Behind The Scenes escrita por vittoria


Capítulo 1
Capítulo O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164274/chapter/1

- Rupert , tem certeza que você realmente quer que eu faça um filme com o Justin ? ele é muito babaca . - Alex dizia pela milésima vez a Rupert , seu empresario desde o inicio da carreira .

O empresario de alex , havia endoidado legal agora . O homem queria que ela fizesse um filme com Justin Bieber . Só para resaltar , ela o odeia até o último fio de cabelo castanho ! 

- Alex , vai ser bom pra sua carreira de atriz menina , meu deus .- O empresario repetia isso diversas vezes mais a cabeça de Alex era dura de mais para encarar os fatos .

- Dane-se eu não gosto dele , e assim eu vou ser a vilã que vai fazer de tudo para que ele se afaste da atual namorada e ele vai se apaxonar por mim e no final das contas a gente vive feliz para sempre , pelo amor né Rupert . - Disse Alex revirando os olhos .

Alex sempre fora uma garota recatada , mais apartir dos seus 16 anos , se rebeliou .

Se envolveu com droga , mais apenas por uma vez , antes do seu aniversario de 17 anos . Agrediu paparazzis e até foi pega fumando cigaros escondida .

Mais alex fazia isso por falta de privacidade , as pessoas sempre em volta dela a dizendo que podia ou não fazer acabou fazendo ela cometer tais erros .

- Alex , isso é para o bem da sua carreira okay ? não se fala mais nisso , você vai fazer o tal papel e vai ser como tudo combinado ou eu não me chamo Rupert grimmie . - Falou Rupert num tom autoritario .

Alex revirou os olhos se dirigindo ao seu quarto - antes estavam no corredor-, de hotel .

- Droga , droga mil vezes droga . - Gritou se atirando na cama e olhando para o teto .

Alex PDV 

Droga , é isso mesmo , droga . Rupert ta achando o que ? que eu vou deixar aquele babaca do  Bieber se aproveitar de mim ? ata que eu vou .

Cadê a minha mãe nessas horas pra dizer pro Rupert que ele ta errado e eu certa ? ah , claro no salão se embelezando pra premiação de hoje .

Argh , as vezes eu penso porquê diabos eu quis ser cantora ? 

Bem , nem sei porquê minha mãe ta se embelezando toda porquê eu não vou na premiação por dois motivos : 1° eu iria ter que me apresentar , e eu to um pouco rouca vamos se dizer e 2° eu to muito cansada do show de ontem e não vai rolar de eu ir pra lá e acabar tropando com o Bieber . Ia dar barraco ainda mais que eu não gosto da Selena , a namorada do babaca .

Bem , você teve estar se perguntando : quem é essa louca que fica que nem uma retardada falando mal do Bieber ? 

Pois eu me apresento sou Alex Johnson , Cantora , compositora e atriz .

- Alex , vem aqui - alguém gritou , ou melhor Tish minha mamãe gritou do quarto ao lado .

- Lá vou eu pra luta .

Autora PDV

Alex saiu do quarto bufando . Entrou no quarto da mãe Tish e a mesma estava na frente do espelo com dois vestidos .

- O que houve senhora Tish ? - Perguntou Alex se atirando na cama da mãe .

- Qual esta melhor para essa noite minha filha ? - Virou-se mostrando as duas opções .

- Mãe , a gente não vou a essa premiação .- Falou Alex como se fosse obvio .

- Porquê minha filha ? 

- Se você não percebeu eu to rouca e muito cansada para ir . - Falou Alex , fazendo uma cara engraçada , fazendo sua mãe soltar um riso alto  .

Alex revirou os olhos .

- Minha filha tem algum problema nos olhos ? - Perguntou sua mãe trancando o riso , o que irá falar iria deixar a filha furiosa .

- não , porquê ? 

- Por quê você não para de revirar os olhos .

Alex bufou e jogou um travisseiro na mãe , que riu .

- Vou tomar um banho e depois dormir , to morta de cansada . - Disse Alex , dando um beijo estalado na bochecha da mãe e indo  para o seu quarto .

Tish continuou a se arrumar enquanto Alex saia do quarto batendo com a porta forte .

Alex entrou em seu quarto , tirou sua franela roxa , seu chinelo de dedo branco , desfez seu rabo de cavalo e foi para o banheiro . Abriu o armario do banheiro e tirou dali duas toalhas brancas .

