Bitter At The Start Sweeter In The End escrita por Rox


Capítulo 6
A Nova Madison


Notas iniciais do capítulo

I love this chapter!!!!!!!
ENJOY!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164279/chapter/6

Madison ficou um exaustivo mês sem descanso algum treinando sem parar. Tinha recebido todas as informações precisas para tentar enganar Sebastian - quer dizer Kevin - mas mesmo assim ficou triste. Teria que enganá-lo. Para aprendeu a atirar, armar bombas e armadilhas, usar dispositivos, andar e falar, se vestir, seduzir e lutar artes marciais. Amanda teve que inventar uma desculpa para sua tia deixar ela ter aulas particulares e pedir demissão do emprego como garçonete. Quando perguntassem seu nome responderia Olivia Bates. Até mudaram seu visual. Todo seu guarda roupa de normais estava trocado por roupas lindas e de grife. Cortaram seu cabelo no tamanho médio, ficou todo repicado e com uma franja de lado. Maddy estava com uma calça de couro preta e uma bota também preta de salto fino. Uma blusa de renda vermelha e batom vermelho. Trocaram sua mochila por uma linda bolsa que cabia todos os seus dispositivos. Ela estava linda!

- Vamos Madison pode sair - disse Amanda dentro do carro.

- Não vou sair. Estou ridícula! - exclamou.

- Madison querida - Amanda riu - se qualquer um dissesse que você está ridícula eu recomendaria um bom oftamologista. A AOGP fez um ótimo trabalho! Agora desça desse carro! Você precisa ir pra escola!

Maddy bufou e desceu do carro.

- Boa sorte - disse Amanda saindo com o carro.

- É, eu vou precisar - disse Maddy.

Aquela era a primeira missão dela e era de grande importância. Dava um medo daqueles. Mas ela não iria amarelar, tinha ficado um mês treinando para isso. Virou para o prédio da escola e começou a caminhar. O barulho do salto da bota a deixava mais calma. Mas toda a calma desapareceu quando chegou na ala movimentada da escola por fora do prédio. Todas as pessoas se viraram para olhá-la. Ela sorriu de canto ao ver aquelas bocas abertas. Algumas de curiosidade e a grande parte de inveja. Mesmo assim, não gostava muito de ser o centro das atenções.Miranda Grey a fitou com os olhos faiscando de raiva. Vai entender qual o problema daquela garota! Só sabe querer o que os outros têm...Maddy entrou dentro do prédio da Westmerce High School. Observou disfarçadamente o corredor principal da escola e não avistou Seb. Mas avistou Wade que veio em sua direção totalmente maravilhado.

- Uau! Você está incrível! Espere só até a Trish te ver, ela vai enlouquecer! - disse Wade - senti sua falta! - ele a abraçou.

- Eu também! - disse ela.

- Tudo bem que você teve que viajar de repente pra Irlanda durante esse mês não é - essa era a mentira que Maddy tinha inventado para os amigos - mas nós nem te vimos na festa da Miranda! Você foi? - perguntou Wade.

- Fui. Mas fiquei pouco lá - disse Maddy.

- Ah sim.

- Amiiiiiiiiiiiiga! - gritou Trish.

- Oi! Nossa que saudade! - disse abraçando Trish.

- Pelo amor de Deus, nunca mais faça isso! Que idéia maluca é essa de desaparecer do nada? - disse Trish.

- Problemas familiares! Mas eu já estou de volta! - disse Maddy.

- E está melhor do nunca! Olha só pra você! Está perfeita! - exclamou Trish.

- Eu disse que ela ia enlouquecer - disse Wade.

- Quieto amor... Ah, Maddy... Eu e o Wade estamos namorando - disse Trish abraçando-o e ele lhe deu um selinho.

- Sério? Ah! Isso é maravilhoso! - ela abraçou os dois - ta vendo Wade, eu disse que você ia conseguir! - disse Maddy.

- Isso foi plano de vocês? Eu já devia saber... Bem vamos pra aula da Sra. Turner. Afinal hoje é segunda-feira! - disse Trish sorrindo.

Os três se abraçaram e entraram na sala juntos. Era maravilhoso reencontrar seus amigos depois de tanto tempo. Era reconfortante para Maddy. 

