Cronicas De Um Fullbringer escrita por shuu_tsukishima


Capítulo 4
As chamas do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo irá relatar um pouco sobre a vida e comportamento de Kutsuzawa, conforme eu a imagino antes da Xcution ser formada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164268/chapter/4

Tsukishima , Yukio e Ginjou se dirigiam ao misterioso lugar onde aqueles humanos com habilidades especiais aparentemente se escondiam da Soul Society. Algo parecia não estar certo nas ações daqueles humanos  ou porque aquele jovem diria ' mais poderoso que um shinigami' , mas aquilo certamentamente interessava ao jovem shinigami daiko. 

Seja bem vindo a nosso quartel general, Kuugo Ginjou -diz Tsukishima, enquanto Yukio nada fala. - Nosso objetivo é passar a um shinigami substituto nossas habilidades.

Por que fariam isso?-pergunta Kuugo.

Você é cauteloso, mas irá entender- diz Tsukishima.

Adentrando a sala, havia uma jovem de cabelos rosa e um homem de bigodes espessos , a trabalhar como garçom do local onde eles se reuniam.

Sirva algo para ele , Kutsuzawa- diz Tsukishima.

Vamos direto ao assunto. -diz Ginjo.

Como achar melhor - diz Tsukishima- nossas habilidades são chamadas de fullbring. Tudo o que existe possui uma alma , por menor que seja e nossas habilidades permitem retirar essa alma e modifica-la , usando nossas próprias almas. 

Aqui está sua bebida-diz Kutsuzawa.

Quando temos afinidade com um determinado objeto , podemos até mesmo modificar sua forma ou dar a ele habilidades especiais.No meu caso , o marca-pagina do meu livro- diz Tsukishima- no caso do Kutsuzawa aqui , seu relógio de bolso.Conte um pouco a ele...

*Cinco  anos atrás.....

O que você acha que está fazendo com o relógio de seu pai, meu senhor - pergunta um jovem- sabe que não deveria pegá-lo.

E você não deveria falar comigo sem autorização- responde Giriko- mexer com o tempo é realmente perigoso e esse relógio é tudo o que me restou daquele tempo.

Guarde-o , agora !- ordena uma voz.

Não , definitivamente não. - diz Kutsuzawa- eu não sou o único a quem o tempo afeta e vocês um dia serão pegos pelo Deus do Tempo.

                    Algumas horas depois

Nos tire daqui , seu mordomo idiota!- ordena o senhor da casa.

E por que eu faria isso ?- pergunta Kutsuzawa- eu fui humilhado e maltratado por anos , mas estou no poder agora e se tentarem escapar, morrerão pelas mãos do deus do tempo.

Você é burro ? - grita o filho do patrão , quebrando a janela com uma cadeira.Seu corpo acaba incinerado por chamas azuis e verdes ... 

Eu os avisei.... 

Veja que habilidade interesssante - diz uma voz, saida de cima da arvore próxima- deseja aprender mais sobre ela?

   Momento atual

E foi assim que tudo começou.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha melhorado !
Próximo capitulo- Cercada de coisas fofas ! A casa de bonecas de Riruca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Um Fullbringer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.