Ligou a ducha e entrou dentro da mesma , deixando a água quente relaxar seus musculos .

Tomou seu banho e enrolou-se um toalha no cabelo e outra no corpo saindo do banheiro , deixando a água que estava em seus pés molhassem o chão do quarto .

Colocou sua lingerie e um shorts qualquer e se deitou .

Acordou no outro dia com o sol batendo em seu rosto . Abriu seus olhos lentamente tentando acostumar-se com a claridade .

Sentou-se na cama e espreguisou-se levantando logo em seguida. Foi direto para o banheiro , escovou os dentros , lavou seu rosto , fez uma maquiagem simples apenas com blush , rimel e um batom claro .

Foi para a sua mala e tirou dali uma calça skinny preta e uma T-shirt preta , com um desenho no meio . E um tênis , preto .

Vestiu-se e foi para o espelho arrumar seu cabelo . Passou a chapinha e logo ele ficou perfeito . Voltou-se a se olhar no espelho e sai do quarto , indo tomar café da manhã .

Alex PDV

Sai do meu quarto e fui tomar café . Ainda podia sentir o cansaço no meu corpo . Afinal eu pulo , danço , canto e faço o caramba a quatro num palco .

Peguei o elevador e logo pude ouvir o "plim" . Sai do elevador e fui para o restaurante .

Vi minha mãe , Rupert , Justin e scooter , Pera ai , Justin e Scooter?

Tentei relevar a minha cara de espanto e raiva indo com um sorriso forçado até a mesa .

- Bom dia pessoas - Disse dando um beijo estralado na bochecha de Rup e minha mãe .

Olhei para Justin que sorria , um sorriso que chegava a rasga o rosto . meu deus 

E scooter que estava com um sorrisinho de canto . Menos mal .

- Bom dia  - disseram em coro .

- Okay , o que aconteceu em quanto eu dormia ? - Perguntei bem direta . Odeio blá blá blá .

- Nada , Justin esta hospedado aqui e nós o convidamos para tomar café conosco . - Falou Rup .

O fuzilei com os olhos e ele deu de ombros voltando a comer .  Pude ver alguns fãs no lado de fora do vidro do restaurando .

Levantei e fui até o vidro , mandando beijos e acenos para todos . Os meus fãs realmente eram tudo o que eu tinha de mais precioso .Sem eles eu não estaria aonde eu estava , eles não o meu ponto de paz .

Voltei a mesa e minha mãe sorria orgulhosa para mim . Retribui o sorriso .

Comemos todos conversando , quer dizer todos virgula , por quê eu não abria a boca para nada , estava faminta e queria comer e não conversar com esse bando de gente . Okay eram apenas três pessoas a mais do que eu . enfim ...

- Terminou seu café Alex ? - Perguntou Rup .

Assenti terminando de comer o último pedaço da panqueca que havia pegado .

- Okay , você estava reclamando que queria ir ao shopping , aproveite que eu estou de bom humor hoje e pegue seu carro e vá , mas não demore mocinha . - Falou Rup .

Sorri e corri para abraça- lo.

Rup me tirou o carro , porquê a última vez que eu o peguei eu bati em uma arvore . foi sem querer poxa .

Peguei um milkshake antes de sair , subi para o meu quarto , peguei minha bolsa e meu Iphone e sai .

Assim que sai havia , alguns paparazzis na rua . Nem liguei hoje estava de bom humor e não queria acabar com ele tão cedo .

Um parou na minha frente e tirou uma foto .

murmurei um " Bom dia " e entrei para dentro do meu lindo porshe.

Assim que entrei ligeui o radio e adivinha o que estava passando? Se você falou Justin Bieber ganhou uma bala de morango .

-" e agora vamos com o sucesso de Justin Bieber Never say Never pessoal . - I never throught that I could walk through fire,  I never throught that I could take the burn -"

Desliguei e não deixei nem terminar . Só o que me faltava esse garoto ficar me perseguindo até aqui .

Joguei pedra na cruz ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal :)
Tava aqui sem anda pra fazer e adivinha a brilhante idéia que eu tive ? escrever uma nova Fanfic hahaha
Quero reviews para esse primeiro capitulo hein povo ? haha
beijos
vic