz Sakura entregando um colar, que seu pingente é uma rosa.-quero que você se lembre de mim toda as vez que você ver essa rosa.-disse Sakura.
-Mamãe!-disse ela chorando. Naruto a tira de lá e leva-a para dentro de uma cabana junto com as outras pessoas que deixam Sasuke a sós com Sakura. Estava escuro. O dia foi amanhecendo e ela conseguiu ver uma linda paisagem, um lago congelado, muitos pinheiros, cadeias montanhosas, e começara a nevar. A luz do sol começa a iluminar a o lago fazendo um grande reflexo dourado.
-Sasuke obrigada, por me fazer tão feliz. Você sempre me deu os melhores anos de felicidade e alegria, eu queria que, dura-se para sempre esse momento, mas esta, na hora de dizer adeus!-diz Sakura apertando a mão de Sasuke enquanto descem finas lagrimas de seus olhos.
-Sakura!Eu te amo!-diz Sasuke dando um último beijo longo e apaixonado. Sasuke sente a mão de Sakura soltando-se da sua mão e seus lábios ficarem frios.
Eram exatamente duas da manhã de 24 de dezembro de 2007, quando Sakura Uchiha, morrera em seu último natal!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ae gente, meu Sasuke ficou muito meloso, mas tinha que ser assim, pra compensar pelo final triste.