A aula hoje seria em dupla. Wade se sentou com Trish, e Maddy esperava se sentar com Seb. Mas ele não apareceu... E muitos garotos se ofereceram pra fazer com ela. Ela aceitou mas não ficou muito concentrada. Justo no seu primeiro dia de aula ele não apareceu.

- Trish! - sussurrou para a amiga.

- Sim?

- Sebastian veio algum dia desde que eu faltei? - perguntei.

- Ele não vem a escola a duas semanas! - disse Trish.

- Hum... Obrigada - Maddy ficou pensativa.

Com certeza a agência negra disse para ele que a AOGP estaria mandando uma nova espiã. Ele não iria imaginar que é ela, mas mesmo assim. Iria para a rua sem saída hoje. Mataria as outras aulas. E não se importava nem um pouco. Poderia ter aulas particulares se esse fosse o problema.Terminada a aula da Sra. Turner voou pra fora da sala. Bem provável que ninguém viu. 

Cascou fora da escola e seguiu pela rua ao lado. E pela primeira vez na vida ela andava por ali sem ter medo. Na verdade estava bem alerta. Mas ao chegar na rua sem saída ficou surpresa. Não era mais uma rua sem saída. O muro tinha sido derrubado e os tijolos estavam todos derrubados no chão. Mas não dava pra ver nada do outro lado. Era tudo escuro. Foi se aproximando e viu uma porta preta de aço.

Tinha um aviso escrito 'NÃO SE APROXIME'. Mas ela não tinha medo algum. Porém antes que pudesse chegar perto da porta, um grupo de homens de preto a cercaram na hora.

Esse povo tem o dom de aparecer do nada - pensou Maddy.

- O que você faz aqui? - perguntou um deles.

- Nada, estou passeando! - disse ela sarcáticamente.

- Ela é uma intrusa, uma espiã. Ninguém vem pra cá - disse outro deles.

- Então teremos de liquidá-la - disse outro homem.

De repente todos eles sacaram uma espada e ficaram na posição de ameaça.

"Lembre-se de uma coisa Madison, ele não vão ter pena de matá-la então não tenha pena deles"

Ela deu um salto e passou por um deles. Ela começou a correr e eles foram atrás com as espadas nas mãos. Enquanto corria ela abria a bolsa e pegava um par de sais - é uma espécie de faca bem afiada com três pontas, era usada pelos orientais. - ela jogou a bolsa pra longe e se virou para encará-los.

Eles ainda vinham e agora tinham a certeza que ela era uma espiã. Quando o primeiro deles chegou, ela deu uma estrelinha pra trás e jogou um de seus sais nele. Cravou em cheio na perna. Pegou seu sai na perna dele e encarou os outros. Quando outros dois chegaram eles literalmente começaram a lutar com as espadas. Ela estava em desvantagem já que estava com duas armas pequenas. Mas eles não eram páreo para ela. Ela sacou uma arma que estava dentro da sua calça e atirou. Os dois caíram no chão. Estava evidente que eles não iriam morrer já que estavam com coletes a prova de balas. Mas iam ficar desacordados por um tempo com a queda.

E finalmente veio o último. Ela só se abaixou e deu um arrastão em suas pernas e esse caiu em cheio no chão. Ela pegou um de seus sais no chão e pos no pescoço do homem.

- Pra quem vocês trabalham? - perguntou ela.

- Pra TORG. - disse ele.

- Eu sabia. Vocês têm sorte, não vou matar ninguém - ela se levantou e fitou os homens. Todos caídos e derrotados no chão.

Eu consegui! - pensou ela feliz.

Mas é claro. Não ia demorar muito pra esse vitória acabar. Ela olhou para cima e viu quem em um dos prédios tinha alguém a observando. Merda! Teria de fugir, agora teria.

"Use a bolsa a jato pra fugir de situações embaraçosas"

Não é tão embaraçosa mas preciso dela - pensou Maddy.

Ela correu até a bolsa e ligou um botãozinho. Duas alças prenderam em seus braços e ela correu pegando impulso. Ela terrivelmente enjoativo voar daquele jeito, mas era o único modo. Parou num beco escuro e respirou fundo. Ainda estava de dia, mas ela estava cansada que só. Dormiu ali mesmo.
           ***

Eu não parava de treinar fazia um mês e não dormia direito por duas semanas, estava tão cansada que dormir ali tava bom mesmo. Mas vocês devem estar pensando 'e a pessoa que estava a observando?' bom já vão descobrir.

 ***
Maddy acordou assustada e fitou o céu. Já estava de noite! Por quanto ela dormiu? Pegou sua bolsa e viu as horas. Oito da noite. Dormiu por tempo demais, essa era a verdade.Merda preciso ir pra casa, Tia Mary chegará cinco da manhã ainda - pensou ela.Usou a bolsa e voou de volta pra casa.

A rua estava vazia então resolveu entrar pela janela de seu quarto que... Estava aberta! Ela nunca deixava a janela aberta, nem Tia Mary. Alguém entrou lá. Madison se aproximou voando e olhou pra dentro.

Tinha alguém lá. Era um homem e estava de costas. Ele esticou a mão e ela levou um susto, mas não aconteceu nada.

Até uma corda de aço com um garra ser lançada da mão dele e a puxar pra dentro do quarto. Ele ainda estava de costas, mas quando ela chegou perto o bastante viu quem era. Kevin, quer dizer Sebastian. Ele se virou e segurou seus braços.

- Você trabalha pra eles é? - perguntou ele sério.

- Isso não deveria ser uma pergunta, já que você sabe que sim. Era você que estava me observando em cima do prédio - disse ela sem medo.

- Sabe, Madison de todas as pessoas do mundo inteiro - disse ele com seriedade - eu jamais imaginei que você pudesse fazer isso.

Ele lhe lançou um tapa da cara e ela caiu no chão.

- E de todas as pessoas do mundo, eu jamais imaginei que você pudesse ser um monstro - disse ela.

Ele se abaixou e agarrou seus cabelos pondo a cabeça dela pra cima.

- E porque não? - perguntou ele.

- Porque eu estava gostando de você - disse ela.

Ele gargalhou.

- Depois de tudo o que eu fiz, depois de todos os foras você ainda gostava de mim? - perguntou ele sarcástico.

- Não. Idiota, estou só zoando com a sua cara - disse ela sarcática também.

Ele pos a mão em seu bumbum e ela ficou rígida.

- Você não assumiu, mas é mesmo um pedófilo! - disse ela.

Ele a virou e ficou por cima dela. E novamente apontou a arma na cabeça.

- E agora?

- Eu não vou implorar que nem aquela vez pode até me espancar, mas eu não vou implorar - disse ela.

- Você ta bem chata agora - disse ele.

- Pois é né. Só de pensar que eu dancei agarradinha com você... - disse ela.

- Sua desgraçada - disse ele. 

Ele a levantou e a encostou na parede.

- O que vai fazer agora? - perguntou ela o fitando maquiavélica.

- Adeus Madison - ele a largou e pulou pela janela.

- Meus parabéns Madison. Conseguiu - disse consigo mesma.

Ela sorriu vitoriosa e se jogou na cama. 


NO OUTRO DIA


Maddy esperou na sala da Sra. Turner. Já tinha falado com Trish e Wade e agora esperava inquieta. Estava vestida com um vestido lilás e uma meia calça preta. Calçava uma linda sandália preta. E seu cabelo estava solto novamente com a franja de lado. Ela sorriu ao se lembrar da noite passada.

 E para sua surpresa, Sebastian entrou na sala e se sentou ao lado dela. Ia ser o seu par na aula.

- Bom dia - disse ela sínica.

- Não finja que nada aconteceu - disse ele.

- Mas o que aconteceu? Eu sabia que você não iria deixar de vir a escola depois de ontem - disse ela.

- Eu vou te matar, Madison - disse ele.

- Mate! Quero ver só, Kevin - disse ela.

Ele ficou paralisado.

- Disseram meu nome não é? Eu já devia saber - disse ele.

- Eu prefiro Kevin sabia! - disse ela.

- Bom dia turma! - a Sra Turner entrou na sala.

- Senhora Turner preciso ir ao banheiro - disse Maddy.

- Vá logo, não demore - disse a professora.Ela se levantou e saiu da sala. Foi pra fora do prédio e encostou na parede.

Não demorou muito pra ele aparecer.

- Você veio - disse ela em tom de brincadeira.

- Você sabia que eu viria - disse ele.

- Pior. Sabia mesmo.

- O que quer? - perguntou ele.

- Fazer um trato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a estória ainda está no início, vai ter muita coisa ainda podem crer!!!
Reviews!!!
O que acharam???
MuchKisses
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter At The Start Sweeter In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.